Ela decide arranjar o marido perfeito… mas encontra um homem marcado pelo passado
Laura Farleigh precisava de um marido. Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adónis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demónio disfarçado.
Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos — principalmente os da doce e sensual Laura.
Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.
Laura Fairleigh passa a vida a sonhar com o homem perfeito... ou pelo menos alguém que aceite ser seu marido. Um dia a resposta às suas preces surge do nada quando encontra, inconsciente no bosque, um homem lindo. Como num conto de fadas, não pode evitar beijar o desconhecido nos lábios e ele acorda… descobrindo que perdeu a memória. Laura decide aproveitar a oportunidade, e convencê-lo de que é sua noiva. Um jogo que vai ser muito perigoso, especialmente considerando a verdadeira identidade do desconhecido...
Resenha:
Sterling é um homem cheio de traumas e cicatrizes na alma, que um dia cai do cavalo, bate com a cabeça e fica desmemoriado. Isso acontece perto da casa onde ele cresceu e que teve que abandonar aos 7 anos de idade, para nunca mais voltar, levado pelo tirano tio-avô, que precisava de um herdeiro. 21 anos depois desse episódio ele é emocionalmente um homem bem diferente do que poderia ter sido.
Laura foi "adotada" junto com os dois irmãos menores pela mãe de Sterling. Agora que a mãe dele morreu ela e os irmãos estão numa situação difícil e só um casamento poderá salvá-los. Ela tem apenas um mês para se casar antes de completar 21 anos e poder assim ficar com a casa onde moram antes que o diabólico filho de Lady Eleanor chegue para reclamar a propriedade para si. Mas para isso ela precisa de um homem...
... E eis que do nada (ou seria dos céus?) um homem (ou seria um príncipe encantado?) aparece desmaiado no bosque perto da sua casa. Ele é a resposta a todas as suas preces e ela decide aproveitar que ele está desmemoriado para ludibriá-lo e dizer que eles são noivos. Só que nem ela - e agora nem ele - sabem que ele é o "diabólico filho de Lady Eleanor", que veio reclamar a casa da mãe... Será que Laura vai conseguir arrebatar o coração do seu príncipe e levá-lo ao altar antes que a memória volte? e quando a memória voltar, como cada um irá reagir perante revelações tão surpreendentes acerca do outro?
Uma bela e inocente jovem que anseia por um conto de fadas.
Um homem ferido na alma e no coração resgatado por uma amnésia e pelo amor (e, por que não, pelas mentiras?) de uma bela donzela.
Uma leitura super divertida, com um humor inteligente e espontâneo, que me fez rir durante quase todo o livro, mas onde tb não faltam uma doçura e ternura verdadeiramente tocantes que me deixaram de lágrima ao canto do olho. Impossível ler sem ficar de coração derretido...
Carla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!