12 de novembro de 2011

Mais um selinho fofo!

Tempo de leitura:


- Olá, gente!


- Cumprindo a promessa de aparecer antes que a semana terminasse...rsrsrs... Infelizmente, não sei se conseguirei fazer a resenha do livro Fogo Eterno ainda hoje e dizer qual o blog que indico este mês, mas vou tentar.


- Este selinho super fofo quem me indicou foi a Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos. Muito obrigada, flor! Eu amei o selinho! :D


E eu indico este selinho a todos os blogs que eu sigo. Tanto os que são parceiros quanto os que não são. Indico a todos que estão naquela listinha de blogs que adoro. :)


Bjs!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

4 comentários:

  1. Olá, Luna!

    Adorei este selinho! MUUUITO LINDO!!!!!!!! ♥ Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi LUNA...tem um tempao que eu nao visisto o seu blog, tenho andado um pouco afastada dos blogs, tempo corrido..ai ai...mas agora eu já voltei...aproveitei pra dar uma passadinha akie e te dizer q tem selinho pra vc lá no blog...eu aposto q vc vai amar esse...é bem diferente!..bjs e uma otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Gracias, Gabi!


    Eu amei o selinho! :D


    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo