6 de novembro de 2011

Milagres - Judith McNaught

Tempo de leitura:

4º Livro da Série Westmoreland


Apresentamos aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.

Em Milagres, Judith trás um desfecho amoroso para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de Whitney, meu Amor e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de Até Você Chegar.



Palavras de uma leitora...


- Pretendo ser breve. Dessa vez nada de uma resenha explicando a história. Lamento muito gente, mas não sinto a menor vontade de falar sobre isso. Eu gostaria de saber o que a Judith tinha na cabeça ao escrever essa história. Será que ela tinha batido com a cabeça e perdido seu talento durante o tempo que escreveu essa porcaria??!! É o que parece. Essa história não é digna do Nicholas, essa droga sequer parece escrita pela Judith. A mesma autora que escreveu Um Reino de Sonhos, Whitney, Meu Amor e Até Você Chegar não pode ter encerrado essa séria dessa forma. Dizer que estou decepcionada é pouco. Para mim, a Judith destruiu a imagem do Nicholas, acabou com um personagem que era maravilhoso nos dois outros livros da série. O Nicholas era um encanto e fez eu me apaixonar por ele, torcer por ele... E eu estou furiosa com a Judith pelo que fez com ele. Se era para escrever essa droga antes não tivesse escrito nada! Enfim... Não gostei do livro, não sinto vontade de continuar escrevendo sobre ele. Quero esquecê-lo! Lembrar do Nicholas como ele foi nos outros livros e fingir que a Judith não escreveu essa coisa. Dou 2 estrelas ao livro, mas não é pela história. Não pelo Nicholas desse livro. É por outros motivos. Se fosse pela história e pelo Nicholas, nesse livro, eu sequer me daria ao trabalho de avaliar o livro. Estou decepcionada. Muito decepcionada.


Série Westmoreland:

4-Milagres

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

20 comentários:

  1. Em respeito a você e só a você vou comentar.Pra mim o nome do livro combina na perfeição:

    - primeiro porque foi um MILAGRE não termos enfartado ao ler esse nada misturada com coisa nenhuma que chamaram pretenciosamente conto.

    - segundo por você ter conseguido escrever todas essas linhas desse arremedo de conto? rsrsrsr...

    francamente...você perguntou aonde a Judith tinha a cabeça eu acredito que em lugar nenhum,ainda penso que ela deve ter sido abduzida por EThan e que ele escreveu o livro só de sacanagem rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk....


    Quero acreditar no mesmo, Mónica!kkkkkkk...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Como vcs sabem, meninas, eu sequer avaliei esse livro no Skoob. Ele consegue superar certas porcarias que eu já li e sabendo que teria que dar uma estrela eu preferi não dar nenhuma. Fiquei com vontade de chorar no final da leitura. Me dói muito "deitar abaixo" desse jeito uma das minhas autoras preferidas, mas não seria honesta se dissesse que gostei. Não sei o que passou pela cabeça da Judith quando decidiu escrever isso. Vou esquecer que essa história é dela!


    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Luna tbm odeiei o que ela fez. O Nick virou um ogro maléfico.

    ResponderExcluir
  5. um ogro maléfico rsrsrsrsr....muito bom Alexis rsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Xiiiiiiiiii, eu ainda não li a série, mas se ler com certeza vou esquecer que este existe, rs! Que sacanagem, Luna!!

    ResponderExcluir
  7. É verdade, Ana. Ainda estou muito aborrecida com a Judith pelo que ela fez. E concordo com vc: foi uma sacanagem.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi...então baixei ele e to em duvida...so tem 65 paginas é só isso mesmo? Bom vou ler porq qro concluir essa serie...mais pelos comentarios ja estou desanimanda...

    ResponderExcluir
  9. Olá!


    Sim. A autora criou apenas um conto. Que não dá chance ao Nicholas de mostrar para nós seu valor. Se fosse por esse livro, eu jamais seria fã dele. Mas por conhecê-lo de outras histórias, o amo.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Li esse bem rápido! rsrs Devo dizer que não detestei o Nicky e acho que o enredo até tinha chance de ser bom se cada capítulo tivesse sido desenvolvido em vez dessa coisa apressada. Mas devo confessar que eu fui com a mente bem aberta pois já tinha lido comentários bem negativos. Por isso fui pronta para me desiludir bastante com o Nicky, ser bastante condescendente e perdoar ele. Gosto tanto dele, ele tinha sido tão maravilhoso com a Whitney e com a Sherry que não queria que a imagem dele fosse apagada porque ele tinha batido com a cabeça e virado um estúpido. Teria sido bem pior se não fosse prevenida, admito. Mas queria muito ler um romance sobre ele tão bom como os outros e nisso a Judith não foi justa com o Nicky e com as fãs dele. Ele merecia melhor concerteza!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Cris!


    Fico feliz por você continuar amando o Nicholas mesmo depois desse conto!rsrs... Realmente, se cada capítulo tivesse sido desenvolvido, como os livros normais da Judith, a história seria maravilhosa. O Nicholas teria chance de mostrar seu valor. O Nicholas foi perfeito nos outros livros e é essa lembrança que eu guardo dele.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Verdade! Se i livro fosse melhor trabalhado, seria um excelente livro. Parabéns pelas suas resenhas (adoro!!!)

    ResponderExcluir
  13. Estou até com medo de ler o conto que eu tinha ficado tão animada por saber que existe kkkk

    ResponderExcluir
  14. Pessoal alguém reparou que o original tem 385 paginas e a tradução apenas 64 paginas. É isso mesmo?! Estou querendo ler mas estou com medooo, rs!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu não sei dizer quantas páginas o livro tem no original, mas sei que é um conto e creio que não deve ter tantas páginas.

    Creio que foram publicados vários contos num mesmo livro e talvez por isso no original tenha mais páginas (porque possui contos de várias autoras).

    É um livro que eu sempre prefiro esquecer que li, infelizmente. A Judith McNaught é uma das minhas autoras mais amadas e portanto eu preferia até nunca ter lido esse conto. Não arrisco recomendar que você leia ou não.rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. O que dizer desse conto........
    Como fãn de Judith e ledora voraz de romances me vejo na
    obrigação de tentar ser mais crítica possível quanto a essa obra, primeiro por que acredito que depois que ler vários os comentarios, cheguei a conclusão q muitos deles chegaram a ser cruéis e extremamente passionais.
    Primeiro seria hipocrisia da minha parte depois de ter lido TODAS as obras de Judith Mcnaught referir me a essa obra como algo q não se aproxime de decepcionante.
    No entanto não a classificaria como algo tão odioso como descrito por muitos aqui.
    Judith é escritora de grandes prosas, enriquecida de detalhe e emoções, q nos faz palpitar e flutuar junto com os personagens e infelizmente não pode ser traduzida nas ninharias de paginas de um simples conto, Nick merecia sua história em no mínimo 400 páginas.
    Ao terminar de ler fique com a impressão de ter acabado de desfrutar de uma resenha do que de um conto e quando nos deparamos com isso nos invade um sentimento se não for dizer raiva no mínimo frustração, mas não por ser de pouca qualidade, do enredo, mas sim por nos proporcionar um mar de possibilidade e expectativas q não são correspondidas por suas poucas páginas, e por esse setimento de revolta que não somos capazes de forma imediata analisar verdadeiramente esse conto, o que totalmente compreensível uma vez q se leu qualquer uma das obras dessa saga q antecede a história de Nick.
    O fato é o siguinte, o conto tem potencial o suficiente para ser desenvolvido por Judith e se transforma em livros tão bons quanto os demais da saga. Ficaria muito feliz na possibilidadede de Nicki e Juliana terem uma linda história narrada por Juudith com tanto ardor como foi o Clayton e Whitney, ou apaixonante como de Stefan e Sherida ou mesmo empolgante como foi o de Royce e Jennifer.Espero verdadeiramente q um dia esse conto se tranforme em um livro.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Concordo com você: a Judith é uma autora como poucas, que nos leva a viver cada momento com os personagens e nos perdermos no mundo deles. Um simples conto não permitiria que ela nos mostrasse tudo o que poderia ter sido a história do Nick e da Juliana.

    O que nos enfurece, como fãs da autora, é o fato de conhecermos o Nicholas dos livros anteriores e termos nos apaixonado por ele. Nós o conhecíamos bem. Sabíamos exatamente que tipo de mocinho ele era e suspirávamos por ele. Então, quando começamos a ler aquele conto e vemos o Nicholas se transformar cada vez mais em alguém tão diferente, numa história que sentíamos que corria e que não permitiria que ele pudesse se reencontrar e nos fazer acreditar em seu amor, a decepção é grande. E a fúria pior ainda! Porque a autora poderia ter escrito um conto sobre personagens que nos fossem desconhecidos. E não matar daquela maneira um mocinho que amávamos tão intensamente. Foi cruel da parte dela fazer aquilo justamente com o Nick. Nunca pude superar isso. E como você, gostaria de ter esperanças de que o Nicholas algum dia venha a ter uma história que seja realmente digna dele.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Ja li os três primeiros livros da serie e fiquei super animada em saber q o nick tbm teria um desfecho ,amo ele kkk mas fiquei meio desanimada com os comentarios sobre mas n vou desistir de ler , alguem pode me dizer como posso baixar esse livro em pdf , eu ja procurei mas n encontrei , uma ajudinha pfv

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Na minha opinião, o conto não vale a pena. Mas espero sinceramente que você goste! :) A Judith é uma das minhas autoras mais queridas e nem essa história consegue estragar isso.rs

    Eu li essa história faz muitos anos. Infelizmente, não sei dizer onde você consegue encontrá-la. :(

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo