10 de setembro de 2010

Amor sem Fim - Lynne Graham

Tempo de leitura:


Uma noiva imprópria para um milionário grego...


Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis é tão bonito que chega a ser um pecado.

Quando Maddie é contratada para um emprego temporário e insignificante nas Indústrias Petrakos, Giannis não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, e ele exige que sua esposa esteja preparada para usu­fruir não só dos prazeres da riqueza, mas, acima de tudo, das delícias de compartilhar sua cama...


Palavras de uma leitora...

- A história é muito boa apesar de ter umas partes irritantes. Nenhuma novidade já que é um livro da Lynne Graham.

-Não tenho muito o que falar da história, não. Talvez deva comentar que a ex-noiva de Giannis é muito burra e que ele a merecia muitoooo.... Mas o Giannis se transforma num homem decente. Claro! Só assim ele poderia ficar com a Maddie. Adorei essa mocinha, pois apesar de perder o fôlego cada vez que ele a toca, sabe se impor. E como! Faz esse magnata soberbo e arrogante dançar ao ritmo da sua música! Imagine um cara que sempre era o ditador passar a ser mandado??? Ele jurou que nunca iria ceder às exigências dela, mas acaba caindo de joelhos aos seus pés...rsrsrs... Adorei!

Um pequeno resumo:

Ela o conheceu quando tinha só quatorze anos, mas jamais pôde esquecê-lo. Para ela, ele era um herói e passou anos idolatrando-o.

Maddie teve uma infância difícil, pois sua irmã gêmea, quando só tinha oito anos, teve leucemia. Seus avós e ela sofreram durante vários anos e lutaram pela vida da menina Suzy, mas ela já não tinha mais nenhuma chance.

Giannis sabia o que era sofrer a dor de perder uma irmã e ainda mais da forma que ele perdeu a sua... Sentia muita raiva dos pais, do mundo e de si próprio por não a ter salvado e por isso, resolveu fazer doações e visitar crianças com doenças terminais. Foi assim que ele e Maddie se conheceram, embora, ele não a tenha notado na época. Giannis realizou os maiores sonhos da irmã de Maddie e a fez sorrir até o último suspiro de vida, por isso, Maddie passou a ver Giannis como um herói e nada a fazia mudar de opinião... Até...

Os anos se passaram, os avós de Maddie morreram e ela ficou completamente sozinha no mundo. Tinha que se virar se quisesse sobreviver e passou a trabalhar dia e noite para se manter. Fazia trabalhos temporários e insignificantes porque não tinha nenhuma profissão... E foi trabalhando como funcionária temporária numa das empresas de Giannis Petrakos que o reencontrou.

Em pouco tempo, Maddie e Giannis fizeram amor e isso teve duas sérias consequências: Maddie engravidou e ficou com o coração partido. A imagem que ela tinha de Giannis também se desfez... Mas por quê??? Só por que ela engravidou? Não! Mas porque Giannis estava de casamento marcado com outra mulher.

Maddie não admite infidelidade e tem os princípios elevados e corretos e fica muito arrasada ao saber que havia sido a "outra" na vida de Giannis. Não aceita desempenhar esse papel que ele achava perfeitamente normal hoje em dia e rompe o relacionamento com Giannis.

Sabendo que ele não a deixaria em paz, se muda de Londres disposta a começar uma nova vida... Mas problemas com a gravidez a fazem procurar por ele...

É aí que a história toma um novo rumo... E agora Giannis quer que Madeleine seja sua esposa...

Será que ela aceita? E será que ela poderá ser feliz ao lado de um homem que não sabe ser fiel?

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. oi Luna! vc acabou de ganhar uma fã,vc pensa exatamente como eu sobre todos os livros. tenho 22 anos e leio romances de banca desde os 12,ou seja,sou completamente viciada,meu namorado implica mais acabasempre trazendo alguns pra mim,enfim,a Lynne também eh minha favorita e o livro dela q mais amo eh Agora e Sempre,se eu fosse começar a falar de livros isso ia levar uma eternidade. então não podia passar por aqui sem dizer obrigado por sua dedicação nesse blog,seus pequenos resumos são maravilhosos, me fazem rir aos litros! adorei vc! bjus

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...

    Olá Pamela!

    Seja bem-vinda!

    De nada.

    Agora e Sempre não é o meu preferido... Na verdade nem sei qual é o meu preferido dessa autora...rsrs... É muito difícil decidir...kk...

    Eu sou fanática pelos livros dela e em breve haverá mais postagens sobre seus livros.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo