28 de dezembro de 2011

A Luna indica esse blog: Meus Tesouros Preferidos!!!

Tempo de leitura:



- Olá, gente!


- Não precisam dizer. Eu sei que esse post está muito mais do que atrasado, mas é que definitivamente o mês de dezembro não está sendo fácil. Mas vamos ao que interessa! :D


- Como sempre, não lembro como conheci meus blogs queridos...rsrsrs... Já não é novidade. Mas sei o porquê do blog Meus Tesouros Preferidos, da querida Alexis, ser importante e querido por mim.

- Infelizmente, ainda não tive oportunidade de ler todos os post dela, mas os que conheço, simplesmente adoro!rsrsrs... A Alexis é divertida ao escrever seus posts e suas resenhas são sempre bem completas e interessantes... Me fazendo desejar ler os livros que ela leu e eu ainda não tive oportunidade de ler. Na verdade, me deixando completamente louca para conhecer mocinhos tão... perfeitos, sabe?rsrsrs... Como exemplo, posso citar a resenha mais recente dela... na qual ela me pareceu estar um pouco "louca".rsrsrs...  Cliquem AQUI para entender o que quero dizer e conhecer um pouquinho do motivo da "loucura" dela. Até eu quero conhecer esse famoso Jackan...rsrsrs...


Se você clicou no link que eu sugeri, conseguiu compreender um pouquinho dos meus motivos para gostar tanto do blog da Alexis. Ela é sempre bem humorada ao fazer suas resenhas. Extrovertida. Divertida. Louca...rsrsrs... Me faz rir bastante com seus comentários sobre os mocinhos TDB que ela teve o prazer de conhecer. E o comentário sobre piriguete literária no post sobre o mais recente IDEAL DE HERÓI foi demais!kkkkkkkkkkk...  Aliás, todos os posts que já li da Alexis sobre seus ideais de heróis são para lá de divertidos. Existe um no qual ela disse o seguinte:

"Opa...opa...opa... médico? hihihihihihhi.... Dr. me sinto muito assanhada ultimamente...acho que peguei algum vírus.... podemos marcar uma consulta particular?"


Necessito comentar que quando li isso comecei a rir e não conseguia mais parar? rsrsrsrs... Pois é. E isso sem contar o momento no qual ela disse algo como" Ai se eu te pego!". Sobre quem ela estava falando?!?!?! Sobre o TDB Michael Vartan. O único filme que eu lembro de ter assistido no qual ele fosse protagonista, foi A Sogra. E sim. Ele é realmente um pedaço de mau caminho. Tenho que concordar com a Alexis. :)


Bem... Mas vamos continuar. Além da categoria Ideal de Herói, no qual a Alexis delira (e nos faz delirar) falando daqueles homens perfeitos, incríveis e maravilhosos, ela também tem a categoria Top Ten Mocinhos nos quais ela também nos encanta e diverte ao falar de mocinhos irresistíveis e apaixonantes (espero um dia ler uma resenha dela sobre o Roger, o Ráfaga, Rafe, Ryan... Acho que serão interessantes.rsrsrs...). Já disse que simplesmente preciso conhecer o famoso mocinho do livro Lorde do Deserto - Diana Palmer??!!! Os comentários da Alexis me deixaram necessitando conhecer esse mocinho. E quanto mais urgente melhor. :D Também preciso conhecer, é claro Houston, Jeb, o TDB Manuel (suspiros...) E tenho que deixar aqui para vocês um comentário que a Alexis fez sobre o Manuel:

"OMG!!! Entendi Manny. Entendi tuuuuuuuuuuuuuuudo. E como entendi!!! Nossa, o bofe é hipermega disposto!!!! E bem dotado, claro. Segundo a Payne, ele é Pherson. A tradutora deixou uma nota explicando que isso significa algo como, " digno de entrar em uma fêmea"

OO

Manny, Manny. Corro o risco de ficar estrábica com você!!!

Gente, o Dr. Mannelo é muito atencioso. Vou marcar uma consulta domiciliar com ele, kkk. Ele dá tratamento especial as pacientes..."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ela é ou não é louca?! Sim. E nos deixa loucas também ao falar desses mocinhos... rsrsrs... E não posso esquecer de dizer que também preciso conhecer o Vishous. Tá. Eu não aprecio livros com BDSM (embora, tenha prometido para mim mesma que vou arriscar ler um livro assim), mas necessito conhecer os famosos mocinhos da série Irmandade da Adaga Negra e segundo a Alexis, o Vishous faz parte dessa série. :) E, gente eu recomendaria que vocês visitassem urgentemente o seguinte link: Top Ten Mocinhos. Prometo que vocês não irão se arrepender. :)


- Bem... Eu adoro o blog da Alexis, não somente porque seus posts são divertidos e suas resenhas são completas e bem feitas (destaque especial para as seguintes resenhas: Dois Pesos, Duas Medidas - Judith McNaughtUm Gosto de Vida - Susan MalleryUm Gosto de Amor - Susan MalleryVingança Mortal - Nora Roberts), mas também porque admiro a pessoa que o blog da Alexis me indica que ela é: alguém amiga, extrovertida, que ama a vida e tudo de bom que ela tem para oferecer, que é sincera e fica feliz com coisas simples, como uma bela música ou um lindo livro. Eu desejo que ela receba da vida tudo que deseja dela, que realize sonhos e planos. Que seja feliz e jamais deixe de ser essa pessoa maravilhosa que é. E claro: que jamais deixe de nos encantar com seus posts e resenhas. :D


Sim, gente! Eu indico MUITO o blog MEUS TESOUROS PREFERIDOS!!



"Esse espaço tem uma regra muito importante: É PROIBIDO ME INDICAR ALGUM BLOG PARA COLOCAR AQUI!!! Entenderam o que eu quis dizer???!!! Vocês podem deixar links à vontade nos comentários, no espaço de recados, emails... Não me importo. Sempre tentarei visitar os blogs que vcs indicam e se o blog me interessar, irei segui-lo... Porém, NÃO é permitido me dizer qual blog eu devo colocar aqui, nesse espaço. Não irei dizer que amo um blog que nem conheço e que talvez nem tenha um assunto que me interessa. Nesse espaço, só haverá blogs que realmente tem algo que os torna especiais para mim."





Conheça outros blogs já indicados aqui:


LITERATURA DE MULHERZINHA
MIL SUSPIROS
LIVROS COM CORAÇÃO
LER, DORMIR, COMER
APAIXONADA POR ROMANCES
SEIS MILÊNIOS

Bjs!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

9 comentários:

  1. Luna querida, estou emocionada!!!!
    Nossa!!!
    quero em primeiro lugar dizer que me sinto honrada por ser mencionada aqui por vc.Adoro seu blog. Fato indiscutível. Na vdd nem sei como achei ele. Só lembro que estava navegando na net procurando alguma coisa e cai de cabeça aqui.Então, comecei a ler as postagens e fui parar na da Sandra Brown, Paixão Explosiva, ai já viu. Amor á primeira vista pelo CAge. Sai louca desvairada atrás do ebook, amei e fui caçar o livro mesmo e não descansei até conseguir.Seguido de perto pelas resenhas sobre a série As Casamenteiras da Candace Camp, onde descobri esta autora maravilhosa e virei fã!!! Sempre que quero saber sobre algum livro, venho aqui. Acho suas resenhas tão maravilhosas que a gente "sente" o que vai em cada personagem.
    E dizer que eu estava meio louca é pouco amiga, eu sou toda amalucada mesmo, kkkkkkkkkkkkkk. Amo meus livros, amo ler... dificilemente pra não dizer raro fico de cara feia com algum mocinho(exceção para o Rolf odioso de amor e Vingança. A Megan não merecia ele não).
    Quanto ao Ráfaga te confesso: vou conhecê-lo brevemente. Comprei semana passada e os correios estão trazendo, hahahahahahahaha. quero ser sequestrada por ele, kkkkkkkkk.
    O Jack... Jack é o Jack... a Morga teve uma sublime inspiração ao criar esse bofe hot, carinhoso, possessivo, engraçado....nossa!!!! Me derreto por ele!!!
    Agradeço pelo seu carinho e respeito e tbm desejo a vc tudo de maravilhoso que há neste mundo!!!!!!

    Bjão minha flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Voltei... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    to meio surtada esses tempos(?kkkkkk sou assim o tempo todo!!)Esqueci de falar...
    Conheça mesmo os mocinhos da Irmandade da Adaga Negra. Nossa!!!! São tudibão!!!! Destaques para Rhage, Zsadist V ou Vishous e Rehvenge ou Rehv. Mas vc tbm pode delirar pelos outros, kkkkkk
    Ah... já leu alguma coisa da série Mortal, da Nora? Se não, eu indico. Vc vai amar... sem falr do irlandês TDBzudo do Roarke... noooooooooossa!!! O problema é que é viciante e nos deixa beirando a falência, kkkkkkkkkk

    bjão linda!!!1

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexis!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Espero que seu livro chegue logo e que você se apaixone por esse bandido tão complicado. Ai, o Ráfaga é incrível! Por mais cruel que ele seja em alguns momentos, foi inevitável me apaixonar por ele. :D


    Vc merece esse espaço aqui, querida. Seu blog é maravilhoso e vc é uma pessoa incrível! Não poderia deixar de falar do "Meus Tesouros Preferidos". :)


    kkkkkkkkkkkkkk... Vou conhecer sim. Só não sei quando!kkkkkk... Mas confesso que estou ansiosa principalmente para conhecer o V. rsrsrsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com a Alexis.. kkkk

    "Quanto ao Ráfaga te confesso: vou conhecê-lo brevemente. Comprei semana passada e os correios estão trazendo, hahahahahahahaha. quero ser sequestrada por ele, kkkkkkkkk.
    "


    Alexis, saiba que antes de raptar vc o Ráfaga tem que raptar a gente, tá? rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Carla, pode deixar... to sabendo que o fã clube do bofe é vasto, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    quando ele chegar aqui, me lembrarei de vcs, kkkkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk....


    Pois é!rsrsrs... Mas acho que ele não gostaria de me raptar, não, Carlita. Teria sérios problemas. Seria ELE que iria passar pelo que a Sheila passou. :)


    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKkk meninas, o Ráfaga chegou, kkkkkkkkk.
    Ele tá lah na minha cama me esperando OOOO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Agora ele é o refém!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk... Não o faça esperar muito, tá, Alexis? Ele não gosta!rsrsrs...

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo