8 de maio de 2010

Violência e Paixão - Clare Lavenham

Tempo de leitura:
Abalada com a separação de seus pais, a enfermeira Sharon aceitou de bom grado ser transferida para um hospital à beira-mar, uma filial do que ela trabalhava em Londres. Mas, quando estava a caminho, colidiu com um carro esporte vermelho. O dono do carro era um bonitão que a tratou com o maior desprezo por ela dirigir mal. Sharon ficou arrasada e achou que isso já era um mau começo. Mas nunca poderia imaginar que aquele homem tão violento era o médico-chefe da enfermaria onde ela iria trabalhar! E que aquele pequeno incidente marcaria profundamente o seu destino!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers (não necessariamente nesta ordem). Mãe da gatinha Luana. Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Todavia, observe que:

1- comentários feitos apenas para divulgação de sorteios ou coisas parecidas não serão publicados;

2- comentários ofensivos serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog basta mandar um e-mail para contato@emocoesaflordapele.com e eu responderei o mais rápido possível.

Topo