1 de setembro de 2016

Lançamentos Harlequin - Agosto e Setembro

Tempo de leitura:


Olá, gente! :D

Que tal conferirmos quais são os lançamentos de agosto e setembro da Harlequin Books Brasil que me deixaram ainda mais louca do que já sou?!rs

O inverno está nos dizendo adeus... E a primavera vem chegando para alegrar mais os nossos dias. Nada melhor do que recebê-la com ótimos romances, não acham? Sejam eles Paixão, Desejo ou Históricos. :) 


Em agosto...



FEITA PARA VOCÊ - Shannon Stacey
Harlequin Rainhas do Romance 116


Ao encontro do destino!

Sean Kowalski mal chegou em casa após sair do exército e já foi recrutado por Emma Shaw para uma difícil missão: fingir ser seu noivo. Para tranquilizar a avó, ela quer mostrar que está em um relacionamento estável e feliz. Apesar de Sean detestar mentiras, ele definitivamente precisa do emprego que Emma lhe ofereceu em troca de sua ajuda. E por mais que se sinta atraído por ela, Sean não quer se apaixonar ou criar raízes em uma cidade grande. Emma também não pretende namorar um homem que chama de lar qualquer lugar onde larga a sua mala, ainda que os beijos de Sean a deixem com as pernas bambas...


A PROMESSA DE UM CAVALEIRO - Nicole Locke
Harlequin Históricos 171- Medieval


Separados pela guerra, unidos pelo amor!

Gaira sabe que não deve confiar no sombrio cavaleiro inglês que encontra nas ruínas do vilarejo onde sua irmã vivia. Porém,como seu mundo fora completamente devastado pela guerra, ela não tem escolha além de acompanhá-lo. Robert de Dent a levará a um lugar seguro… e nada mais! Mesmo que a coragem e a resiliência de Gaira façam esse temido guerreiro desejar protegê-la a todo custo, ele precisa se afastar. Mas tudo mudará quando Gaira descobrir a verdade sobre Robert!




CAMINHOS DO DESTINO
Barbara Dunlop e Elizabeth Lane
Harlequin Desejo 245

Buscando Sonhos - Barbara Dunlop
Troy jamais contrataria uma mulher para sua renomada empresa de segurança, não importa o quão habilidosa ou sensual Mila Stern fosse. Afinal, sabe que não conseguiria se controlar perto de alguém como ela! Porém, quando sua irmã e seu sobrinho precisam de proteção, Troy oferece o emprego à Mila. Ela não sabe muito sobre cuidar de crianças, mas terá de aprender rapidamente se quiser continuar trabalhando para Troy. E não demora muito para que Mila fique completamente encantada pelo bebê… e apaixonada por seu estonteante chefe!

Uma Família para Amar - Elizabeth Lane
Arrogante e lindo, o magnata Wyatt Richardson nunca encontrou um problema que não conseguisse resolver com dinheiro. E quando se vê tendo de cuidar de sua filha adolescente e do bebê que ela acabara de ter, Wyatt contrata uma babá para ajudá-lo. Contudo, ele não esperava se sentir tão atraído pela bela Leigh Foster. Wyatt tem certeza de que ela também está balançada. Porém, Leigh sabe que precisa se proteger. Afinal, apaixonar-se pelo chefe pode ser muito perigoso, principalmente se Wyatt descobrir qual é a verdadeira relação dela com o pequeno Mikey...



MAPA PARA A SEDUÇÃO - Chantelle Shaw
Harlequin Paixão Special 3

Amante da Vingança
O diamante mais precioso!
Cruz Delgado não é mais o menino que cresceu nas ruas. Agora ele é dono de um império de diamantes e possui quase tudo o que deseja. A aristocrata Sabrina Bancroft foi a única mulher que ousou abandoná-lo. E Cruz encontra a oportunidade perfeita de se vingar quando fica sabendo que ela perderá a propriedade da família. Cruz está decidido a ajudá-la… se Sabrina aceitar ser sua amante. Contudo, descobrir o motivo pelo qual ela o deixara mudará para sempre a vida desse poderoso magnata!

Mestre da Inocência
O diamante mais puro!
O renomado magnata Diego Cazorra aceitou de bom grado acompanhar a freira Clare Marchant em uma missão pelo Brasil. Por mais que o olhar inocente de Clare seja uma enorme tentação, Diego está decidido a manter-se afastado... Até descobrir que ela estava apenas disfarçada para tentar salvar a irmã de um sequestro. Para resgatá-la, Diego oferece um inestimável diamante. Agora Clare tem uma dívida com esse notório playboy, e ele pretende cobrar!



Em setembro...



A DONZELA GUERREIRA -  Michelle Styles
Harlequin Históricos 172

A dama e o guerreiro!
Thrand, o Destruidor, só tinha uma coisa em mente: acertar as contas com o passado! Contudo, ao conhecer a bela lady Cwenneth de Lingwold, esse implacável guerreiro passa a sonhar em ter um lar e uma esposa amorosa. Cwen também está em busca de justiça, mas sabe que a frágil aliança que formara com Thrand só irá durar enquanto tiverem um inimigo comum. A menos que consigam deixar o desejo de vingança para trás e fujam rumo a uma nova vida. Juntos!


REBELDE & MARIDO NO PAPEL - Diana Palmer
Harlequin Rainhas do Romance 117

Rebelde
O homem mais misterioso do Texas! Seja nos rodeios ou nas festas de Jacobsville, Harley Fowler sempre se mete em confusão, mas acaba saindo ileso. Até encontrar a talentosa investigadora Alice Jones. Ela está tentando desvendar um assassinato que envolve a família de Harley, transformando
a vida dele em um verdadeiro caos. Ainda assim, tudo o que Harley consegue pensar é em proteger Alice. Porém, ela é uma mulher obstinada e acha que não precisa da ajuda de ninguém. E esse infame bad boy está disposto a usar todas as suas armas de sedução para fazê-la mudar de ideia!

Marido no papel
Onde está escrito que a filha de um fazendeiro precisa se casar com um cowboy alto, bonito e sedutor se quiser manter o rancho da família? No testamento do pai dela! E Dana Mobry acaba de
descobrir que o seu marido de conveniência é ninguém menos do que Hank Grant, o texano mais sensual que ela já viu!




NOITES EM LAS VEGAS... - Katherine Garbera
Harlequin Desejo 246

O Dobro ou Nada
Dez anos atrás, Shelby Paxton recebeu um milhão de dóla­res para sair de Las Vegas e abandonar Hayden MacKenzie no altar. Agora ela está de volta, e Hayden fará de tudo para conseguir a noite de núpcias que Shelby lhe deve. Porém, ela acaba se apaixonando novamente por seu pri­meiro amor. Será que Shelby conseguirá reconquistar o poderoso Hayden?
 
Blefando para Conquistar
A diretora Raine Montgomery fica ultrajada ao escutar Scott Rivers apostando que a levaria para a cama an­tes de o torneio de pôquer terminar. Ele pode ser um jogador habilidoso, mas Raine se recusa a ser usada! Então, decide criar as próprias regras: ela se renderá à sedução de Scott. E, no momento certo, irá abandoná­-lo! Porém, Raine não contava que fosse tão impossível resistir aos encantos dele!

Apostando para Ganhar
Ao conhecer a bela Roxy O’Malley, o poderoso magnata Max Williams não consegue pensar em outra coisa além de conquistá-la. Por mais que soubesse que seus segredos colocariam a reputação de Max em risco, Roxy não conse­gue resistir ao desejo que sente por ele. Afinal, seu passa­do poderia ficar escondido por mais uma noite. Porém, ela não esperava que Max fosse pedi-la em casamento…
 

AMOR DESVENDADO -  Annie West
Harlequin Paixão Ardente 10

Mãe, rainha… e amante?
Para o sheik Tariq de Al Sarath, um casamento já havia sido suficiente. Com um reino para governar, ele não tem tempo nem vontade de encontrar uma nova esposa. Porém, seus herdeiros precisam de uma mãe. E a princesa Samira de Jazeer é a candidata ideal. Por não poder gerar os filhos que tanto quer, ela aceita fazer parte da família de Tariq. Com uma condição: nada de sexo! Samira acreditava que os deveres reais e o amor pelas crianças preencheriam o vazio em seu coração. Contudo, ela não esperava sentir um desejo que só poderia ser saciado pelas carícias sedutoras do poderoso sheik.



Você pode conferir todos os lançamentos da Harlequin Books Brasil direto no site clicando aqui. :)

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo