24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!!!! S2

Tempo de leitura:

Imagem retirada do Google Imagens


Olá, meus queridos! :)


- Sei que este foi um ano no qual estive mais ausente do que presente. Mas foi por necessidade. Eu não tinha outra opção. O meu ano foi bastante complicado e, confesso, um dos piores anos da minha vida. Tanto que fico aliviada por ele estar chegando ao fim. Dia 1 de janeiro de 2014 marcará um recomeço. Do fundo do meu coração, desejo que seja um ano muito feliz para todos nós. Que as tristezas, decepções e dores, fiquem em 2013. Que não venhamos carregá-las conosco. Enfim... Mas estou aqui no momento não para falar das tristezas de 2013 e minha felicidade pelo ano estar chegando ao fim (risos), mas sim para desejar para vocês um Feliz Natal! :D Eu não poderia deixar de aparecer aqui para isso, verdade? Jamais! Apesar de não conhecer muitos dos apaixonados por romances que dão uma passadinha por aqui, eu me importo com vocês. E lhes desejo um Natal muito lindo, cheio de amor, paz, saúde, harmonia, felicidade, e tudo o que for bom. Isso inclui, é claro, muitos livros. :D Que vocês passem essa data ao lado das pessoas que amam. E que as valorizem. Nunca deixem de valorizar as pessoas que são importantes para vocês! Não só hoje, mas sempre! Porque se arrepender depois, infelizmente, de nada adianta. Não traz o tempo de volta. Não permite um recomeço. Na maior parte das vezes, não, queridos. E, para aqueles que, infelizmente, não podem estar com aqueles que amam, seja pelo motivo que for, eu peço que celebrem em nome desse amor que sentem por essas pessoas. Que divirtam-se, se alegrem e amem, por elas. Porque é o que elas sempre desejariam. Enfim... Que esse Natal seja mágico para todos nós. E que, de modo algum, deixemos de convidar o aniversariante para as celebrações de Natal. Afinal de contas, que graça teria uma festa sem a presença do convidado mais especial? :D

Um lindíssimo Natal para todos vocês! E que Jesus Cristo esteja presente nas nossas casas! Que esteja ao nosso lado. Não só hoje, mas sempre! 


Bjs e fiquem com Deus!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Oi, Luna!

    Não pude passar por aqui antes, mas não deixaria o ano terminar antes que eu pudesse vir aqui desejar um Feliz Ano Novo para você e toda a sua família, viu?

    Sinto que 2013 tenha sido um ano ruim para você, mas espero, do fundo do coração, que 2014 seja diferente! Cheio de amor, realizações e surpresas agradáveis! O que eu mais quero de 2014 é que ele me surpreenda de forma positiva! Espero que seja assim com você também!

    Um beijo e obrigada por tudo, viu?
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Náh!

    Que saudades de você, menina!!! Muitas saudades mesmo!

    Obrigada, querida. :) Que Deus realize os desejos do nosso coração. Que abençoe muito a nossa vida neste final de ano e faça com que 2014 seja inesquecível! Um ano maravilhoso, recheado de coisas boas. É o que eu mais desejo.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo