1 de março de 2016

Em fevereiro...

Tempo de leitura:

Fevereiro não foi um mês muito bom. Todos os problemas com o computador acabaram por me deprimir e me impedir de assistir e ler tudo o que eu gostaria. Planejava assistir pelo menos dois filmes e na verdade não assisti nenhum. :( Mas é claro que não poderia deixar de vir aqui para lhes recomendar outras de minhas histórias queridas. 

Outono em Nova York é um filme que vi muitos anos atrás. E que deixou saudades. Lembro que eu era bem nova e não sabia bem o que esperar da história. Certamente não um final como aquele. Me emocionou, me conquistou e eu jamais pude esquecer. Sinto imensa vontade de rever este filme.

Sr. & Sra. Smith já perdi a conta de quantas vezes assisti.kkkkkkkk... Não sei bem por que adoro tanto este filme, mas sempre que tenho uma oportunidade me perco nesta história. E recomendo muito. Foge ao estilo dos filmes que geralmente vejo, mas é envolvente e faz a gente desejar saber o que se passará no final. O casal deste filme realmente vive uma relação entre tapas e beijos.rsrsrs




Está começando a ser muito triste falar de Fatmagul - A Força do Amor. Porque minha história amada, que me surpreendeu e conquistou meu coração quando eu podia jurar que isso jamais aconteceria... está em sua reta final. A novela que a substituirá já começou a ser divulgada pela Band e Kerim e Fatmagul nos dirão adeus. Sei que vou chorar. Que vou chorar horrores quando o último capítulo chegar. É uma das minhas novelas mais queridas. Uma daquelas que levarei para sempre comigo. Que mais que me distrair da rotina do dia a dia e resgatar o romantismo há muito perdido, também me fez refletir e ensinou grandes lições. Esquecer esta história é impossível. Adoraria que o Brasil apostasse em histórias assim. Estou cansada da mesmice de sempre. As novelas turcas nos oferecem exatamente o diferente. E desejo que a Band siga exibindo-as. 

A novela inteira eu torci para que a Fatmagul conseguisse reconstruir sua vida e superar aquele passado tão doloroso. Chorei com ela, sofri com ela e confiei no Kerim. Confiei que ele seria o seu porto seguro, que conseguiria arrancá-la daquele poço, suave e ternamente. E ele não me decepcionou. :) Na verdade, superou minhas expectativas. Que no fim vejamos aqueles animais pagarem por tudo o que a fizeram sofrer. E que Fatmagul e Kerim finalmente possam ter a vida com a qual tanto sonharam. Juntos.




Coração que Mente é a novela que está me enlouquecendo atualmente.rsrs Desde o final do ano passado que eu tomei conhecimento da estreia desta novela, que estava marcada para este ano. É um remake de Labirintos de Paixão (história até então desconhecida por mim) e está sendo exibida no México desde o dia 08 de fevereiro. Só me pergunto quanto tempo demorará para que o Sbt a exiba aqui também. Talvez daqui a uns 10, 20 anos, certo?rsrs Amo o Sbt por exibir novelas mexicanas, mas por vezes me sinto frustrada não só pela demora para exibir telenovelas atuais, também fico irritada com os cortes que eles fazem nas novelas. Será que é tão difícil assim passá-las para um horário adequado e parar de mutilá-las? Espero que esta história que promete ser um grande sucesso, não demore muito para chegar aqui. Dulce María, minha atriz/cantora/compositora/escritora querida faz parte do elenco, interpretando pela primeira vez uma vilã. Meu motivo para ter ficado desesperada por esta novela? A participação da Dulce.kkkkkkk... Porém, a novela conta com grandes atores, que possuem minha admiração e respeito. O que não se estende aos protagonistas... ainda. 

E por falar em novelas que estão me deixando mais louca do que já sou... o grande destaque deste post vai para... 



Sila - Prisioneira do Amor, é a próxima novela turca a ser exibida pela Band, substituindo nossa eterna Fatmagul - A Força do Amor. Confesso que à princípio eu não dava nada por esta novela. Estava ainda muito envolvida por Fatmagul e não estava lidando muito bem com o fim da novela. Queria que durasse mais, queria muito mais de Kerim e Fatmagul. Porém...rsrsrs... Quando comecei a assistir alguns vídeos no youtube e pesquisar informações sobre a novela, o mesmo desespero que eu senti antes de ver Lo que La Vida me Robó começou a tomar conta de mim. Eu comecei a necessitar demais da história de Sila e Boran. E não consigo parar de falar desta novela.kkkkk... Estou fazendo uma ótima divulgação dela entre familiares, amigos e conhecidos.rsrsrs Se depender de mim, todos eles ficarão loucos para assisti-la. Sei que será um sucesso. É uma história que promete fortes emoções. Que nos levará às lágrimas e derreterá nossos corações nas cenas envolvendo Boran e Sila. Acreditem em mim. Eu sei.kkkk... Afinal de contas, comecei a assistir a novela em espanhol mesmo, mas verei tudo de novo assim que a Band nos presentear com esta estreia. Mas enquanto isso não acontece... Que tal sentirmos um gostinho do que vem por aí?! 





Que tal um pouco mais?! :)







*Todas as imagens foram encontradas no Google Imagens
Vídeos encontrados no youtube

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo