5 de agosto de 2010

A Virgem Sedutora - Penny Jordan

Tempo de leitura:

Na cama errada!

Quando Leo Jefferson se deita na cama de sua suíte de hotel, tem uma agradável surpresa: encontra uma mulher encantadora e linda, que o faz esquecer o dia estressante que tivera... Mas no dia seguinte fica sabendo que ela é a tão respeitada professora da vila, Jodi Marsh, que dormira por engano no quarto dele. Mas por que será que ela aceitou ter uma ardente noite de paixão com ele? Havia algo de errado em toda aquela história... e Leo começou a achar que havia caído em uma armadilha!

Palavras de uma leitora...

-A única coisa da qual me arrependi ao ler esse livro foi de não tê-lo lido antes... A história é muito boa, leve e divertida. Muito divertida... rsrsrs...

-Fiquei sabendo sobre a existência desse livro através do blog ROMANCES FOREVER faz já algum tempo, mas só agora chegou a vez de lê-lo. Não me decepcionei com a história. Na verdade, estava até mesmo com medo de lê-la, pois temia que fosse igual o livro: "Ilha da Perdição", mas felizmente é bem diferente.

-Tudo começou com uma divertida confusão... E foi paixão e ódio à primeira vista. Não me estressei com a arrogância e ofensa iniciais do mocinho... Ele estava com raiva porque pensava que ela era uma prostituta contratada para fazer amor com ele e chantageá-lo. Mas quando descobre a verdade, se desculpa e tenta conquistá-la, pois sabe que ela é a mulher da sua vida.

-Adorei esse casal, a história... Tudo. O livro, na minha opinião, é perfeito.

Um pequeno resumo:

Jodi sempre viveu na pequena cidade de Frampton. Só ficou longe da cidade no período no qual cursou a faculdade e se formou em professora. Sempre foi muito querida por todos, com exceção de duas pessoas: Myra Fanshawe e Jeremy Discroll.

Passou a ser ainda mais querida e protegida pelo povo no momento que lutou para melhorar o ensino das crianças da escola na qual trabalhava e juntou fundos para comprar o terreno ao lado da escola, no qual queria construir um parquinho para as crianças. Jeremy Discroll não gostou nada disso e jurou se vingar dela, mas Jodi não teve medo e levou em frente seus planos. Hoje, os pais preferem matricularem seus filhos na escola na qual Jodi trabalha do que nas escolas particulares.

Jodi estava feliz com sua vida tranquila e dedicada aos pequeninos, mas toda sua vida promete sofrer uma drástica mudança no momento que Léo Jefferson chegar em Frampton. Ele comprou a fábrica da qual os sogros de Jeremy Discroll eram donos e a população temia que ele resolvesse fechá-la e deixar muita gente sem trabalho... Se isso acontecesse a escolinha querida de Jodi teria que fechar as portas, pois suas crianças iriam embora junto com seus familiares para um lugar onde conseguissem emprego.

Jodi ficou muito abalada com essa notícia e queria fazer algo para evitar que a fábrica fosse fechada, é quando entra na suíte de Léo para fazê-lo escutá-la... Mas em vez de conversarem acabam fazendo amor... Mas esse ato impulsivo pode arruinar a reputação de Jodi e fazê-la ser despedida da escola.... Sem contar que uma gravidez não planejada promete dificultar ainda mais as coisas...

Léo quer Jodi, mas ela não o quer. O culpa por todos os problemas que passou a ter depois de sua chegada e prefere manter distância dele... Léo a ama e não sabe como será sua vida sem ela. Será que ele conseguirá fazê-la entender que seu destino é ao seu lado? 

-Tenho vontade de reler o livro... Realmente gostei bastante dele e, embora não seja o melhor livro que já li, está muito longe de ser o pior..

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Os mais antigos da Penny Jordan são muito bons realmente. Estou me lembrando de "Sonho Proibido" e "Amando o homem errado", mas tem muitos mais dela entre os meus favoritos.

    bj Carla

    ResponderExcluir
  2. Ai, Carla! Agora terei que colocar esses livros na minha lista de futuras leituras...rsrsrs...

    Realmente esse livro é muito bom. Bem de diferente de um outro que li e que tbm foi escrito por ela.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo