3 de junho de 2015

Lançamentos Harlequin - Junho

Tempo de leitura:

- Olá, queridos! 

Os destaques de junho da Harlequin são: 

- Continuação da sagaHotel Chatsfield” – O hotel mais charmoso do mundo! ;
- Último título de “Os Lassiters”, minissérie de Desejo Dueto;
- A edição 61 de Primeiros Sucessos : “Missão: Seduzir”, da querida autora Penny Jordan
- “Dominatrix”, de Tawny Weber, é capa de Flor da Pele e ela vai dominar você!
- A Coleção Inverno: Desejos a Dois! DUAS HISTÓRIAS PARA AQUECER NO INVERNO…
-  Rainhas do Romance traz “Encontro de Corações” , da autora consagrada Sarah Morgan

Mas eu falarei apenas dos lançamentos que me chamaram, e MUITO, a atenção! :D E, claro, de algumas promoções que estarão nos aguardando nas bancas! :)


ENCONTRO DE CORAÇÕES - Sarah Morgan
Rainhas do Romance - Edição 102

Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê…


- Eu simplesmente amo histórias com bebês, mas o que mais me fascinou foi a capa deste livro! Lindíssima!


AMOR NA ITÁLIA - Lucy Gordon
Harlequin Special

MAIS DO QUE UM CASASAMENTO DE FACHADA
Sally Franklin foi para a Itália desejando mudar de vida. Mas não esperava receber uma proposta tão irresistível do sensual Damiano Ferrone. Ela seria uma noiva de conveniência. Contudo, logo se entregaria de corpo e alma a este casamento… 

OUTRA VEZ AMOR
A jornalista Natasha Bates aceitou o trabalho dos sonhos em Verona. Divulgar as maravilhas de uma cidade tão linda parecia perfeito… até conhecer seu novo chefe: Mario, o homem que estilhaçara seu coração!


- Sim. Mais uma vez a capa atingiu meu coração! :D 


DESEJOS A DOIS
Coleção Inverno

MANUAL DA CONQUISTA – NANCY WARREN
Sem graça mal descreve como Luke se sente quando sua vizinha vê, por acidente, seu primeiro livro, Sexo para idiotas completos. Ele sabe que é bom de cama, mas a julgar pela expressão de Shari, ela nem desconfia de seus talentos. Felizmente, Luke tem um plano para usar a oportunidade a seu favor. Shari é professora, portanto jamais recusaria um pedido dele para ensiná- lo a fazer amor passo a passo!

SORTE GRANDE – JOANNE ROCK
O agente esportivo Dexter Brantley já havia sido um sujeito sortudo. Mas depois de um incêndio, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, não está tão certo disso. Para piorar, é assombrado por uma maldição de família. 

Dex jamais gastaria seu tempo com uma paranormal, mesmo que fosse a estonteante Lara Wyland. Contudo, o desespero falou mais alto. E não é preciso ser médium para perceber que a proximidade entre os dois já está trazendo sorte para ele. E cada vez...


DESTINO E AMOR
Harlequin Desejo

VOLTANDO A AMAR – OLIVIA GATES 
Naomi Sinclair fora completamente apaixonada por Andreas Sarantos. Casar-se com o poderoso grego enchera sua alma de prazer… e de desespero. Ela logo descobriu que seu marido era incapaz de amar, por isso, o fim do casamento foi a única solução. Mas Andreas retorna decidido a reconquistá la. E saber que Naomi adotara a filha de sua melhor amiga lhe dá a vantagem para atraí-la novamente. Reaver a única mulher que realmente desejou seria suficiente para curar as cicatrizes de seu passado, ou Andreas perderia Naomi para sempre?

DESTINOS CRUZADOS – KATHIE DENOSKY 
T.J. Malloy não pensou duas vezes antes de salvar uma mulher com um bebê de uma enchente violenta e abrigá-los em seu rancho. Até perceber que Heather Wilson era a vizinha com a qual tinha uma contenda. Mas não havia como ignorar o quanto era bela, e também seu desespero pelo tipo de ajuda que só um cowboy como ele poderia oferecer. Conforme o volume da água aumentava, o desejo entre os dois se tornava mais forte… E T.J. fará o que for preciso para Heather ficar ao seu lado!


MISSÃO: SEDUZIR - Penny Jordan
Coleção Primeiros Sucessos

Kelly Harris se sente deslocada fazendo o papel de mulher fatal. Contudo, mesmo relutante, ela concorda em bancar a sedutora para dar uma lição no homem que traiu sua amiga. Uma brincadeira perigosa, especialmente quando Brough Frobisher se vê em uma situação de fogo cruzado. Até ele decidir que também quer fazer parte do jogo!


- Obs.: Missão: Seduzir faz parte de uma série. E já foi publicado aqui no blog. :)


ENTRE A VINGANÇA E O DESEJO - Joanna Fulford
Harlequin Históricos - Medieval

Consumido pela vingança… e pelo desejo...

Capturado pelo inimigo e acorrentado como um animal, o viking Leif Egilsson tem apenas um pensamento: vingança. Ele não será mais enfeitiçado pela beleza ardilosa de lady Astrid. Após a fuga, Leif decide fazê-la pagar pela traição e usará todas as armas para possuir o que mais anseia: a inocência de Astrid. Contudo, ela tem o coração de uma guerreira, e não será domada tão facilmente quanto Leif acredita...


E agora... veja algumas promoções exclusivas nas bancas!






Como eu disse, destaquei apenas os livros que me chamaram a atenção. Mas o mês de junho vem com muitos outros lançamentos da Harlequin! E você pode conferir todos eles clicando AQUI. :)

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo