26 de abril de 2011

1º Capítulo do Livro "Refúgio de Verão" - Susan Wiggs (lançamento Harlequin)

Tempo de leitura:



- Pois é, gente! Esse é mais um lançamento recente da Harlequin Books. O livro faz parte de uma série chamada "Diários do Lago" e parece bem interessante! A sinopse chama muito a atenção e pretendo ler o primeiro capítulo só para conferir...rsrs... Se você também deseja fazer o mesmo, basta clicar na capa do livro que está logo abaixo de "Bem-Vindos!", no lado direito do blog.



Sinopse:


Refúgio de verão é um romance com duas histórias de amor: uma do presente e outra do passado. Em ambas são desfeitos nós e laços, reatados. Uma narrativa em que Susan Wiggs mais uma vez demonstra que a superação é possível. Basta tentar. E se deixar ajudar. Tentar. E se deixar ajudar.

A vida de George Bellamy fora completa. Nascido em uma família rica, jamais sentiu o desespero da necessidade. Mas ele ainda tinha muitos desejos listados, e precisava realizá-los antes de morrer, ainda que não houvesse muito tempo…

Ao contratar Claire Turner como enfermeira, George tinha um plano: viajar para o acampamento Kioga, um lugar cheio de lembranças que o ajudariam a reconstituir seu passado e reatar laços desfeitos havia mais de cinquenta anos – alguns dos desejos de sua lista.

O trabalho como enfermeira de doentes terminais caía como uma luva para Claire. Apesar de tratar de pessoas com quem não se envolvia, ela tivera fortes razões ao optar por essa profissão. Afinal, Claire presenciara um crime, por isso nada mais lhe restava senão fugir e esconder sua verdadeira identidade a todo custo.

Quando Ross, o neto favorito de George, retornou da guerra no Afeganistão, chegou com o propósito de reencontrar o avô e verificar se Claire era alguém de confiança. Entretanto, ao se apaixonar por ela, Ross se percebeu cada vez mais envolvido. Afinal quem era Claire? E do que ela fugia?



- Interessante, não? Muito! Até porque adoro histórias de superação! E se você está interessada no livro, saiba também que ele já está como pré-venda na Saraiva.com!!!
 
 
Bjs e até a próxima!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo