11 de julho de 2010

Império das Paixões - Helen Bianchin

Tempo de leitura:

"Nem pense em fugir! Dessa vez, não descansarei enquanto não encontrá-la!"


Sete anos atrás, Carly conhecera os prazeres indescritíveis que aquele homem charmoso e sedutor pudera proporcionar-lhe. Entretanto apenas uma mulher não fora suficiente para satisfazê-lo, por isso, humilhada e com o coração partido, fugira sem deixar pistas. Por ironia do destino, tornaram a encontrar-se. Teria forças para resistir ao fascínio que Stefano ainda exercia sobre seus sentidos? Ou , mais uma vez , seria transformada em uma vítima da paixão?


Palavras de uma leitora...


Como a maioria dos livros da Helen Bianchin, ótimo para relaxar...

Adorei a história... E só fiquei estressada e angustiada quando o médico diagnosticou que a filhinha da Carly tinha um tumor no cérebro. Como não sabia nada sobre essa história, pensei que a menina ia morrer.

Mas ainda bem que a Helen não estragou a história...

Um pequeno resumo:

Carly e Stefano se apaixonaram logo quando se viram. Nem a oposição da mãe de Carly impediu Stefano de se casar com a jovem. No final ainda acabou ganhando a admiração e simpatia da sogra... Viveram três maravilhosos meses juntos, mas depois desse período os problemas começaram.

Angélica Agneli usou toda sua astúcia para fazer Carly sentir-se traída e inferior. Era jovem e ingênua demais para lutar contra Angélica e acabou acreditando em tudo que a serpente lhe contou... Os boatos que rolavam soltos na mídia e na alta sociedade a ajudaram a afundar a relação.

Num dado momento, Carly confrontou Stefano, exigindo que ele confessasse ou negasse seu envolvimento sexual com Angélica, mas Stefano preferiu se calar e ignorar o assunto como sempre fazia com as outras pessoas... Esquecendo-se que Carly era nova no seu mundo e totalmente vulnerável. Stefano a levou para cama achando que poderia dissipar todas as suas dúvidas fazendo amor... Mas no dia seguinte teve uma desagradável surpresa...

Carly o abandonou e pediu o divórcio... Saiu de Perth e foi viver em Sidney onde alguns meses depois deu à luz a filha do casal. Lutando muito e contando com a amizade de Sarah, conquistou um diploma universitário e passou a trabalhar numa bem sucedida empresa.

Sete anos depois, Carly e Stefano, com a ajuda do destino, ficam cara a cara e percebem que ainda sentem uma forte atração um pelo outro... Mas será que ainda há tempo para esse amor? Ou ele terá sido enterrado juntamente com o passado?...

Uma história leve, sensual e apaixonante. Dessa vez a mocinha tem que enfrentar duas rivais. Coitada da Carly! E essas rivais não tem piedade e jogam pra ganhar.


A autora: Helen Bianchin nasceu na Nova Zelândia e viajou por toda a Austrália, onde veio a conhecer seu marido italiano. Após três anos, o casal retornou à Nova Zelândia, levando sua filha pequena. Lá, tiveram mais dois meninos e decidiram estabelecer-se definitivamente na Austrália. Encorajada por amigos a contar suas experiências como esposa de um produtor de tabaco, vivendo em uma comunidade italiana, Helen começou a escrever histórias, e seu primeiro romance foi publicado em 1975. Amante dos animais e dona de um grande senso de humor, costuma dizer que seu cão terrier e seu gato persa dividem com ela as angústias e felicidades de todas as suas heroínas.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

  1. Eu nunca vi um mocinho tão ambíguo e escorregadio, só dava as respostas que ele queria, não discutindo nenhum assunto sério com a esposa, só dizia que ela não conseguia superar o passado. Mas qual passado? O que realmente aconteceu no passado? E ele sempre calava a mocinha utilizando o sexo. Então a autora sambou para os leitores, que tirem suas próprias conclusões. Sendo assim, eu entendi que a tal Angélica sempre foi amante do Stefano, ele nunca negou isso a esposa, fica claro naquele encontro dos três no restaurante, quando ele diz a mocinha que Angélica finalmente entendeu com quem ele queria ficar. Também pelas diversas vezes que a amante apareceu e a mocinha saía magoada, e o mocinho nunca ia atrás dela, ficava sempre ao lado da amante, ainda, a cara de culpa que ele fez quando a esposa pegou ele todo carinhoso se despedindo da amante no escritório! Se Carly era ciumenta, tinha toda a razão de ser, pois passou bem longe de uma linda estória de amor!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo