24 de agosto de 2011

Selinhos, Meme e Desafio...

Tempo de leitura:



- Olá, gente!


- Eu pretendia fazer esse post no domingo, mas não deu para eu fazer isso e por esse motivo estou fazendo o post hoje. Esses Meme e Desafio eu recebi das meninas do blog Mil Suspiros, da Jessica do blog Romance e Livros e da Gabi do blog Girl Reader. Meninas, obrigada por todo carinho e por não esquecerem de mim! Adoro vocês! :)

 
Aí vão minhas respostas:


1- Qual seu filme preferido?



R: Só um??!! Não dá, gente! Então vou citar alguns filmes preferidos (risos): Titanic (claro), Antes Que Termine o Dia, Um Amor Para Recordar, P.S Eu Te Amo, Orgulho e Preconceito, A Duquesa (apesar de não desejar ver esse filme novamente, ele está entre os melhores), Ritmo Quente/Dança Comigo, Crepúsculo (apenas Crepúsculo mesmo. O primeiro filme da Saga), A Outra (apesar de tudo, é um ótimo filme e está entre os preferidos), Uma Prova de Amor, Outono em Nova Iorque, Uma Linda Mulher.... E mais alguns...rsrs...


2- Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia ou terror?


R: Romance, drama e comédia (comédia com conteúdo. Tem que ter algo além da comédia)


3- Qual filme de efeito especial, você mais curtiu?


R: Vou citar os mesmos que a Renata: os da série Harry Potter.


4- Cite um filme de:


Terror: O Chamado (Gente, depois que vi esse filme fiquei em pânico. Contei sete dias e fiquei aguardando durante esse período para ver se eu ia morrer...kkkkkkkk.... Ainda bem que meu celular não tocou durante esses dias....rsrsrs...Depois, ainda fui estúpida o suficiente para assistir O Chamado 2!!!)


Comédia: Cito o mesmo que a Renata de novo: Monstros SA


Romance: Agora ficou difícil.... Te Amarei Para Sempre (poderia citar os que citei acima, mas preferi citar esse.)


Drama: Uma Prova de Amor


Ação: Ai, ai! Eu assisti um muito bom certa vez, mas esqueci o nome! :( Deixa eu pensar... rsrsrsrs... Acho que se chama Mandando Bala (achei o filme engraçado tbm)


5- Se pudesse ter atuado em algum filme, qual teria sido?


R: Outra pergunta difícil... Escolher só um é sempre complicado. Acho que gostaria de ter sido a Samantha no filme Antes Que Termine o Dia. Mas o filme não poderia ter o final triste que teve. Isso teria que mudar! rsrs...


6- Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.


R: Ai, Deus! Não sei bem... Já é difícil responder quando é personagem de livro... Bem... Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher" e Gerard Butler, como Gerry, no filme "P.S. Eu Te Amo".




7- Qual é o pior filme que você já assistiu?


R: Não lembro bem o nome daquela droga de filme, mas sei que tinha filha e sombras no título. Ai, que filme horrível, gente! Totalmente sem sentido. Eu achava que seria bom, mas acabei odiando o filme. Fiquei com muita raiva de tê-lo assistido, pois tinha mais o que fazer e só perdi tempo.

 
8- Filmes que você não assistiria.


R: Nunca?! Sinceramente, no momento, eu não sei! rsrs...


9- Indique alguns filmes.


- Antes Que Termine o Dia
- P.S. Eu Te Amo
- Titanic
- Um Amor Para Recordar
- A Duquesa
- Orgulho e Preconceito
- Uma Linda Mulher
- Uma Prova de Amor
- Outono em Nova Iorque
- Te Amarei Para Sempre
- Ritmo Quente/Dança Comigo
- Crepúsculo
- A Outra
- Como Se Fosse A Primeira Vez
- A Lenda do Zorro

 
10- Indique o Cine Meme para no mínimo 3 blogs.



R: Eu indico todos os blogs parceiros e que ainda não responderam o Meme. Tbm indico outros dois blogs: Blogg Da Pamm e Blog da Carolina Herdy




Desafio





1. Qual foi o primeiro livro que você leu?



R: O primeiro livro eu não sei. Foi uma daquelas histórias que toda criança precisa conhecer. Foi um conto infantil. Agora, primeiro romance, foi em 2008. O livro se chama "De Encontro Com o Amor" - Barbara Freethy


2. Seu Autor preferido?


Autor: Sidney Sheldon
Autora de romances contemporâneos: Lynne Graham (claro!)
Autora de romances históricos: Candace Camp
Autora de romances contemporâneos e históricos: Judith McNaught


3. Qual personagem dos livros que você mais se identifica?


R: Já li muitos livros e talvez tenha me identificado com várias outras personagens, mas recentemente foi com a Jennifer do livro "Um Reino de Sonhos".


4. Seus livros favoritos.


R: São muitos! Não dá para citar alguns, pois com certeza esquecerei os nomes de vários outros...rsrs...


5. Que estilo de livro você mais gosta?


R: Romance. Mas leio também outros tipos de livros. Já arrisquei ler até auto-ajuda e gostei. Pretendo arriscar ler tbm aqueles de puro terror (um dia... não agora) e tbm aqueles "quentes demais". Esses super quentes pretendo ler ainda esse ano. Aí, poderei dizer se gosto ou não do estilo. Embora eu tenha quase certeza de qual será minha resposta...rsrs...


6. Casais de livros que você acha mais fofo?


R: Vou citar três, mas existem vários outros. Sério. Peço aos meus outros personagens queridos que não fiquem com ciúmes!rsrs... Elizabeth e Ian do livro "Alguém Para Amar", Jennifer e Royce do livro "Um Reino de Sonhos" e Ângela e Cameron do livro "Audácia".


7. Fale um personagem da leitura que você morre de inveja?


R: Ai, morro de inveja da Elizabeth do livro "Alguém Para Amar"!!!kkkkkkkkkk... Me digam!!! Quem não ia querer ser ela e ter o Ian todo para si???!!! rsrsrs... Eu com certeza adoraria ser ela! rsrs...


8. Qual foi o primeiro blog que você baixou um livro?


R: Não posso dizer, pois esse blog continua sendo perseguido por gente que não tem o que fazer. Por esse motivo, prefiro nem citar o nome dele.

 
Regras:


1. Divulgar o blog que criou o selinho: My Favorite Ebooks
2. Divulgar o blog que te repassou o selinho: Mil Suspiros, Romance e Livros e Girl Reader
3. Repassar para os seus blogs que você mais gosta: os mesmos blogs que citei acima, incluindo os parceiros.




- Esse selinho lindíssimo quem me indicou foram as meninas do blog Mil Suspiros e a Jessica do blog Romance e Livros. Muito obrigada, meninas! Eu AMEI!!! É lindo!



- Ele possui algumas regrinhas:

1-Ele é uma espécie de jogo.
2- Deve ser repassado para 3 blogs (repasso para os blogs indicados para receber o Meme e o Desafio)
3- Ao final do selinho, deve conter a imagem do blog que te repassou, pode ser a imagem do banner, a foto central do blog, ou uma imagem criada, a ideia é que a imagem de todos os blogs que repassaram esse selinho deve estar em todos os blogs recebidos com a informação do blog que te repassou com o link direcionado ao blog.






















Bjs!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

  1. Adoreis as respostas... Vc citou mais três casais que eu amei. *.*
    Também adoraria ser a Elizabeth e ter um Ian. XD
    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo