5 de abril de 2012

A Luna indica esse blog: Romances e Livros!!!

Tempo de leitura:


- Olá, gente!

- O Romances e Livros é o blog que eu deveria ter indicado em março. Lembram que por não ter falado sobre o blog de janeiro, no mês de janeiro, atrasei tudo? Assim falei do de janeiro em fevereiro e por aí vai.rsrs... Vamos ver se agora eu vou finalmente me organizar. 


Para começar, vamos ver o que a Jessica tem para dizer sobre ela mesma: 

"Sou gaúcha, solteira, 20 anos. Adoro livro, seja de banca ou livraria, comédia romântica e blogar.
Amo de paixão minha família e meus amigos.

        EU SOU
         Amiga, tímida, carinhosa, irritável (odeio que discutam comigo), uma leitora voraz, legal, medrosa, cíumenta, chorona, preguiçosa (ok! Confesso.), estudiosa, chatinha."


- É necessário muita coragem para informar, no próprio blog, seus defeitos. E mais coragem ainda para falar de suas qualidades. Por quê? Existe sempre aquelas pessoas que quando reconhecemos que temos qualidades, nos acham arrogante. Você tem sempre que admitir que possui vários defeitos, mas se fala das suas qualidades... a pessoa já te olha estranho, às vezes até mesmo com desprezo.rsrs... Para saber o que a Jessica já fez, nunca fez, ama ou odeia, clique AQUI



Por que o blog Romances e Livros é especial? Já perdi a conta de quantos blogs eu sigo, mas apesar de gostar de todos eles (se não gostasse não seguiria), não são muitos os que são especiais. Aqueles dos quais sinto muita falta quando não tenho tempo de visitar, sabe? Mas quando não consigo visitar o blog da Jessica, sinto falta dele. Ele faz parte dos poucos blogs nos quais penso muito quando estou ausente. Quando fico algum tempo sem poder comentar, visitar, sabe? E faz parte do grupo dos blogs que noto logo se não está tendo atualização de resenhas. Penso logo: "Por que será que ela ainda não resenhou essa semana?". Aí, quando a blogueira querida aparece, eu fico aliviada.rsrs... A Jessica escreve resenhas sinceras sobre livros que ela amou ou odiou e eu levo muito em consideração a opinião dela, mesmo que nem sempre seja de acordo com a minha. Não deixa de ser importante por isso. Além disso, ela também é uma amiga querida, uma blogueira atenciosa que não deixa seus leitores falando sozinhos.rsrs... Uma blogueira que eu admiro e quero ter ao meu lado neste mundo literário por muitos e muitos anos, resenhando, dividindo nosso amor e ódio pelos livros, discordando, questionando por que ainda não mandamos os livros da Lynne Graham para o inferno e continuamos sendo fã da autora, apesar dela já ter feito o possível para nos fazer arrancar nossos cabelos e arremessar os livros dela longe.rsrs... O blog da Jessica é um blog do qual jamais abrirei mão. Ela pode contar com meu apoio e amizade sempre. 


- Gosta da Lynne Graham (não se considere louca, nós também gostamos.rsrs... A amamos e odiamos e nem por isso somos loucas. Talvez só um pouquinho)? Diana Palmer? Hannah Howell? Lynsay Sands? Julia Quinn? Penny Jordan? Michelle Reid? Então, que tal passar pelo blog da Jessica para conferir a opinião dela sobre alguns livros destas e outras autoras? :D



"Esse espaço tem uma regra muito importante: É PROIBIDO ME INDICAR ALGUM BLOG PARA COLOCAR AQUI!!! Entenderam o que eu quis dizer???!!! Vocês podem deixar links à vontade nos comentários, no espaço de recados, emails... Não me importo. Sempre tentarei visitar os blogs que vcs indicam e se o blog me interessar, irei segui-lo... Porém, NÃO é permitido me dizer qual blog eu devo colocar aqui, nesse espaço. Não irei dizer que amo um blog que nem conheço e que talvez nem tenha um assunto que me interessa. Nesse espaço, só haverá blogs que realmente tem algo que os torna especiais para mim."


Conheça outros blogs já indicados aqui:



Bjs e até breve! :)

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

5 comentários:

  1. Boa noite!

    Não conhecia esse blog, vou dá uma passadinha e conferir as resenhas da Jessica hehehe


    Beijos
    Luciana(✿◠‿◠)
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem?
    Puxa, amei seu blog. Ele tem um layout lindo, simples, e gostei tbm da sua sinceridade. Vou dar uma olhada no blog indicado.

    Bjs
    Pamela Chris.

    P.S. No meu blog tá rolando 2 book tour, caso queira participar: www.pamelachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pamela!


    Muito obrigada! :)


    Eu não participo de book tour, mas vou dar uma olhada no seu blog. Vou passar por lá agora. :)


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá, Selmara!

      Não é possível ler livros pelo blog. Aqui apenas disponibilizo resenhas com as minhas opiniões sobre as histórias, flor. :)

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo