14 de julho de 2011

Resenha da Mónica: Paixão Italiana - Lynne Graham

Tempo de leitura:


Abandonada por seu noivo e por sua família depois do nascimento de seu filho, uma noite as forças de Holly Sansom chegaram a seu fim e perdeu os sentidos no meio da rua. Marco Lombardi, presidente das indústrias Lombardi, foi testemunha da cena do assento de trás de sua limusine.

Marco fazia questão de que Holly ficasse em sua luxuosa casa até que estivesse recuperada por completo, para convencê-la não duvidou em oferecer a ela e a seu filho tudo o que o dinheiro pudesse comprar. Com o que não contava era com a doçura de Holly, e ao mesmo tempo a indiferença que lhe provocava sua riqueza, fossem comover tanto seu coração. Inclusive chegou a imaginar como seria converter-se em seu marido.



***
 
 
Eu gostei do livro e concordo com a resenha da Luna. A Lynne conseguiu me chocar dessa vez, porque achei tão moderninho colocar um mocinho ser traído pela namorada com uma mulher rsrsrsr... nunca poderia imaginar isso. Fico a pensar aonde foi parar o orgulho dele que sempre tem as mulheres aos seus pés. Confesso que não gostei muito da atitude que ele teve com ela naquela festa, sabe? Acho que ele não foi legal com ela, ele deveria ter mandado o primo levar a fulana para o hospital e não humilhar a esposa daquela forma diante de pessoas que ela via pela primeira vez e sabia do antigo relacionamento que ele tinha com a sujeita, isso não gostei, não aceitei e não perdoei. A mocinha também tem sua parcela de culpa, porque ela parecia aquela hiena do desenho Hardi e Lippy que dizia oh dia!! oh azar!! Nossa, muito sem autoestima, muito sofredora, muito fraca de caracter, manipulável, deixou a vida dela ser levada por amigos idiotas que simplesmente desapareceram quando ela teve o primeiro problema. Os pais dela também imperdoáveis. Por que será que eles não viram o rumo que a filha estava tomando? As companhias? A falta de gosto pelos estudos? Quer dizer, enquanto foi conveniente deixaram andar, quando a primeira consequência apareceu mandam a filha pra casa duma tia e pedem para se livrar do filho como se fosse uma casca de fruta. Bem típico de pais que estão mais preocupados consigo mesmos e com o que os outros vão pensar deles como pais, ou seja, se a barriga não aparece e nem o filho depois ainda sou boa mãe e minha filha é boa.Credo mãe assim ninguém merece, o que me faz pensar que só acolheram ela porque sabiam que ela tinha casado com um homem rico e isso sim faria inveja aos vizinhos tanto que ficaram o tempo todo dizendo que ela é que estava errada em não ter dado uma oportunidade ao marido, não importa que ele tenha saído duma festa com a ex noiva e a tivesse humilhado, o importante é que ela continuasse casada, ninguém merece.


 
 

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Oi, meninas!! Acho que nunca li esse livro, mas comigo livro da Lynne, das duas uma: ou eu amo ou odeio. Aposto que com esse seria igual. rsrs

    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Luna.
    Onde vc arranjou esse livro:???
    Preciso ler ele! kkkkk
    Gostei da forma como ele encontrou ela! kkkk

    Se vc tiver o e-book, pode me mandar??

    adororomancesdearacaju@yahoo.com.br

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo