30 de outubro de 2015

Lançamentos Harlequin - Novembro

Tempo de leitura:


Olá, queridos! :)

Novembro chegando e com ele é claro que não poderia deixar de vir nossos amados romances da Harlequin, não é?! E com autoras mais do que queridas!

Temos como destaques:

- Lançamento Coleção Belas e Feras edição 1 e 2.
-“Belas & Feras 1” das autoras Lynne Graham e Kate Walker e “Belas & Feras 2” das autoras Sara Craven e Day Leclaire.
- Primeiros Sucessos traz Sherryl Woods e Linda Howard com “O presente ideal + Pequeno milagre”.
- Harlequin Special traz “Noites de esperança” da autora Susan Meier.
- TERRI BRISBIN está em Harlequin Históricos com “Coração Honrado”.
- Fim da série “Clube dos milionários” em Desejo Dueto.

E quais os que me conquistaram? :)


NOITES DE ESPERANÇA - Susan Meier
Harlequin Special

MILAGRE INUSITADO
Após a morte da esposa, Clark Beaumont está tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ele precisa de um verdadeiro milagre. Althea Johnson era para ser apenas a tutora do menino. Porém, com sua ajuda, os Beaumont voltam a ganhar vida. E conforme o Natal se aproxima, Althea começa a sonhar em passá-lo ao lado desta família.

ACORDO PERFEITO
Quando Ricky Langley oferece ajuda a Eloise, ela sabe que não pode recusar. Em troca, terá de acompanhá-lo a doze festas de Natal. Sim, Ricky é incrivelmente lindo e charmoso, mas isso é apenas um acordo de negócios... Mas os sentimentos dela não entendem as regras! Ricky tem os motivos próprios para detestar essa época do ano. Porém, a cada encontro, Eloise o faz gostar mais do feriado natalino. E ele começa a abrir seu coração para um futuro muito diferente ao lado dela.


COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS

O PRESENTE IDEAL – Sherryl Woods
Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?

PEQUENO MILAGRE – Linda Howard
Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...


CORAÇÃO HONRADO - Terri Brisbin
Harlequin Históricos

Laços de redenção...
Christian Dumont passou a vida sendo cobrado pelos pecados do pai. Agora um matrimônio lhe dará a oportunidade de recuperar seus bens. Lady Emalie Montgomerie não se opõe ao casamento, contudo, carrega um segredo que coloca em risco o futuro da união. Ainda que no coração sua honra permanecesse intacta, Emalie sabia que deitar-se no leito nupcial sem ser pura era um erro imperdoável. Ainda assim, o desejo que ardia no olhar de Christian dava-lhe esperanças. Mas será que ele aceitaria a criança de outro homem?

ALIANÇA DE TENTAÇÃO - Chantelle Shaw
Harlequin Paixão

Amor ou conveniência?
A palavra “deserção” está entalada na garganta de Isabel Blake. Como Constantin de Severino ousa acusa-la de abandono? O casamento pode ter sido precipitado, mas a perda de seu bebê quase a destruiu e Constantin não estava por perto para consolá-la. Agora, Isabel sabe que precisa confrontar o marido para virar de vez essa página dolorosa de sua vida. Porém, Constantin parece determinado a reconquistá-la, e a tentação de tê-lo de volta a domina. Contudo, quando os verdadeiros motivos de Constantin são revelados, ela terá de decidir se ele realmente merece uma segunda chance.


ACORDO ULTRAJANTE - Sharon Kendrick
Harlequin Paixão

Assim que Elle Brooks conheceu o magnata Alek Sarantos, sua vida saiu dos trilhos. Primeiro, foi demitida. Depois, descobriu que estava grávida dele! Aquela era para ser apenas uma noite apaixonante. Porém, Elle reaparece exigindo que Alek se case com ela e faça do filho um herdeiro legítimo. Mesmo chocado, Alek aceita a proposta. Imersa em um mundo ao qual não pertence, ao lado de um marido que não deve desejar, Elle pensa em voltar atrás. Até que um chute dentro de sua barriga a lembra o motivo pelo qual fizera um pacto com um grego malicioso: seu bebê!


CHANCE - Vicki Lewis Thompson
Harlequin à Flor da Pele

Ele é tudo o que ela não pode ter…
A busca por um sonho levara Josie Keller até Shoshone, Wyoming. Já ouvir seu coração proporcionara muitas horas de prazer com o cowboy Jack Chance. Ele a deixou completamente louca… Até abandoná-la. Jack não era do tipo que se amarrava. Mas não conseguia entender por que sentia tanto a falta de Josie… Seria algo mais do que somente sexo? Mal sabem os dois que existe um plano em andamento para uni-los. E não demora muito para terminarem entre os lençóis! E antes que o passado volte para atormentá-los, Jack precisa decidir se laçará Josie de vez ou se perderá essa chance para sempre!


LAÇOS DE PAIXÃO - Brenda Jackson
Harlequin Desejo

CALOR DA SEDUÇÃO
Uma nova chance para o amor!
O caso escaldante que tiveram no passado terminou abruptamente. E o doutor Micah Westmoreland sempre soube que Kalina Daniels jamais
o perdoara. Mas agora, trabalhando lado a lado, ele não consegue ignorar a química intensa que ainda existe entre eles. E, desta vez, não haverá dúvidas sobre seus verdadeiros motivos… Micah deseja que Kalina seja sua!

ECOS DO PASSADO
Quente como o sol texano!
Megan Westmoreland precisa de respostas sobre o passado da família e Rico Claiborne é o homem para descobri-las. Mas quando a verdade é revelada, Rico oferece o ombro para confortá-la… e todas as outras partes de seu corpo também. Megan já tinha ouvido falar que a paixão sempre é mais quente no Texas, e agora ela está pronta para tirar a prova!



Coleção Belas & Feras

HERANÇA DA PAIXÃO - Lynne Graham
Aristandros Xenakis é como um leão pronto para dar o bote. Elegante, sombrio e muito poderoso, ele sentirá em breve o sabor da vingança… Ella precisa cuidar da sobrinha órfã, mas a guarda do bebê pertence à Aristandros, seu ex-noivo. Por isso, não tem escolha além de se submeter às exigências dele e tornar-se sua amante. Inocente, Ella não é nada como as mulheres interesseiras e ambiciosas com as quais Aristandros está acostumado. Ela acreditava que seria questão de tempo até Aristandros se cansar desse jogo de sedução, mas estava profundamente enganada.

INOCÊNCIA - Kate Walker
Anos atrás, Jessica Marshall se apaixonara pelo sensual grego Angelos Rousakis. Contudo, sua tentativa desastrosa de atraí-lo fez com que Angelos perdesse tudo. Sete anos mais tarde, ele volta determinado a possuir tudo o que é seu por direito… incluindo Jessica! Completamente seduzida, ela não sabe se Angelos está em busca de prazer… ou de vingança!


Que tal conferir agora algumas promoções imperdíveis????!!!











Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo