27 de dezembro de 2012

Marcou setembro 2012:

Tempo de leitura:






Em setembro, li os seguintes livros:





- Desta vez não foi tão difícil escolher. :) Não que eu não tenha lido outros livros especiais em setembro (Um Gosto de Vida, A Montanha do Mackenzie e Marcados pela Paixão são ótimos), mas eu tenho um carinho especial por Um Gosto de Amor. Então, escolhê-lo foi fácil.rs...


"Os olhos dele estavam muito escuros, como se pudessem absorver a luz do salão. Nicole teve a estranha sensação de que poderia se perder naqueles olhos, o que demonstrava que ela já passara do estágio de estar faminta e começava a ter alucinações por causa da queda de açúcar no sangue.

- Você está segurando a minha mão.

Hawk deu um risinho torto.

- Isso é tudo o que eu posso fazer no meio de tanta gente, mas quando estivermos sozinhos as coisas vão esquentar."



- Só de lembrar do Hawk eu começo a suspirar aqui.kkkkk... Mas não é somente por ele que o livro é marcante (embora ele seja um pedaço de mau caminho que qualquer mulher gostaria de sequestrar e levar para uma ilha deserta. E eu não sou a exceção.rsrs...). Esta história se tornou especial pela Nicole, pelo adolescente que entra na confeitaria dela para roubar uns doces, pois era seu dia de levar doces para o treino e ele não tinha dinheiro e não queria passar vergonha na frente dos colegas, também é marcante por algumas cenas entre Nicole e Jesse (sim. A irmã que foi pega na cama com o marido da nossa mocinha) e por vários momentos lindos, engraçados e até emocionantes. Nicole é a mocinha durona, mandona e de palavras afiadas que faz parte da trilogia As Irmãs Keyes. Ela consegue ser muito cruel quando quer. E como! Tem coisas que ela diz que magoam até mesmo a mim, mas ela acabou por se tornar a irmã Keyes mais querida por mim. :) Eu acompanhei pensamentos e atitudes da Nicole desde o primeiro livro e sabia que ela não era a bruxa que tentava ser. Era apenas uma mulher ferida. Ferida pelas atitudes dos pais, que esqueceram que ela era apenas uma criança e jogaram nas suas costas responsabilidades que ela não deveria ter (cuidar da confeitaria, da casa e da irmã bebê). Ferida porque Claire, sua irmã gêmea e melhor amiga, foi arrancada de perto dela e levada para bem longe. Ferida porque nunca teve chances para viver realmente por si mesma, pois sempre tinha responsabilidades demais e sempre precisava pensar nos outros. Ferida pela traição do marido. Pela traição da irmã que ela criou. Ferida porque Claire estava grávida, tinha um marido que a amava, enquanto ela... Nicole... não tinha ninguém. Não que ela não desejasse a felicidade de Claire. Só que também queria ser feliz e achava que jamais seria. Nicole tocou meu coração e eu torci demais para ela ser feliz. E ela é. :D Ela encontra o Hawk e seu mundo muda de forma deliciosa... e quente.kkkk... Mas é claro que ela não deixa de ser uma chata.rsrs... Uma chata que nós amamos muito. :D


"O coração de Nicole saltava no peito.

- Então você concorda?

- Sim. Quando você vai passar a ser a minha... como você disse? Oh, sim. Quando vai se tornar minha gata sexy particular?

O alívio tinha um gosto doce. E foi imediatamente seguido por uma antecipação sexual e por um calor entre as pernas de Nicole.

- Quando você quiser.

- Posso estar em sua casa em vinte minutos - ele falou.

- Estarei esperando.

- Pode esperar nua?

- Se for importante para você...

- É."


- É uma história deliciosa, suave (embora tenha alguns momentos que me deram vontade de chorar) e muito fofa. E o Hawk torna esse livro o mais quente da trilogia.rsrs... Ele não tem um pingo de vergonha na cara. E a Nicole adora isso, é claro!rsrs... Ele foi feito especialmente para ela. :) Amo essa história e não poderia deixar de escolhê-la! 


Bjs e até breve!


P.S.: Nenhum livro que tenha marcado de modo negativo?! Desta vez, não.kkkkk... 

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

  1. Ei, Luna!

    Ainda não li... Na verdade, nunca li nada da Susan Mallery! =( O livro parece bem clichê, mas bonito por isso mesmo!

    Beijos,
    Inara

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo