3 de março de 2012

Lançamentos Harlequin - Março

Tempo de leitura:




- Olá, gente!


- Nem precisam dizer.rsrsrs... O post sobre o blog que indico está atrasado, o post sobre o melhor livro de fevereiro está atrasado e nem falei sobre os lançamentos de fevereiro da Harlequin. Necessito dizer que tudo isso me deixa estressada? É por isso que tenho tomado cada vez mais chá.kkkkkkkk... Enfim... Mas, vou me organizar. Vou colocar em dia o que está atrasado. Fiquem tranquilos! :) Vocês estão, não é? Sou eu que não estou.rsrs...

- Alguém aí estava sentindo falta dos livros da Carole Mortimer? E, como eu, sequer sabia que a autora escrevia livros históricos? 



DAMA DE COPAS - Carole Mortimer
Série: As Irmãs Copeland
Harlequin Históricos 96 (Regência)


“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta
noite, a srta. Caro Morton!”


Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário! 


- Preciso comentar: A capa desse livro é muito linda! Só ela já nos faz desejar ler o livro. E o título do livro também me agradou bastante. É um título que me faria parar para ler a sinopse. Eu não lembro de já ter lido algum livro histórico da autora, mas conheço seus romances e gosto muito deles.rsrs... Por que estou rindo? A autora tem um "jeitinho" todo especial de escrever suas histórias. Seus mocinhos são complicados, entendem? rsrs... Eu sinto falta das histórias dela, incluindo dos mocinhos cavalos. Sim. Sou masoquista algumas vezes, quando se trata de romances! Não é sempre, mas de vez em quando...rsrs... 

Observação importante: o livro foi identificado como série.rsrs... Quem leu minha resenha de "Desejo nas Terras Altas" sabe que não me agradou o fato de eu não ter enxergado um aviso na capa do livro (sim. Tinha que estar escrito na capa!). Porém, na capa desse livro da Carole Mortimer, existe o aviso, bem destacado. Sem mais comentários.rsrs... 





A LEI DO CORAÇÃO - Margaret Moore
Harlequin Históricos 97 (Regência)



Violando a lei!

A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a pôr de lado as leis para salvá-la!


- Advogado que se apaixona pela mocinha? Gosto disso. E o fato do advogado estar contra ela, me deixa ainda mais interessada. Sem contar, que parece ter um suspense nesse livro. Sim. Eu gosto de livros de suspense, apesar de não gostar de ficar curiosa.rsrs... 




PLANO DE MESTRE - Penny Jordan
Rivais Russos 1/2
Harlequin Paixão 275



Sua mais recente aquisição...

O oligarca russo Kiryl Androvonov tem um único rival: o bilionário Vasilii Demidov. Por sorte, Vasilii tem um calcanhar de Aquiles: a jovem, superprotegida e meia-irmã Alena... O principal plano de Kiryl é seduzir Alena e, depois de saciado, usá-la para chantagear Vasilii e conseguir o contrato que tornaria seus negócios um grande império. O magnata russo nem cogita perder a oportunidade, já que este acordo tem a possibilidade de ser o mais bem-sucedido do século... No entanto, Alena também é tudo o que ele mais cobiça. Como ela agirá ao descobrir a crueldade com que Kiryl a tem usado?


- Mocinho vai usar mocinha para chantagear o rival. E depois que tiver aprontado, vai descobrir que ela é sua razão de viver.rsrs... Preparadas para os momentos (sim. No plural) nos quais irão desejar matar o mocinho?! Isso sempre acontece. Só espero que ele se arrependa o suficiente para se livrar da forca. 





SEGREDOS & MENTIRAS - Sandra Marton
As Noivas Orsini 2/2
Harlequin Paixão 274


Das sarjetas… para uma bela cobertura.

Natural da Itália, Matteo tivera uma vida de pobreza extrema nas ruas, até escapar para o Brasil, se livrou de suas raízes, adquiriu uma nova identidade e deixou para trás o passado marginal.

Agora, além de rico, Rio D’Aquila, como passou a se chamar, tem uma reputação incomparável nos negócios... e na cama. Porém, ao conhecer a vulnerável Isabella Orsini sente uma agitação dentro de si capaz de fazê-lo fingir ser um homem simples outra vez… A paixão os incendeia e, apesar de cada vez mais envolvidos, Isabella ainda não sabe que seu amante a engana. Afinal, quem será verdadeiramente Rio D’Aquila?



- Eu entendi bem???!!!rsrs... Ele saiu da Itália e deixou um passado como marginal para se tornar uma pessoa de bem no Brasil?!?!?!?!?! Como brasileira, reconheço que no Brasil existem muitas coisas negativas, mas também existem coisas lindas e pessoas decentes. Nem todo brasileiro é criminoso ou preguiçoso. Nem toda mulher é "da vida". Porém, a imagem que as pessoas de fora têm do Brasil é tão negativa que é claro que eu fico muito surpresa ao saber que nesse livro ocorre o inverso. O mocinho sai de sua terra natal para encontrar um recomeço aqui. É claro que vou querer ler esse livro! 





STEVEN - Linda Lael Miller
Os Creed 1/3
Rainhas do Romance 63

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.



- Eu já li ótimos comentários sobre os livros dessa autora. E sempre que tem lançamentos dela, fico curiosa, mas ainda não tive oportunidade de ler seus livros. Esse parece interessante. 



Bjs e até breve!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

  1. olá luna tudo bem?
    menina um histórico da Carole Mortimer?
    um inédito da PJ?
    E AINDA POR CIMA, a continuação da saga orsini?
    ai! que felicidade!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs
    xeru
    k-rol

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo