23 de maio de 2016

Lançamentos Harlequin - Maio

Tempo de leitura:


- Olá, queridos! :)


Que tal conferirmos alguns dos lançamentos incríveis da Harlequin Books Brasil deste mês?! Tem Lynne Graham!!!!! :D


A INOCENTE E O CANALHA - Margaret Moore
Harlequin Históricos 168 - Medieval

Ela jurou resistir à tentação!
Celeste D'Orleau viajou para Dunborough a fim de investigar o assassinato da irmã. Ao reencontrar Gerrard, o herói de sua infância, ela começa a ter fantasias proibidas. Gerrard usa toda a sua força de vontade para resistir ao desejo que sente pela bela e inocente Celeste. Depois de tanto lutar para restaurar sua reputação, ele não seduziria uma freira! Porém, conforme a missão de Celeste os deixa mais próximos, fica claro que essa paixão é mais forte do que qualquer voto!



AMOR INOCENTE
Kristi Gold e Jules Bennett
Harlequin Desejo 242

INOCENTE FANTASIA - Kristi Gold
Sheik, príncipe… marido?
O príncipe Adan Mehdi adora o jogo da sedução. Porém, a inocência da herdeira americana Piper McAdams o faz manter-se distante. Ela acredita nas boas intenções de Adan… até uma ex-namorada aparecer carregando o filho dele nos braços. Ainda assim, Piper concorda em ajudá-lo, fingindo ser sua esposa até que o processo da guarda do bebê seja finalizado. Contudo, ser um casal de mentirinha põe à prova o autocontrole de Adan. E logo esse relacionamento fica mais quente do que ambos poderiam fantasiar…

CATIVA DO AMOR - Jules Bennett
O desejo do príncipe!
Recém-viúvo, o príncipe Mikos Colin Alexander quer criar sua filha longe dos holofotes. Após conseguir uma licença dos deveres reais, ele se muda com a menina para Los Angeles, fingindo ser um homem comum. Porém, Colin precisa de ajuda, e contrata a estonteante Darcy Cooper. Ela conquista o coração da pequena duquesa facilmente. E não demora muito para esta tímida americana cativar também o poderoso príncipe. Mas será que Darcy o aceitará quando descobrir que ele é um membro da realeza?



SOMENTE PARA VOCÊ - Shannon Stacey
Harlequin Rainhas do Romance 113

Felizes para sempre?
Kevin Kowalski está acostumado com o assédio das mulheres que frequentam o seu bar. Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego. Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para conhecer o quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete. Contudo, logo descobre estar grávida! Kevin fica animado com a ideia de construir uma família. E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma segunda chance ao relacionamento!



PAIXÃO SECRETA - Lynne Graham
Harlequin Paixão Audácia 06

Laços reais!
O dever real de Jaul era casar-se com uma noiva apropriada. Mas, para isso acontecer, precisa se divorciar da mulher que o traiu. Ao reencontrar Chrissie Whitaker, é surpreendido por uma inesperada revelação. Arrasada ao ser abandonada por seu príncipe encantado, os gêmeos eram o único consolo para o coração partido de Chrissie. Porém, agora que descobriu a verdade, Jaul está determinado a assumir os bebês como seus herdeiros legítimos. Será que Chrissie conseguirá esquecer o passado doloroso e aceitá-lo novamente como marido?



APAIXONADAS PELA EMOÇÃO - Barbara Wallace
Harlequin Jessica Minissérie 006


IRRESISTÍVEL PROMESSA
Patience Rush nunca quis um príncipe encantado. Ela está completamente feliz cuidando de uma senhora idosa. Patience se sente protegida e segura pela primeira vez na vida. Até a chegada do sedutor milionário Stuart Duchenko. Ele está determinado a descobrir tudo sobre a nova empregada de sua tia-avó. Stuart tem certeza que Patience está escondendo algo… mas o quê? E conforme ficam mais próximos, Patience descobre que a única forma de ter um futuro ao lado de Stuart é revelando os segredos do passado…

SABOR DA PAIXÃO
Paris é a cidade do amor, mas faz a aprendiz de chef Piper Rush se sentir muito solitária! É somente o laço que forja com seu chefe, o bilionário Frederic Lafontaine, que lhe dá a sensação de pertencimento com a qual sempre sonhou. Por causa de seu problema degenerativo de visão, Frederic prefere manter-se recluso, mas Piper é como um raio de luz em sua vida escurecida. Ela abre os olhos de Frederic para um futuro que ele julgava impossível. Mas será que Piper conseguirá convencê-lo de que ele é o ingrediente que falta em seu “felizes para sempre”?



VALOR DA INOCÊNCIA - Tara Pammi
Harlequin Paixão Ardente 06

Dou-lhe uma, dou-lhe duas…
Dinheiro não é problema para o magnata grego Dmitri Karegas. E quando ele vê a única mulher que conhece o seu passado sombrio leiloando a inocência, Dmitri sabe que é o único que pode ajudá-la. Porém, Jasmine Douglas não é mais a menina doce que um dia conhecera. Ela é uma mulher forte… e que jurara vingar-se de Dmitri. Ainda assim, o desejo que existe entre eles é inegável. E agora Jasmine precisa escolher entre render-se à paixão... ou ao ódio.



Que tal conferir agora algumas promoções imperdíveis????!!!







Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo