15 de abril de 2011

Lançamento Harlequin - Livraria!

Tempo de leitura:





- Olá, gente!


 A Harlequin lançou há pouco tempo esse livro e, pelo que entendi, ele foi escrito por uma personagem do livro "Uma Promessa Quebrada". Parece que a história começou a ser escrita no outro livro e fez tanto sucesso que os leitores pediram que a Nora Roberts a continuasse. Fica aí a dica para quem é fã da autora ou de livros de livraria. Eu ainda não li nenhum livro da Nora Roberts, então não posso dar nenhuma opinião sobre a autora. Se você quiser ler o primeiro capítulo do livro totalmente gratuito, basta prestar atenção no blog: no lado direito, logo abaixo do "Bem-Vindos!" há uma foto desse livro. Clique nela! É só isso!






ISBN: 978-85-398-0067-4
 PREÇO: R$ 44,90
PÁGINAS: 320

 FORA DA LEI - NORA ROBERTS

Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do Leste, determinada a tornar Lone Bluff seu lar...

Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha de admitir que até estava gostando da tarefa...

Pois apesar de sua aparência inocente, batia em Sarah o coração de uma pioneira, pronta para conquistar novos territórios no Velho Oeste.




CURIOSIDADES SOBRE O LIVRO:
 
Tendo como cenário o Velho Oeste, Fora da Lei apareceu pela primeira vez na história “Uma Promessa Quebrada”, lançada na Antologia Beijos Roubados, na qual uma das personagens, a escritora Jackie MacNamara, trabalhava na elaboração de um romance histórico. Reza a lenda que os leitores ficaram tão intrigados com os fragmentos dessa história que Nora Roberts foi convidada a escrever todo o livro.




“OS ROMANCES DE NORA ROBERTS ESTÃO ENTRE OS MELHORES. SÃO HISTÓRIAS CUIDADOSAMENTE CONSTRUÍDAS, COM PERSONAGENS FASCINANTES.”

— USA TODAY



Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

5 comentários:

  1. Oi luna, quem está falando é a blogueira do Minhas leituras.
    Só tenho 12 anos, então só vi seu blog 2 vezes...porq tem + livros para adultos. Mas é muito bonitinho! Gostaria que vc comentasse no meu blog, para saber sua opinião. Obrigada por seguir!
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia!

    De nada, querida!

    Eu encontrei seu blog por acaso e o achei interessante, fofo, sabe? E quando soube que vc só tinha 12 anos, decidi segui-lo, pois acho muito lindo o fato de você ler e se dedicar ao blog. :)

    Pode deixar que eu vou comentar sim!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sei que Nora Roberts exerce um fascínio sobre muitas meninas. Eu gosto dos livros dela, mas ainda não li nenhum que eu achasse maravilhoso e me fizesse entender por que tanta gente adora essa autora. Talvez por isso eu nunca tenha me dedicado muito a ler os livros dela. Mas tenciono ler mais alguns para descobrir o porquê de ela estar nas preferências de muitas meninas.


    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla!

    Eu fico curiosa para saber tbm porque essa autora é tão querida, mas ainda não senti tanta vontade de ler os livros dela, sabe? Por algum motivo eu tenho um certo receio, um pouco de medo de ler suas histórias...rsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Algumas meninas são loucas por uns livros que ela assina como J. D. Robb. Elas não param de falar num tal de Roarke. kkk Confesso que até fiquei curiosa para saber o que ele tem de especial. kkk

    bjs
    Carla

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo