1 de julho de 2015

Em junho...

Tempo de leitura:


Eu queria tanto assistir A Bela e a Fera... e quando finalmente consegui ver, me arrependi amargamente.rs O filme, para mim (opinião totalmente pessoal) é uma grande porcaria. Uma grande perda de tempo. Tem seus momentos "toleráveis" e uns até bonitinhos, mas de forma geral, não vale a pena. 

Cinderela, por outro lado, é um sonho de filme!!! Belíssimo! Eu suspirei diversas vezes enquanto assistia!rsrsrs... Ainda prefiro Para Sempre Cinderela, mas este filme com certeza entrou para a minha lista de preferidos. E pretendo vê-lo muitas outras vezes! Vale cada instante, é maravilhoso! 

Dança Comigo? é um filme muito bonito que eu gostei bastante de assistir. Mas eu bem que gostaria que tivesse terminado de outra forma.rs



A 7ª temporada de Lei e Ordem: SVU foi bastante tensa, emocionante do começo ao fim. E existiram dois momentos de deixar os nervos destruídos. Haja coração!rs

Como eu disse, já assisti esta série quase toda, mas agora quero ver os episódios em ordem. :) E não importa quantos parceiros a Olívia venha a ter em todos os seus anos de trabalho na unidade de vítimas especiais. Para mim, o Elliot Stabler será eterno. Aquele cuja a humanidade é semelhante a da Olívia. Que sente as coisas como ela, que se envolve como ela. E se importa com ela como os outros jamais se importarão. Eu queria que ela não esquecesse disso. 



Como minha música preferida do Luis Fonsi sempre diz: nada é para sempre. Nem mesmo uma novela que fez parte da minha vida durante quase um ano, que me fez rir e chorar, amar e odiar e lamentar até mesmo por alguns vilões. No domingo passado eu terminei de assistir Lo que la Vida me Robó e as emoções foram bem intensas. Eu desejava um final muito diferente para vários personagens, incluindo os protagonistas. Chorei mais do que sorri. Chorei porque estava me despedindo da minha novela amada. E chorei também porque não pude aceitar o fim de alguns personagens e suas histórias de amor. Mas não nego que foi um final muito, muito emocionante! Vou sentir imensa falta desta novela. Na verdade, já sinto. :(




Mil e Uma Noites segue me encantando e me deixando cada vez mais apaixonada! É cada reviravolta, cada novo segredo revelado... E agora uma bomba caiu em cima do Onur.rs Confesso que não gostei nada da reação dele. Fiquei muito aborrecida, mas espero que ele mude nos próximos capítulos e aceite que toda ação traz consequências... Mas apesar de todas as coisas que aconteçam, entre tapas e beijos, o amor entre ele e a Sherazade apenas se fortalece. 



E os livros que li foram...




"O tempo diz muitas coisas. Toda a minha vida lutei contra o tempo - geralmente porque ele não estava passando rápido o suficiente para mim. Mas há momentos em que ele corre contra você e que então você faria qualquer coisa para parar o relógio."


"O pai de Laura tentara avisá-la. Se vendesse a alma ao diabo, seria apenas uma questão de tempo até ele vir buscá-la. Mas o pai nunca a avisara de que o diabo podia ser tão belo que ela se sentisse tentada a entregar-lhe a alma sem interpor qualquer defesa."


"Tess pediu a Deus um milagre. Embora soubesse que milagres não existiam, admitiu que somente a intervenção divina poderia salvá-la do destino cruel que a esperava."

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Aiaiaia Luna, so coisa linda..... Vou ver Cinderela já! Mil e uma noites ta otima.... E, essa outra novela, vc assistiu em espanhol mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flaveth! :)

    Espero que ame o filme! É lindíssimo! :D

    Sim, assisti Lo que la Vida me Robó em espanhol, pois não tinha outra opção. Estou louca para que ela seja exibida aqui no Brasil. Assim eu assisto de novo.kkkkk...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo