O meu cantinho...

Este blog foi criado em 14 de março de 2010 num momento em que eu estava com o coração em pedaços e necessitava de um refúgio. Um "cantinho" só meu, sabe? Que me desse conforto. Foi o ano em que mais li (bem mais de cem livros) e no início o blog era mais para eu organizar minhas leituras e conversar comigo mesma.rs Não o divulguei. Eu tinha apenas 16 anos e não conhecia nada de blogosfera e nem imaginava que ele seria lido por alguém.

Mas aí foram surgindo leitores e em outubro do mesmo ano conheci aquelas que se tornariam minhas grandes amigas. Primeiro conversávamos apenas sobre livros, geralmente pelos comentários ou através de e-mail, e depois os laços de amizade foram se fortalecendo e isso me ajudou muito a superar aquele ano tão difícil da minha vida.

Com o passar dos anos fui aprendendo mais sobre a blogosfera e melhorando o meu cantinho, mas sua essência permanece: um lugar no qual falo daquilo que amo, embora às vezes também odeie alguns livros e faça resenhas negativas.rs Mas isto é raro, então, é sobretudo um espaço para falar sobre literatura em geral, filmes, novelas e séries. De vez em quando posso fazer textos mais pessoais, todavia o foco do blog é e sempre será a literatura.

Aqui você encontra resenhas de livros de vários gêneros, com a minha opinião sincera sobre cada leitura. Sinta-se à vontade para conversar comigo sobre os livros que amou ou odiou! Embora não dê para responder todos os comentários (mas se você fizer uma pergunta ou tiver dúvidas sempre responderei), leio todos com muito carinho. E você pode entrar em contato direto comigo através do e-mail luna.emocoes_leitora@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Todavia, observe que:

1- comentários feitos apenas para divulgação de sorteios ou coisas parecidas não serão publicados;

2- comentários ofensivos serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog basta mandar um e-mail para contato@emocoesaflordapele.com e eu responderei o mais rápido possível.

Topo