Quem escreve...

Eu sou péssima para falar sobre mim.rs Mas vou tentar!

Meu nome verdadeiro é Bruna, mas vocês podem (e devem!) me chamar de Luna. :) Além de ser um pseudônimo que utilizo no mundo literário também é um nome que já se tornou parte de mim e sou conhecida por ele até fora do blog e de suas redes sociais.

Cresci na igreja evangélica, mas sou católica há quase dois anos e amo demais! Eu acredito no respeito às escolhas dos outros. E no respeito a todas as religiões.

Sou técnica em enfermagem, embora não esteja exercendo a profissão. Também sou graduada numa área totalmente diferente desta.

Amo livros (loucamente), músicas e novelas. Luis Fonsi é meu cantor preferido e a música que me inspira é Nada es para siempre. Tenho três novelas preferidas de toda a vida: Além do Tempo (nacional), Zorro - A Espada e a Rosa (colombiana) e Fatmagul (turca). Acredito que "o essencial é invisível aos olhos" (O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry) e que sou humana demais para compreender os mistérios da vida.

Esta sou eu. E escrever neste blog é minha paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Todavia, observe que:

1- comentários feitos apenas para divulgação de sorteios ou coisas parecidas não serão publicados;

2- comentários ofensivos serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog basta mandar um e-mail para contato@emocoesaflordapele.com e eu responderei o mais rápido possível.

Topo