19 de setembro de 2010

Paixão Voraz - Carole Mortimer

Tempo de leitura:

2º Livro da Série Os Sicilianos

O conde Wolf Gambrelli a incomodava, irritava… e a deixava loucamente excitada. Angélica bem que tentou odiá-lo, mas não conseguiu tirá-lo da cabeça. Ele havia sido escolhido para protegê-la, e ela só esperava que seu corpo não a traísse sob seu intenso olhar. Afinal, o desejo de Wolf por Angélica era evidente, e nada o deteria até que a tivesse possuído...



Palavras de uma leitora...

-Demorei dois dias para conseguir terminar de ler esse livro. Aparecia sempre alguma coisa para eu fazer quando finalmente parava para lê-lo... E comecei a ler o livro muito estressada e só consegui me estressar mais...

-Wolf, nosso querido e sexy lobo (na verdade, ele se chama Carlo, mas adotou o apelido que "suas mulheres" lhe deram) se acha o dono da verdade, o "sabe-tudo" e colocou na cabeça que Angélica não prestava, que era uma caça fortuna e que estava se aproveitando do seu melhor amigo. Tudo bem... Baseado em quê? Simplesmente na juventude dela. Só porque Stephen tinha cinquenta e poucos anos e ela tinha vinte e seis... Qual o problema que há nisso????!!!! O que tem de errado numa mulher optar por namorar um homem mais velho que ela? Ela era adulta, tinha sua própria carreira, sua independência e não tinha que dar satisfação para ninguém... Mas Wolf achou que ela lhe devia satisfação até da hora que ia dormir e acima de tudo... Se ia dormir com Stephen! É muita arrogância, né? Se fosse ele quem tivesse cinquenta anos e ela decidisse namorar com ele, não teria problema nenhum... Mas vocês acham que ele realmente estava tão desesperadamente preocupado com o amigo e que atormentava e insultava a garota por isso??? rsrsrs.... Mas é claro que não! O problema todo não era a idade do amigo e nem a suposta ambição de Angélica, mas seu intenso desejo por aquela mulher.

Ele a viu e foi desejo à primeira vista (mesmo ela supostamente pertencendo a seu amigo). Ele a queria para ele e por isso decidiu insultá-la sempre que possível. Sua frustração sexual o impulsionava a insultar Angélica. Ele a queria, mas não podia ter...

Só que Angélica, na verdade, não é amante de seu melhor amigo, mas sim, filha dele.

-Angélica disse que ele teria que se ajoelhar aos seus pés e lhe pedir perdão humilhado quando a verdade fosse revelada. Vocês acham que ele fez isso? Ele é arrogante demais para aceitar tão fácil que errou, por isso, decidiu tecer novas acusações. Dessa vez ele acusa Angélica de só se aproximar do pai por causa da fortuna dele e passa a fazer "sutis ameaças".

Ele precisava de algo para se defender da atração que sentia por Angélica e, quando essa acusação também se mostra infundada, ele se vê sem chão. E sabem por que ele lutava tanto contra o que sentia por Angélica? Por causa da "Maldição Gambrelli"....rsrsrsrs....kkkk....

Um pequeno resumo:

Angélica havia passado a infância toda sabendo que Neil não era seu pai, mas não se importava muito com isso. Neil a tratava como tratava suas filhas e Angélica era feliz vivendo com sua unida família.

Qaundo completou doze anos, sua mãe lhe revelou a identidade de seu pai, mas Angélica não ficou inclinada a conhecê-lo. Só quando completou dezoito anos, realmente se sentiu curiosa e quis conhecer seu pai. Mas ele era casado ainda e Angélica não queria causar nenhum sofrimento à sua mulher ao aparecer e fazê-la ver o fruto da traição de seu marido...

Somente aos vinte e cinco anos, quando a esposa de seu pai morreu, foi que Angélica foi procurar por ele.

O encontro foi emocionante e ambos sentiram um afeto muito grande um pelo outro. Stephen pediu para Angel viver com ele, mas ela recusou. Preferiu visitá-lo aos finais de semana e sempre que fosse possível. Não quis também que seu pai revelasse quem ela realmente era para o mundo e manteram a relação em segredo. Até...

Stephen descobrir que estava muito doente e decidir nomear o conde Wolf protetor de Angel até ele sair do hospital... E seu testamenteiro, caso ele viesse a morrer.

Wolf se sente muito atraído por Angel, mas, em vez de cortejá-la, ele a insulta, pois desconfia dela e não quer ser atingido pela "maldição Gambrelli"

Ambos resistem muito à essa atração irresistível... Mas por quanto tempo continuarão resistindo?

-Não por muito tempo, posso garantir. A "Maldição Gambrelli" da qual Wolf morre de medo consiste no amor e felicidade eterna ao lado da mulher que ama. O que há de maldição nisso? Para ele, um solteirão convicto e mulherengo incorrigível... Há tudo. Ele não quer perder sua liberdade e por isso, luta com todas as forças contra o amor. Mas, acreditem, ele vai se render.

-Eu disse que o livro me estressou mais do qeu eu já estava estressada por causa dos insultos do Wolf. Ele é muito arrogante e se acha superior a todos. Isso me irritou. Mas o livro é muito bom, embora, não melhor do que o primeiro livro da série.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Rsrsrsrrsrsr
    Eu sabia que vc iria se irritar com esse livro.
    Ele é cabeça dura mesmo! e os insultos dele tbm me irritaram

    Bjosss
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Renata, impossível não se irritar..rsrs... Mas até que valeu a pena. A parte que ele fica envergonhado e pede perdão é engraçada e me deixou satisfeita. Ele merecia a humilhação.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo