21 de fevereiro de 2012

Maratona de Banca 2012 [Minha lista]

Tempo de leitura:




- Olá, gente!




- Pois é. A Maratona de Banca 2011 está chegando ao fim e a de 2012 em breve irá começar. Eu pensei seriamente em não participar da Maratona de Banca 2012, por causa da falta de tempo, mas depois de ver quais seriam os temas, não pude resistir.rsrsrs... A maior parte dos livros que escolhi para fazer parte da minha lista já estava na lista de livros que pretendo ler este ano. E, para não correr o risco de acabar odiando alguns livros escolhidos, como aconteceu na maratona anterior, decidi escolher livros que tivessem sido indicados por amigas. Apenas um livro não foi indicado (o de julho: sobrenatural). Todos os outros foram indicados por leitoras e amigas. Assim, o risco de odiar o livro é bem menor, certo?rsrsrs... Bem... Que tal conhecer os livros que lerei durante esta maratona?!



Em Março: A Paciente - Diana Palmer - Harlequin Desejo 107 [TEMA: Herói ou Vilão?]





Ramon é o ultimo homem de quem Noreen aceitaria ajuda, mas ela estava doente. Como médico, era dever de Ramon buscar a cura de seus pacientes.

Como homem, ele tinha de encontrar um meio de cuidar do coração da mulher que assombrava seus sonhos. Seria ele capaz de sanar as dores da alma de Noreen?




Em Abril: Duas Vidas Sem Destino - Sandra Canfield - Clássicos Românticos 11 [TEMA: Mocinho sequestra mocinha]





DOIS CORAÇÕES NA HORA DA VERDADE!

Kelly Cooper - repórter fotográfica que, com sua câmera, flagra um crime de morte dentro de um parque público. 

Will Stone - condenado por assassinato, foge da Penitenciária Estadual da Califórnia. Um homem desesperado, com uma ideia fixa em mente: encontrar Kelly Cooper, que com seu depoimento no tribunal o jogou na prisão.

No meio da noite, em sua cama, Kelly recebe uma visita inesperada. Sequestro! O acerto de contas entre um homem e uma mulher cujas vidas estão nas mãos uma da outra. Logo Kelly percebe que a mais perigosa das ameaças de Will é o magnetismo de seus olhos castanhos, sua perturbadora masculinidade... 



Em Maio: Raízes do Ódio - Sandra Marton - Sabrina 476 [TEMA: Secretárias]






Basta uma centelha para dar início a um romance. Basta uma intriga para terminá-lo.

Abraçada a Matt, Lauren entrou na cabine do veleiro, na expectativa de viver seu grande momento de amor. Um raio de luar penetrando pela clarabóia foi a testemunha silenciosa dos suspiros que cortaram a noite, no instante mágico de tornar-se mulher.

Lauren havia se esquecido por completo de que aquele homem jamais poderia ser seu. O importante era aproveitar cada segundo de felicidade, ainda que lhe custasse lágrimas amargas de arrependimento...



Em Junho: A Esposa Virgem - Deborah Simmons - Clássicos Históricos 102 [TEMA: Histórico - Período Medieval]





Ele queria vingança. Ela ansiava por paixão.

Bretanha, Idade Média.

Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial... É que Nicholas, obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que jamais imaginara!



Em Julho: Filho da Lua - Shannon Drake - Bianca 894 [TEMA: Sobrenatural]







Todo pesadelo começa como um sonho...

Na cripta de uma antiga igreja nos arredores de Paris, um grupo de arqueólogos encontra uma tumba secular e acredita ser aquilo a descoberta do século. Mas algo dá errado. As forças do mal são liberadas e só existe uma pessoa capaz de detê-las... De repente, Tara Adair vê sua visita a Paris transformar-se em algo sinistro. Ao ouvir os gritos assustadores vindos da tumba, ela sabe que precisa fugir... Fugir de um desconhecido misterioso e sensual e de um lendário predador que vaga pela noite... Na luxuosa propriedade onde Tara busca refúgio, o misterioso homem reaparece, prometendo protegê-la de um mal nunca antes visto. E Tara terá de confiar nele, porque o inimigo está à espreita, e não descansará enquanto não se apossar dela, de corpo e alma...



Em Agosto: Muito Mais Que Um Sonho - Marilyn Pappano - Momentos Íntimos 220 [TEMA: Contemporâneo]



Ao sentir os lábios quentes de Daniel sobre os seus, Sarah Lawson decide que nunca mais viverá de sonhos. Ela quer a realidade, quer fazer amor com esse homem, deixar que a possua ali mesmo, entre as árvores majestosas sob o céu límpido da montanha. Daniel a ensinara a usufruir ao máximo o prazer e a beleza que seus sentidos pudessem captar, a estar em comunhão com a natureza. Com a vida. Sarah corresponde a suas carícias com paixão, mas uma dúvida ainda a atormenta. Será Daniel capaz de compreendê-la? Ou passará o resto de seus dias culpando-a por um erro que ela não cometeu? 



Em Setembro: A Montanha dos Mackenzie - Linda Howard - Rainhas do Romance 2 [TEMA: HOT]





Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.

Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.



Em Outubro: Chuvas de Verão - Sandra Brown - Momentos Íntimos 107 [TEMA: Reencontro]




Durante doze anos, Rink não esquece aquela tarde de verão, quando sua boca provou a boca adolescente de Caroline. Agora, ardendo de saudade, quer sentir de novo o aroma do corpo amado, desejado há tanto tempo... 

Caroline respira com dificuldade, o coração aos saltos. Sente-se tomada pelo desejo de entregar-se por inteira. Mas é impossível. Caroline tem um terrível segredo para revelar a Rink. Ela é esposa do pai dele! 



Em Novembro: Agora Seremos Felizes - Penny Jordan - Sabrina Coleção Noivas 7 [TEMA: Penny Jordan]





Primeiro vem o amor, depois o casamento. 

Não há nada mais patético que uma secretária apaixonada pelo chefe, especialmente se ele acabou de anunciar seu noivado com outra mulher. Infeliz, Sara não tinha esperanças de emendar seu coração partido. Mas Stuart Delaney sabia que poderia ajudá-la... Sabia tudo sobre a dor de desejar algo além de seu alcance. Era bonito, carismático e sedutor, mas, assim como Sara, seus sonhos de casamento, família e filhos ainda não haviam se realizado. Sara, ao ter Stuart insistentemente ao seu lado, sentiu uma onda de desejo perturbá-la de modo assustador... Mas mais surpreendente ainda foi a súbita proposta de casamento que ele lhe fez! 



Em Dezembro: Pedido de Natal - Anne Gracie - Julia 1262 [TEMA: Natal]




O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acidente e perdeu a memória.

Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!



Em Janeiro: Amor Por Encomenda - Mary Burton - Clássicos Históricos 253 [TEMA: Título com a palavra AMOR]



Manter segredos e contar mentiras não ajudavam o inicio de um casamento... Porém, o que mais poderia fazer uma mulher que fugia de um escândalo? Jenna Winslow indagou-se. Quem haveria de querer uma virgem inexperiente acompanhada por um bebê órfão? Com certeza não seria Rowe Mercer, um fazendeiro austero, um homem de padrões inflexíveis... e atrativos irresistíveis!

Ex-caçador de recompensas. Rowe Mercer tinha passado boa parte da vida enfrentando o perigo. Agora, ansiava por dedicar-se a atividades mais tranqüilas. Porém, quando Jenna Winslow, a noiva encomendada pelo correio, chegou, ele se perguntou se suas orações tinham sido realmente respondidas. Afinal, poderia haver um futuro para uma jovem refinada do Leste e um homem com um passado sombrio que merecia ser esquecido?



Em Fevereiro: O Colar de Pérolas - Violet Winspear - Bianca 80 [TEMA: Vingança]




Os dedos dele, visão de seus olhos cegos, encontraram as pérolas do colar e começaram a acariciar a jóia, rodando pelo pescoço de Melissa. – Eu deveria apertar sua garganta até você não respirar mais... – Apesar do medo que Paul lhe inspirava, ela estremeceu de prazer quando ele, depois destas terríveis palavras, correu os lábios por sua boca, por seu pescoço macio e quente de desejo... Ela nunca sonhara que sua reação ao sentir o corpo de Paul colado ao seu fosse tão excitante, tão paradisíaca! E, enfrentando o perigo, decidiu se casar com esse homem que a odiava.



- Os livros da minha lista que mais me dão medo começam e encerram a maratona.rsrsrs... São "A Paciente" e "O Colar de Pérolas". Será que irei amá-los ou... odiá-los?! Vamos ver.rsrsrs... 


Bjs e até breve!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

14 comentários:

  1. Só "livrão" viu!
    Ótimo que não desististes de participar!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Só li o romance A Paciente de Diana Palmer, mas com o nome “ Coração Ferido”
    *bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Luna,
    destes só li Amor por Encomenda. Vou acompanhar suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeeiiii suas escolhas! Só livro bom! Parabénsss!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua lista. A montanha dos Mackenzie é ótimo! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, meninas! :)


    Mas eu não escolhi esses livros sozinha. Contei com a ajuda de amigas para isso. Somente um livro desta lista não foi indicação. Os outros foram todos indicados por leitoras amigas. :)


    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Tendo Sandra Marton e Deborah Simmons na lista, a chance de decepção é bem pequena! ^^
    Estou participando também! Deseje-me sorte!

    Super beijo!
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana!

    Pois é. Sei que essas autoras são muito queridas. Ansiosa para ler mais livros da Sandra Marton e finalmente conhecer os livros da Deborah Simmons. :)


    É claro que te desejo sorte! E quero conhecer sua lista! :D


    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Curiosa pelas resenhas.

    Já li A Esposa Virgem, A Montanha dos Mackenzie e Pedido de Natal. Amei todos. \o/

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum desses mas escolheria amor por encomenda!

    Bjs

    Tem selinho pra ti no blog!

    ResponderExcluir
  11. Chuvas de Verão é maravilhoso.
    Já li também Amor por Encomenda, adorei.
    Vou acompanhar suas resenhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua lista, dos livros selecionados acho que somente dois deles que eu li, então vou aguardar ansiosa as resenhas dos que ñ li.

    Beijos e até a próxima visita ;)
    Lu - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  13. Não li nenhum desses ainda. Vou esperar pelas suas resenhas.
    Hehe!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  14. Já começou super bem a maratona, com a titia Palmeirão, hehe!!! Essa capa é linda, né?! As histórias tb são mara!!! Da Sandra Canfield ainda não li, mas livro dela é sempre uma boa pedida! Ah, e os Mackenzie...... affff, são TDB! Amoooo!!!!
    Ótimas escolhas!!!

    =)

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo