8 de janeiro de 2011

Primeiros Selinhos de 2011!

Tempo de leitura:


- Bem... Esse é um dos primeiros selinhos que recebi esse ano. Esse e os outros que colocarei logo abaixo também foram indicados pela Lulu do blog Apaixonada por Romances. Muito obrigada, Lulu! Todos eles são lindos!

As regras são:

- Indicar todos os blogs que você admira ou segue.
- Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011


- Bem... Quebrando tbm uma das regras, não vou colocar as 11 coisas que desejo fazer esse ano. Realmente tenho uma lista de onze coisas e eu a fiz antes da virada do ano, mas se eu contar tudo que é, vou acabar não fazendo. Fica em off, tá? Não mostrei essa lista pra ninguém e nem posso. Sinto muito, gente!

- Bem... E indico esse selinho aos blogs que indiquei para receber o selinho do Dia Nacional do Leitor e tbm à todos os blogs que sigo.









- Esse último selinho também tem regra: dizer 10 coisas sobre você!


1-Adoro ler;

2-As músicas são minhas inspirações;

3-Tenho pânico de altura e lugares fechados;

4-Quero ter dois filhos e adotar mais um;

5-Adoro a noite. Sério. É o momento do dia que mais gosto, principalmente se tiver um vento suave e estrelas;

6-Adoro a lua (que grande revelação, né? rsrs...). Todas as suas fases, mas principalmente, quando ela está cheia;

7-Acredito em milagres;

8- Sou teimosa, orgulhosa (no bom sentido), tenho um gênio forte, mas sei ouvir as pessoas, o que elas pensam de mim seja bom ou ruim, os sonhos delas... Sei escutar as outras pessoas.

9-Sou uma eterna sonhadora. Nunca paro de sonhar. Em qualquer momento do dia, esteja fazendo qualquer coisa, estudando, trabalhando, dormindo (risos).. Estou sempre sonhando. E recomendo o mesmo para as outras pessoas. Nunca deixar de sonhar. Faz muito bem.

10-Apesar de ter aprendido a perdoar, não sou de ficar dando terceira, quarta chance para alguém... Eu dou até uma segunda chance e sei que todos cometemos erros... Mas há uma hora que não dá mais para eu tolerar. Sou complicada.

- Enfim.. Recomendo todos os selinhos à todos os blogs que sigo. E essas "10 coisas sobre você" eu recomendo tbm à Monica, Carla, Laila, Pamela e todas as outras pessoas que queiram responder. Pode responder aqui ou por email. Não é obrigatório. Só queria saber mais sobre vcs :)

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

7 comentários:

  1. Hmmm por ser para vc eu respondo. rsrs

    10 coisas sobre mim é muita coisa e eu odeio falar sobre mim. Mas vamos lá.

    1- odeio lojas de roupas e odeio comprar roupas, entrar e sair do provador, enfrentar fila, shopping cheio... aff

    2 - adoro compras de mercearia. Vibro.. rsrs

    3- Adoro vinhos, ler sobre vinhos, discutir vinhos. Pena que geralmente eu discuto com homens porque não tem muita mulher interessada nisso.

    4- Adoro filmes de comédia romântica

    5- sou vidrada em fotografia. Sou capaz de gastar balúrdios numa câmera e em acessórios para ela, rsrs.

    6 - Naqueles dias em que me acho péssima eu fujo do espelho. Juro, não olho. É hilário. Eu chego a passar na frente do espelho, lavo a mão sem olhar, pego a ponta da toalha para limpar a mão e fujo. rsrsrsrs

    7 - Odeio e tenho pavor de aranha. Se encontrar uma de madrugada eu ligo o aspirador e não quero saber do vizinho.

    8- Tenho uma tatuagem no fundo das costas. rs

    9- Tenho uma memória horrorosa. Lembro de coisas idiotas e de detalhes impressionantes acerca de coisas sem importância e por vezes esqueço coisas importantérrimas.

    10 - Sou apaixonada pelo Outono.


    Ufa... já está!

    Qto a vc, vejo que temos várias coisas em comum. Tb prefiro a noite, adoro a lua, vivo sonhando acordada, tb não gosto de dar demasiadas oportunidades (um dia a gente enche, né?). Lugares fechados eu agora já controlo porque fiz uma auto-terapia... enfrentei o medo e já me coloquei nas situações mais bizarras. A primeira vez que entrei num avião eu ainda não havia sequer vencido o medo de entrar em elevadores. rsrs Eu fiquei suando em bica, tentando esquecer que estava no ar, mas quase gritando "me tirem daqui", "quero descer".. rsrs Há um ano atrás eu decidi dormir dentro de uma caverna troglodita, em Espanha. Basicamente é uma casa dentro de um monte de terra. Não tem janelas, tem uma porta só para entrar. Os quartos, wc, nada tem janelas, e em cima de você está uma montanha (meu medo era que desabasse e eu morresse lá em baixo)... foi um sufoco, eu tive até palpitações... rsrs Mas tem surtido efeito. Estou muito melhor. kkkkk As alturas é que continuam me assustando demais.

    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!

    Obrigada por responder.

    rsrs.... Nunca que eu faria a loucura que vc fez! Acho que eu teria um treco e nem precisaria a montanha cair em cima de mim! Eu morreria antes...rsrs... Vou me consultar com uma psicóloga para ver o que ela pode fazer pra me ajudar. Eu não consigo sozinha. Se me sinto presa entro em pânico, de ficar completamente gelada e chegar ao ponto de quase desmaiar. Com a altura é pior. Eu não passo de jeito nenhum por um local alto. Não subo aquelas passarelas, escadas que não tenham proteção. Eu travo. Não passo de jeito nenhum. E quando tenho que passar, não há modo de evitar, alguém tem que me ajudar e quando termino de passar... começo a passar mal. Tonteiras, enjoo... É horrível. E tudo causado pelo pânico. Definitivamente, preciso de alguém que me ajude a vencer esse medo. Vc é mais corajosa do que eu. Nunca teria coragem de agir por conta própria nesse sentido...rsrs...

    Tbm odeio fazer compras. A única coisa que até gosto de comprar é livro. Roupas eu detesto! Tbm não tenho paciência pra ficar provando roupa. Eu vejo se é do meu tamanho e depois compro. Não provo...rsrs...

    Interessante saber que vc gostar de estudar sobre vinhos. Se um dia eu precisar de ajuda, já sei a quem pedir. :)

    Adorei saber mais sobre vc. Só mais uma coisa(risos): o que o espelho te fez para vc fugir dele? rsrs... Tbm me acho péssima às vezes, mas não fujo do espelho. Eu o enfrento! rsrs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeee!!!

    Estou passando para agradecer o carinho e desejar uma ótima semana!



    ;)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Olá Lulu!

    De nada!

    E ótima semana pra você também!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. kkkk rsrs Quando eu me acho bonita adoro me ver no espelho, perco tempo me maquiando, etc, agora eu estou numa fase horrível. Não dá nem vontade de me ver no espelho. Nesse campo sou bem mais covarde que vc. rsrs


    O que vc tem provavelmente são ataques de pânico. Eu penso que isso tenha bastante de psicológico. Mas sim acho que talvez vc precise de ajuda para enfrentar esse medo. Para vc ver eu odiava lugares fechados. Enfrentar um elevador era uma tortura, eu tremia, tinha falta de ar, suava. Ainda hoje por exemplo tenho muito medo do escuro, não gosto de dormir de porta fechada nem completamente às escuras. Mas eu acho que esses medos têm a ver com a minha infância, que infelizmente não foi muito feliz. Mas estou tratando os meus traumas e eu estou mil vezes melhor do que antes. Eu tive uma ajudinha que foram os livros de psicologia. Quando eu entrei para a faculdade eu tive várias disciplinas sobre psicologia e sobre a família. Lê-los me ajudou muito a me entender melhor.

    Beijos!!
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla!

    É bom saber que vc está melhor.

    Tenho certeza que meu pânico tbm é psicológico... Tbm tive alguns problemas na vida que podem ter gerado esse medo irracional. Mas vou ficar bem...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Vai, sim!!! E não hesita em procurar ajuda. Sabe, os livrinhos tb são uma terapia e tanto! :))

    Beijos!!

    Carla

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo