19 de junho de 2011

Lançamentos Harlequin: Junho!

Tempo de leitura:


- Olá gente!




Eu sei... Hoje é dia 19 de junho e só hoje venho falar dos lançamentos da Harlequin Books para o mês de junho. Mas ainda dá tempo de correr até a banca mais próxima e adquirir o livro desejado! Eu tenho duas recomendações preciosas para fazer... São dois livros que tenho quase certeza de que não as decepcionarão. :)






PAIXÃO 235 - PROMESSA HONRADA - LYNNE GRAHAM


Sedução, negócios... e um bebê por contrato...

Cesario di Silvestri não é apenas rápido com as mulheres, ele é um relâmpago! Depois de poucos minutos em sua presença avassaladora, não há uma que resista a sua sedução… A não ser a tímida veterinária Jessica Martin, que se recusava a virar um mero brinquedo de fim de semana. Mas quando parentes inescrupulosos de Jess roubaram a casa de Cesario, ele passou a ter todas as vantagens para conquistá-la. De início, Cesario iria acariciar a pele macia de Jess… e depois exigir que ela lhe desse um herdeiro.




- Os meses de maio e junho foram tensos para mim...rsrs... Como tenho medo de comprar pela internet (pois é... culpa da minha mãe...kkkk...), a melhor opção para mim é comprar os livrinhos nas bancas. Então... quando eu soube que teriam lançamentos da Lynne Graham fiquei muito feliz... Gritei, bati palmas... entre outras coisas...rsrsrs... Mas também fiquei muito tensa, nervosa... Morrendo de medo de não encontrar os livros nas bancas. Cada dia de espera pela chegada dos livros na banca, foi angustiante..kkkk... Sério. Eu fiquei em pânico. Mas graças a Deus, meu anjo da guarda (a moça da banca...rsrs...) guardou os livrinhos para mim quando chegaram... E eu consegui adquirir todos os três livros dessa série! Ainda não consigo acreditar! Não sou de acompanhar lançamentos. Comecei a acompanhar depois da parceria com a Harlequin e fico muito feliz por isso. Perder esse lançamento seria terrível para mim, pois é LYNNE GRAHAM, gente! Minha autora preferida!!! Ainda não li os livros, mas tenho certeza de que não vou me decepcionar. Ela raramente me decepciona...rsrs... Enfim... Dos três livros, esse é o que tem a capa mais linda, na minha opinião. Meiga, romântica e elétrica.... Perceberam como ele olha para ela? Estou quase começando a leitura pelo terceiro livro só por causa desse olhar!kkkk...  A sinopse já nos diz o que devemos esperar desse livro: mocinho arrogante, mocinha inocente e que tem profissão, chantagens... noites de paixão e ódio...rsrs... E um bebê!  (óbvio, já que o nome da série é Gravidez Secreta) O que só melhora a história. E se você também é fã dessa autora e não deseja perder esse lançamento, corra já para a banca mais próxima e adquira o seu! Se perdeu o lançamento dos outros dois livros da série e não tem medo de comprar pela internet, pode adquiri-los no site da editora: Harlequin Books.





COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 12 - PAIXÃO EXPLOSIVA - SANDRA BROWN


Em luto pela morte de seu noivo Jenny Fletcher encontrou conforto na companhia inesperada de Cage, irmão dele. Um homem selvagem e sem limites ela sempre o vira como um caso perdido. Até que ele a apresentou ao outro lado do amor. E depois de ser iniciada na arte de sentir prazer Jenny jamais poderia ser outra vez a mulher de antes...



- E esse é o outro lançamento especial, maravilhoso e imperdível desse mês!!!! Quem acompanha meu blog há mais tempo, provavelmente, sabe que eu amo de paixão esse livro. Ele é simplesmente lindo, inesquecível, perfeito! É um livro que a Carla me indicou no ano passado e que, quando eu li, senti vontade de chorar de tanta emoção... o livro me emocionou muito. Me cativou, me deixou completa e incondicionalmente apaixonada por ele! Mas sabe... Eu ainda não tinha esse livro :( Já até havia procurado por ele, mas não encontrei... Então, saber que ele estava sendo relançado nesse mês foi uma notícia mais do que maravilhosa. Só quem já leu esse livro pode entender porque ele é tão especial. E para minha completa alegria, foi minha tia que me deu a notícia de que o livro estava sendo relançado... Essa notícia veio na forma do próprio livro! rsrs... Ela me deu esse livrinho tão lindo de presente e eu senti vontade de chorar na hora! rsrs...AMO  essa história e ter o livro nas mãos, poder tocá-lo, folheá-lo quando eu bem quiser é um enorme presente. E deixo aqui o meu agradecimento à minha tia! Obrigada, querida! Eu recomendo muito essa história. Ela é imperdível e se você também é louca pelo livro, mas ainda não o tem, corre logo para a banca mais próxima antes que ele acabe! E vc que não conhece a história ainda, mas ficou curiosa... Pode conferir o que eu achei do livro, clicando AQUI . Eu posso quase apostar que você não irá se arrepender de ler esse livro. Ele é realmente perfeito! Mais do que isso! Nem tenho mais palavras para usar para dizer o quanto esse livro é apaixonante...








 PAIXÃO 238 - FRUTO DO PECADO - CHANTELLE SHAW


Ela cometeu um pecado… e agora escondia um segredo!

 Ramon, herdeiro da vinícola Velaquez, declarou claramente a sua principal regra quando conheceu Lauren Maitland: não poderia prometer a ela mais do que um caso passageiro bastante quente. Ela ouviu suas palavras, porém seu coração se recusou a aceitá-las. Por isso, quando Ramon percebeu que ela estava apaixonada, ele a baniu de sua vida friamente. Dois anos depois, as lembranças de Lauren ainda estavam vivas na memória de Ramon. Tornara-se impossível esquecê-la. Mas ao reencontrá-la, se deu conta de que ela deixara de ser a mulher de antes. Independente, forte e ainda mais irresistível, Lauren guardava um segredo que nem em seus sonhos mais selvagens Ramon achou que seria possível…



- Quente essa capa, não?! Muito quente...rsrs... Adorei! Ao olhar para a capa e depois ler a sinopse, imagino que essa história será bem intensa... Com fortes emoções. Já conheço alguns livros dessa autora e posso afirmar que ela é talentosa. Suas histórias são cativantes, cheias de altos e baixos, com muita paixão, cenas quentes, brigas... Mocinhos arrogantes, é claro. Eles sempre se acham os donos da verdade e podem sim magoar as mocinhas... o que nos fará odiá-los... Mas depois eles caem rendidos aos pés das mocinhas e isso sempre me encanta. Adoro quando o mocinho fica totalmente rendido... Quando depois de aprontar muito, ele fica dependente da mocinha, sabe? Porque sem ela... ELE NÃO É NADA! Isso é maravilhoso!!! :D







 PAIXÃO 237 - SEDUTOR E PERIGOSO - CAROLE MORTIMER


Uma fera a ser domada!


A fisioterapeuta Stephanie McKinley sempre fora fã do belo ator Jordan Simpson. Por isso, levou um susto ao saber que ele faria tratamento com ela! Para sua maior surpresa, Stephanie descobriu que Jordan era, na verdade, um rico aristocrata, e que ela teria de permanecer na extensa propriedade da família St. Claire na Inglaterra até o término das sessões de fisioterapia. Durante sua recuperação, Jordan se recusava a sofrer em silêncio… Perambulando pela mansão, estava cada vez mais mal-humorado, apesar de continuar atraente. Só havia um remédio para deixá-lo mais calmo: provocar Stephanie até que ela revelasse, somente para ele, como poderia ser uma mulher apaixonada…







-  A série Gravidez Secreta da autora Lynne Graham chegou ao fim... mas se você é fã de séries e também da autora Carole Mortimer, não pode perder esse lançamento! É o primeiro livro da Trilogia Os Escândalos dos St. Claire. Eu conheço alguns livros dessa autora e também a considero muito talentosa. Seus livros são sempre bem intensos... nos fazendo amá-los e odiá-los ao mesmo tempo. Já estou acostumada com o estilo dela. E falando nisso, faz já algum tempo que não leio nada da autora... Preciso matar a saudade...rsrs...







RAINHAS DO ROMANCE 54 - CORAGEM - DIANA PALMER


Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento.

Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?



- E quem é fã da Diana Palmer provavelmente vai correr atrás desse livro hoje mesmo, certo? Mesmo que as bancas possam estar fechadas... Pelo menos, as que eu conheço estão...rsrs... Sei que essa autora é muito amada por muitos. Eu ainda não a conheço bem e por isso não posso opinar muito sobre ela. Só li um livro da autora até agora (mas ela é minha meta de leitura desse ano! rsrs...) e ele não era ruim, não. Já recebi algumas indicações de leitura de livros dessa autora e por isso, creio que ela é mesmo uma boa autora... Não seria uma Rainha do Romance se não fosse, certo? :)



- Bem... É isso. Esse post está sujeito à atualização. Talvez seja atualizado amanhã...


Bjs e até a próxima!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

3 comentários:

  1. Olá!
    Vi que você linkou meu blog ali no 'blogs que adoro' e fiquei muito contente! Não gostaria de trocar banners?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna!


    Te enviei um email sobre sua pergunta!



    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna!

    Menina esse mês a harlquin arrasou!
    To loucaaaaa por CORAGEM da Diana Palmer, eu li esse livro em E-book é simplesmente perfeito!
    E o da Sangra tbm vou querer e Lynne Graham nem fala! kkkkkkkkkk.
    É muita coisa boa!

    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo