6 de abril de 2012

A Luna indica esse blog: Adoro Romances de Aracaju!!!

Tempo de leitura:



- Olá, queridos!



- E agora, vou finalmente falar do blog certo no mês certo.rsrs... Agora consegui me organizar!rsrs... Ontem eu falei do blog que pretendia indicar no mês de março e não consegui e agora estou indicando finalmente o de abril: Adoro Romances de Aracaju! :)

- Vou confessar que quando acordei planejando falar do livro da querida Faby hoje e não na semana que vem já sabia que iria desejar jogar meu notebook pela janela antes até de começar a fazer o post. É que, há muito tempo já, não conseguia acessar o blog dela. :(  Sempre que tentava a página não carregava totalmente (o mesmo já aconteceu com outros blogs especiais e eu também desejei quebrar meu computador. Tive que lutar muito para realmente não jogá-lo longe) e por causa da falta de tempo, eu acabava até desistindo de tentar acessá-lo. E aí, fiquei me perguntando como eu falaria do blog da Faby, se gosto de deixar links para algumas resenhas quando indico blogs aqui. Resolvi que não adiaria o post sobre o blog dela só por causa disso e resolvi simplesmente falar o que sinto pelo blog dela, por que ele é especial e tal. Quando eu conseguisse acessá-lo, deixaria links para resenhas aqui. Enfim... Ok. Só que antes de começar o post, resolvi tentar de novo (Não é à toa que sou brasileira.rsrs...). Passaram-se dez minutos, vinte e nada. A vontade de quebrar o computador foi ficando ainda mais irresistível. Coloquei a página para carregar de novo e para minha surpresa e alegria, depois de algum tempo, consegui finalmente acessá-lo! :D Respirei aliviada e espero continuar conseguindo acessar o blog dela depois disso. Acredito que seja algum problema com minha conta do Google ou com o programa que uso para navegar pela internet. Pode ser. Não é só com o blog dela que tenho esse problema. Já aconteceu com outros também. Só espero que não volte a acontecer. Já fui castigada o suficiente, não? Não posso ficar longe dos blogs que são especiais para mim!!! É fato. Sinto realmente muita falta quando isso acontece. E não gosto de sentir saudades.


E por que o Adoro Romances de Aracaju é especial? Já conheço esse blog há muito tempo, pelo que lembro. E desde o início eu sentia um carinho especial por ele. Nunca senti que existisse uma espécie de distância entre a blogueira e os seguidores. Sempre senti que a Faby estava próxima e que podíamos falar com ela se quiséssemos. E quando fui conhecendo ela um pouco mais, acabei descobrindo também que estava certa.rsrs... Eu gosto muito das resenhas dela, a opinião dela é importante para mim e já fez eu colocar livros na minha lista como também já me fez simplesmente decidir que não deveria ler certos livros.rsrs... Vejo sinceridade nas resenhas que ela escreve, adoro sua animação e seu jeito gentil de ser. Desperta nosso carinho, admiração e amizade. É um blog que faz parte do grupo de "protegidos". Como assim? Um blog que eu defendo, dou meu apoio e amizade. Não é um blog que eu simplesmente sigo e gosto. É um blog que se um dia necessitasse do meu apoio, sequer precisaria pedir, pois já o tem. Eu desejo que a Faby continue amando dividir com a gente sua opinião durante muitos e muitos anos. E também desejo que Deus não apenas proteja essa blogueira, mas proteja também a pessoa que ela é, que realize seus sonhos, lhe dê forças, cuide dos que ela ama. Que cuide dela com um carinho todo especial, pois, apesar de não a conhecer pessoalmente, eu sinto que ela é especial. Sabe quando você simplesmente sente algo? Pois é. Não existe explicação. Simplesmente sentimos. E creio que não estou errada. 




Visitando o blog da Faby, você pode saber o que ela acha sobre Aposta no Amor - Candace CampA Última Música - Nicholas SparksAmante Sombrio, Amante EternoAmante DespertoAmante Revelado (entre outros vampiros da série IAN), Fuga Alucinada - Lynne GrahamLeilão do Amor - Helen BianchinAliança do Amor - Michelle ReidA Sensitiva - Hannah Howell, entre outros livros. :)





"Esse espaço tem uma regra muito importante: É PROIBIDO ME INDICAR ALGUM BLOG PARA COLOCAR AQUI!!! Entenderam o que eu quis dizer???!!! Vocês podem deixar links à vontade nos comentários, no espaço de recados, emails... Não me importo. Sempre tentarei visitar os blogs que vcs indicam e se o blog me interessar, irei segui-lo... Porém, NÃO é permitido me dizer qual blog eu devo colocar aqui, nesse espaço. Não irei dizer que amo um blog que nem conheço e que talvez nem tenha um assunto que me interessa. Nesse espaço, só haverá blogs que realmente tem algo que os torna especiais para mim."



Conheça outros blogs já indicados aqui:

LITERATURA DE MULHERZINHA
MIL SUSPIROS
LIVROS COM CORAÇÃO
LER, DORMIR, COMER
APAIXONADA POR ROMANCES
SEIS MILÊNIOS
MEUS TESOUROS PREFERIDOS
BLOG DA LILITH
LIVROS E DISTRAÇÕES
10º ROMANCES E LIVROS


Bjs e até breve!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

4 comentários:

  1. Oie, Luna.

    Realmente esse é um blog que merece ser indicado, não é porque a dona dele é uma querida, o seu conteúdo é muito bom.

    Beijos e uma Feliz Pascoa (✿◠‿◠)


    Luciana
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooooooooooooooo!

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Luna, não tenho palavras para descrever a emoção, felicidade , amor e alegria senti quando li as suas palavras, simplesmente porque fiquei sem palavras para expressar a a gratidão e contentamento que senti com o seu post, sabe por que?
    Porque meu blog existe por conta de pessoas como vc, não é por parcerias, nem seguidores, mas por pessoas verdadeiras e que gostam realmente da gente e do que a gente escreve, sei que as vezes me empolgo demais e escrevo muito, outras vezes mesmo achando que a resenha não ficou muito boa, eu posto pois se escrevi assim foi porque o livro me inspirou isso.

    Me sinto mais tão tãooo feliz hoje, juro por DEUS que vc não imagina como vc me deixou feliz hoje, sinto que agora posso escrever mais e melhor por sua causa e apoio!

    PS: UM beijão para a Lulu que deixou seu comentário aqui, ela é outra pessoa que mora no meu coração, mesmo não conhecendo pessoalmente sei que é uma grande amiga que sempre está junto comigo em todas as horas!

    Obrigada Luna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Faby, você não precisa agradecer, querida. Seu blog faz parte dos blogs protegidos, dos que mais amo porque merece. :D

    Fico muito feliz por você ter ficado emocionada, animada por causa desse post. Faz com que eu me sinta muito bem. :) Você merece todo o meu carinho e de muitos outros leitores que simplesmente amam a pessoa que você é e sua sinceridade. Lembra quando você teve uns problemas pessoais? Nós sentimos sua falta e ficamos preocupadas. Você é importante para nós leitoras. É realmente especial! Te adoro, flor!


    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Luna,
    Lembro e sim e posso dizer que devido a vocês que me deram a maior força foi que eu vi que o que eu estava fazendo comigo mesmo e com o meu blog era errado, que por maior que seja a dor e o sofrimento nós sempre podemos dar à volta por cima!

    Queria te dar um beijo sabia! kkkkkkkkkk

    Vc tbm mora no meu coração, apesar de não deixar sempre meu comentário estou sempre aqui!

    Obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo