1 de junho de 2016

Em maio...

Tempo de leitura:

Olá, queridos!

- Maio foi o mês mais difícil do ano até agora. 2016 não está sendo um ano muito bom para mim. Na verdade, está sendo péssimo. E isso, infelizmente, de uma forma ou de outra, afeta minhas leituras, séries, filmes e novelas. Mas, apesar de tudo, não abro mão de nada disso.rs O que seria de mim sem meus livros... ou minhas novelas?! :)

Burlesque é um filme que eu já tinha assistido antes. Graças a minha irmã que é completamente louca por esta história. E foi também por causa dela que eu o assisti pela segunda vez.rs Também sou fã do filme, tenho entre minhas preferidas duas músicas belíssimas que fazem parte da trilha sonora do filme e enquanto o assistia pude esquecer do mundo. Batendo palmas, gritando e dançando com os personagens. E torcendo muito pelo casal, mesmo sabendo como o filme terminaria.kkkkkkkkkk... É uma história que recomendo sem pensar duas vezes. Excelente filme, com atores muito talentosos e uma cantora que admiro bastante. Que voz! E que interpretação! A gente termina de ver o filme já querendo assistir de novo.rsrs




Sila - Prisioneira do Amor segue me apaixonando. Cada vez estou mais louca por esta novela. É a minha preferida do momento. Me faz viajar... sonhar acordada... Suspirar como uma boba em cada cena do Boran e da Sila juntos. Eles nem precisam se acariciar ou trocar beijos... Um simples olhar já me provoca suspiros.kkkkkkkkk... Este casal enfeitiça, gente! Não dá para resistir a eles! Eu choro quando eles choram, rio quando eles riem e fico ansiando para que tudo fique bem, para que o sofrimento deles chegue ao fim. Sei que muita coisa ainda vai acontecer. Nada é fácil para este casal, pois as tradições da tribo do Boran podem dar um fim bem cruel para o romance deles. Quem acompanha a novela sabe que a Sila não suportou mais todas as humilhações e maldades que aquele povo praticava em nome de tradições desumanas. E por isso, juntamente com o irmão e a cunhada, ela fugiu para Istambul. Por conta disso, foi sentenciada à morte pela tribo do marido. Mas nem mesmo essa sentença e as responsabilidades que pesam sobre os ombros do Boran (pois seu povo quer que ele mate a esposa, cumprindo a tradição) podem destruir o lindo amor que os une. História mágica e arrebatadora! Suspiros...





Lo Imperdonable, infelizmente, está ficando para trás. A novela é maravilhosa e sempre fico ansiosa para assistir mais e mais capítulos, só que, no meio de tantos problemas e falta de tempo, são pouquíssimos capítulos que consigo ver por mês. Neste ritmo, terminarei de vê-la daqui a 10 anos.kkkkkk... As intrigas desta história, como eu já havia dito antes, me lembram imenso os nossos amados livrinhos. E por isso quero muito conseguir me dedicar mais e mais à história. O mais torturante é que cada capítulo termina de uma forma que te deixa desesperada pelo próximo capítulo e não conseguir vê-lo é angustiante. Fico com a novela na cabeça, imaginando o que acontece a seguir.rs





Corazón que Miente chegou ao seu final. :( Deixando uma saudade enorme no coração dos fãs que acompanharam a história desde o princípio e que torceram não só pelos protagonistas, mas também por vários outros personagens marcantes. O fim foi agridoce. Por um lado, fiquei muito emocionada e feliz pelo casal de protagonistas, que conseguiu superar um passado de imensa dor e corações despedaçados. Nunca fui muito fã de Mariela e Alonso, mas na reta final da história eles me surpreenderam positivamente, atingindo meu coração e me fazendo desejar com todas as minhas forças que eles ficassem juntos. Que fechassem com chave de ouro a história de Lucía e Leonardo, que um dia viveram um amor como o deles, mas que terminou de forma muito trágica. Por outro lado... chorei e fiquei destruída pelo final de certos personagens. Leonardo, por exemplo, não merecia um fim como aquele. Foi cruel e me deixou muito mal. Meu alívio é saber que ele finalmente pôde estar ao lado de Lucía, a mulher que nem o tempo ou a morte foram capazes de fazê-lo esquecer. A vida inteira ele a amou... e tudo que desejava era descansar ao seu lado. A história deles dois é de partir o coração. Lindíssima, mas muito triste. Corazón que Miente foi uma novela incrível e o final não poderia ser mais perfeito. Belíssimo é pouco! Foi... sensacional! 



Outlander (2ª temporada) começou causando fortes emoções! Deus do céu! Que interpretação fantástica! Não há palavras para expressar como os atores têm me atingido. Eles mergulharam com tudo nos personagens, realmente sentindo o que eles sentem. Realmente se colocando no lugar deles. Por mais diferente que várias cenas estejam do livro, não falta paixão em nenhuma cena. Não falta verdade, sabe. Estou amando ainda mais esta segunda temporada. A primeira temporada foi maravilhosa, mas o final me decepcionou, me fazendo perder muito do meu interesse na série de TV. Porém, os primeiros episódios desta temporada me surpreenderam e tocaram profundamente. Simplesmente amando!!! 



Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais. 17ª temporada... Faz toda uma vida que acompanho esta série, que é a minha preferida acima de qualquer outra. Foram anos e anos de muitas histórias... de perdas, injustiças, lágrimas e raros momentos de risos. Vi a Olívia e o Elliot amadurecerem com a realidade cruel do ambiente de trabalho que escolheram... observei eles se envolverem pelas vítimas, se apegarem a elas e lutarem com todas as suas forças para fazer o impossível. Vi o Elliot partir, deixando um vazio que jamais será preenchido. Também assisti vários detetives entrarem e saírem da Unidade de Vítimas Especiais. Vi uns detonarem suas carreiras e outros crescerem muito ao longo do tempo... E agora, assistindo esta 17ª temporada e tudo o que a Olívia conseguiu superar... resistindo a tudo... enfrentando seus fantasmas e suas dores... acreditando sempre... tendo esperanças e jamais desistindo das vítimas... eu me vejo muito angustiada, pois sei que quanto mais temporadas vêm mais próxima a série fica do seu fim. E eu não quero que termine. A série não pode terminar. Cada nova temporada é diferente da outra. E eu necessito que a série dure mais e mais anos! Ainda quero ver a Olívia encontrar alguém que a ame acima de qualquer coisa. Que esteja com ela em todos os momentos. Ela merece muito isso. Não tem personagem que mereça mais que ela. Olívia é uma guerreira. Inesquecível. 


E os livros que li foram... 

"Eu daria o mundo para ter mais uma pessoa pela qual daria a minha vida."

"Talvez o universo tenha nos brindado com uma justiça perversa no final. Ou talvez os riscos de viver no mundo exterior simplesmente fossem maiores do que havíamos calculado."

Ela está apaixonada por Aspen. 
Há dois anos eles vivem seu amor em segredo.
E agora ela precisa participar da Seleção e correr o risco de ser a escolhida..



Às vezes... o destino simplesmente acerta em cheio....





*Todas as imagens foram encontradas no Google Imagens

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Correndo pra assisti ao filme.

    Fique bem! Melhoras! Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flaveth!

    Você vai amar o filme!!!

    Muito obrigada, querida. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo