1 de fevereiro de 2015

Em janeiro...

Tempo de leitura:


Olá, queridos! :)

No final do ano passado, eu prometi que a partir deste ano iria dividir um pouco de cada mês com vocês. Como o blog é principalmente sobre livros e não faço a menor ideia de como se resenha sobre filmes, novelas ou séries (risos) resolvi fazer um único post, todo mês, para falar de outros assuntos que não sejam só livros. Uma espécie de resumo do meu mês, sabe. Assim vocês poderão conhecer um pouco mais sobre mim... os filmes que costumo assistir, músicas e outras coisas.rsrs... 


Sortilégio é uma novela que venho acompanhando desde o ano passado. Têm vezes que mal tenho tempo de assisti-la e passo meses sem ver nem sequer um capítulo, mas nunca desisto dela. Porque conta uma história de amor muito linda. Apesar das mentiras, das desconfianças, da diferença de classe social e todas as intrigas, Alejandro e Maria José acabam por se apaixonar e esse amor passa por cima de todas essas coisas. Sempre sonho acordada vendo os dois juntos. Suspiros... rsrs...  Em janeiro tive a oportunidade de assistir mais 17 capítulos desta novela que tanto amo. Finalmente cheguei ao capítulo 57.rsrs... 



"Toda magia tem um preço."

- Sou louca por contos de fadas desde que me entendo por gente. Por isso, não existia maneira de Once Upon a Time não me conquistar. Comecei a assistir a série por indicação de uma amiga e depois do primeiro episódio eu já estava apaixonada! Nunca consigo assistir apenas um episódio por dia e posso passar horas e horas assistindo que nem sinto o tempo passar. Em janeiro consegui assistir toda a terceira temporada. E posso dizer que até agora a série não me decepcionou. Quanto mais conheço certos personagens, mais louca fico por eles. A Regina, a suposta grande vilã da série, é alguém por quem eu passei a torcer. Ela merece seu final feliz, apesar de tudo o que fez. Porque, por mais negro que seja seu coração, ela ainda possui um coração. Que ainda é capaz de amar e ser capaz de coisas incríveis em nome desse amor. 



- Gostei muito de todos esses filmes, mas sobretudo de Casa Comigo? e A Verdade Nua e Crua. Os dois são comédias românticas que me divertiram muito em momentos nos quais isso era tudo o que eu precisava!rsrsrs... A Última Casa da Rua, apesar de ser um filme do qual eu gostei bastante por ter me surpreendido, também me deixou um tanto deprimida. Fiquei pensando em muitas coisas e me revoltei bastante. A vida não é justa. É algo que estou cansada de saber. Mas mesmo assim... fico chocada ao ver o quanto ela pode ser injusta. 


Eu faço listas de muitas coisas, menos das músicas que já ouvi.kkkkkkkkkkkkkkkk... Portanto, nem sei se escutei alguma música nova em janeiro.kkkkkkk... Mas uma música que não saiu da minha cabeça é Te Ha Robado, de Manuel Mijares. É tema de abertura da novela Querida Inimiga





E como é suposto ser um resumo do meu mês, não posso deixar de dizer quais livros li, certo? Ou melhor, qual livro li.kkkkkkkk... Pois foi apenas um. Mas que preencheu janeiro e marcou a minha vida. 



"Permaneci imóvel, a visão embaciada, e naquele instante ouvi meu coração se partir. Foi um pequeno som, nítido, como o estalido da quebra do caule de uma flor."

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo