16 de janeiro de 2017

Lançamentos Harlequin - Janeiro/2017

Tempo de leitura:


- Olá, queridos!

Que tal conferirmos os lançamentos da Harlequin Books Brasil deste mês que mais chamaram minha atenção?! :)




PASSOS PARA O FUTURO  - Sherryl Woods
Harlequin Rainhas do Romance 121


Um amor inesquecível?

As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédio perfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantes no idílico chalé que pertencera a sua avó. Contudo, para ela, Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romance que tivera com Pete Catlett, anos atrás. Ele mal pôde acreditar quando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve a ligeira impressão de que era a última pessoa que ela queria encontrar batendo a sua porta. Pete jurou recuperar a confiança de Jo e ganhar seu perdão. E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamais conseguiu esquecer.




REENCONTRO COM A FELICIDADE
Harlequin Desejo 250


DOCE ESCÂNDALO – Ann Major
Um segredo devastador!
A vida de Zach Torr mudou por completo no momen­to em que viu Summer Wallace. E mesmo após 15 anos, ele jamais conseguiu perdoá-la pela forma como esse romance terminou. Ao descobrir que Summer está envolvida em um escândalo, esse po­deroso magnata encontra a oportunidade perfeita para se vingar. Então, a faz uma proposta: Ele irá ajudá-la. Em troca, Summer deverá render-se a todos os seus desejos, mas sentimentos e fantasias de um final feliz terão de ser deixados de lado. Porém, Zach nunca mais será o mesmo quando o segredo que Summer guarda por todo esse tempo for revelado!

PECADO SEDUTOR – Elizabeth Lane
Um plano de vingança!
A África era o último lugar no mundo onde o filan­tropo Cal Jeffords esperava encontrar a glamourosa Megan Rafferty, viúva de seu ex-sócio. Porém, agora que conseguiu rastreá-la, ele colocará em prática o plano de seduzi-la para desvendar o que aconteceu com o dinheiro que foi desviado de sua instituição de caridade. Megan está mesmo es­condendo um grave segredo… mas não é o que Cal pensa. E quando a verdade for revelada, ele perce­berá que deixá-la será uma tarefa impossível!




HARLEQUIN COLEÇÃO 
CORAÇÃO DO DESERTO 002


TRADIÇÃO DO DESERTO – Jane Porter

Considerado a ovelha negra da poderosa dinastia Fehr, Zayed não queria saber de amor ou de casamento. Esse príncipe playboy é mais feliz se divertindo nos cassinos de Montecarlo. Porém, ao ser assolado por uma tragédia familiar, Zayed acaba se tornando o herdeiro do trono. A tradição impõe que ele encontre uma esposa adequada, mas Zayed só tem uma noiva em mente. Contudo, a exuberante Rou Tornell se recusa a casar por dever. E Zayed terá de usar o desejo avassalador que existe entre eles para convencê-la.

REINO DA PAIXÃO – Sandra Marton

Apesar da atração enlouquecedora que sente, o sheik Qasim está relutante em levar Megan O’Connell para seu reino extremamente tradicional, onde mulheres não têm qualquer status ou voz. Mas ele não tem escolha. Afinal, somente Megan possui o conhecimento financei­ro que ele precisa para atrair investidores e moderniza­ções. Contudo, assim que chegam a Suliyam, a vida de Megan é ameaçada por um líder tribal. A única maneira que Qasim encontra de salvar a vida e a reputação dela é transformando-a em sua esposa…e rainha.


- Nesta coleção encontramos relançamentos de histórias que são queridas pelos fãs. Reino da Paixão é uma história maravilhosa e já possui resenha aqui no blog. :)




NÚPCIAS DE VINGANÇA - Sara Craven
Harlequin Paixão Glamour 014

Apenas conveniência?

A bela Helen Frayne jurou fazer o que fosse preciso para manter a propriedade da família. Mas não imaginava que teria de ir tão longe… O arrogante milionário francês Marc Delaroche deseja Helen mais do que qualquer outra mulher. E está certo de que conseguirá persuadi-la a ser sua esposa em troca da preciosa mansão que ela chama de lar. Sem escolha, Helen aceita a proposta, acreditando
que o casamento seria de conveniência. Contudo, não demora para ela perceber que é impossível resistir ao poder de sedução de Marc.


- Sou fã dos livros da Sara Craven e já estou louca para ler essa história! Só gostaria de entender por que se chama "núpcias de vingança"... O que será que esses dois estão planejando?rs



FALSAS IMAGENS
Harlequin Jessica 277


MELODIA DO CORAÇÃO - Julia James
Sedução implacável!
Bastiaan Karavalas adora o jogo de sedução, e seu alvo da vez é a hipnotizante Sarah Fareham. Pena que seus esforços não serão apenas por prazer… ela é uma ameaça a sua família que deve ser impedida a todo custo! A doce Sarah sonha em ser cantora de ópera, mas precisa sustentar-se trabalhando em uma boate. Por isso, esconde suas inibições por trás da personagem Sabine, que acaba se tornando seu único escudo ao ataque sensual de Bastiaan. Porém, ninguém consegue resistir a esse poderoso magnata por muito tempo. Será que a fachada dura de Sarah é suficiente para proteger seu coração?


ROMANCE DE FACHADA - Dani Collins
Um romance conveniente!
Gwyn Ellis se meteu em uma grande confusão! Fotos indecorosas dela foram publicadas na internet, ameaçando seu adorado trabalho na Donatelli International. Ninguém quis ouvi-la explicar que fora uma armação, a não ser seu chefe, o sensual Vittorio Donatelli. Ele está disposto a tudo para proteger o império de sua família de um escândalo. E se precisar transformar a bela Gwyn em sua amante para combater os rumores maliciosos, Vittorio o fará… e com muito prazer!



ATRAÇÃO INESPERADA - Anne Mather
Harlequin Paixão 482

Um romance proibido…

Há cinco anos, Abby Laurence daria qualquer coisa para se tornar amante de Luke Morelli. O sabor dos lábios e os toques irresistíveis dele eram a promessa de segurança com a qual ela sempre sonhou. Contudo, Abby sabia que esse amor era proibido. Afinal, ela era casada. Mas agora Luke está de volta, determinado a fazê-la pagar por suas mentiras e traições. Finalmente livre de seu terrível marido, Abby está certa de que existe apenas uma maneira de consertar os erros do passado: entregando-se para Luke de corpo e alma.




Confira todos os lançamentos da Harlequin Books Brasil clicando AQUI

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Oi Luna, tudo bem?
    Eu gostei dos lançamentos como sempre, mas senti muita falta dos históricos. Estou com muito medo que acabem com eles. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lia!

    Também senti imensa falta dos históricos. :( E parece que vão mesmo cancelar a série. Muito triste com isso! Ainda não consigo acreditar!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo