10 de maio de 2012

Lançamentos Harlequin Maio - Candace Camp e Lynne Graham!!!!

Tempo de leitura:




- Olá, gente!


- Em abril não falei dos lançamentos da Harlequin por motivos pessoais, mas não poderia deixar de modo algum de vir aqui falar de alguns lançamentos de maio. Motivo?! Relançamento de um livro da Candace Camp que eu ainda NÃO li!!!!!!!! E para completar ainda tem lançamento da minha amada (e odiada.rsrs...) Lynne Graham!!! Vocês sabem que mesmo falando mal de alguns livros da Lynne, mesmo dizendo que vou deixar de ser fã dela, a amo incondicionalmente, não sabem? Ela me estressa ao criar certos mocinhos (e mocinhas), consegue esquentar e muito o meu sangue, mas eu não posso ver um livro dela, gente, que eu quero tê-lo comigo. Guardado para sempre. Odiei Fogo Eterno. Ele chegou a cair "acidentalmente" num momento de estresse, mas não tenho coragem de me desfazer dele.kkk... Isso é porque ele é da Lynne Graham e assim se torna sagrado. Precioso, mesmo que eu o odeie. 


Querem saber qual livro da maravilhosa, DIVA Candace Camp está sendo relançado? Por enquanto digo apenas que ele é um ESCÂNDALO!!!!rsrsrs... 



ESCÂNDALO - Candace Camp (relançamento)
Rainhas do Romance Histórico 13


Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… 

Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…


- Ela o pediu em casamento??????!!! Sim. Isso é um "escândalo".rsrs... Mas escândalo maior é eu não ter lido esse livro ainda!!!!!!! Eu já sabia da existência desse livro, mas ainda não tinha tido oportunidade de lê-lo. Mas se Deus quiser, dessa vez terei. Vou correr atrás desse livro e não vou sossegar enquanto não tê-lo comigo. No cantinho que lhe pertence. É Candace, gente. Por isso, é leitura OBRIGATÓRIA. Eu PRECISO desse livro!!! Não preciso de nenhum quanto preciso desse! 


E agora... Alguém aí quer se estressar? Se já é um estresse quando não tem "Vingança" no título, imagina como pode ser quando o título do livro é o seguinte...


DESEJO DE VINGANÇA - Lynne Graham
Paixão 283
Série: Casamentos Ordenados 1/3


Herdeira comprometida arrisca tudo por homem misterioso!

O plano de Vitale Roccanti era simples: seduzir a filha para atingir o pai. O que poderia dar errado? No entanto, a manchete que anunciava o sucesso de seu plano não proporcionava sequer metade da satisfação que tivera ao tocar Zara, muito embora a reputação dela estivesse destruída!



- Espero que o cretino caia. Que tenha que sofrer para ser perdoado, depois de usar a mocinha para uma vingança estúpida. Que a Lynne Graham dessa vez não tenha criado um mocinho tão insuportável como o último que conheci (Alexei, de Fogo Eterno) e nem uma mocinha que nasceu para ser tudo menos mãe. Que não sabia sequer o significado dessa palavra. Por favor, que esse casal me conquiste mesmo depois de me fazer querer socá-lo!rsrs... Mais uma vez vou apostar num livro da Lynne. Assim como preciso de Escândalo da minha querida Candace, preciso de Desejo de Vingança! Já se tornaram prioridade máxima!rsrs...



- Pretendia falar somente sobre esses dois lançamentos, que são os que mais preciso. Mas enquanto dava uma olhada nas sinopses... Teve uma que fez com que eu declarasse ódio a um mocinho logo à primeira vista. Sim. Ele é grego, mas isso não desculpa sua estupidez. 



Paixão Clássicos 02 (relançamentos)
HOMENS DECIDIDOS

DESEJO ETERNO - Melanie Milburne


“Toda mulher está à venda. O truque para os homens é acertar o preço logo na primeira vez.”

O bilionário grego Damon Latousakis está decidido a tornar sua amante a mesma mulher que expulsou de sua vida quatro anos atrás. CharlotteWoodruff jamais se esqueceu da dor de ter sido injustiçada por Damon. Mas por quanto tempo ela seria capaz de manter em segredo que teve um bebê com ele? Quando Damon descobre que é pai de uma menina, sua exigência se torna outra: pagou por uma amante, mas agora quer uma esposa!




 SEDUZIDA PELO SHEIK - Trish Morey


A noiva virgem.

O sheik Tajik al Zayed bin Aman precisa se casar imediatamente, e a tradição exige que sua noiva seja pura. Ao conhecer Morgan Fielding, fica intrigado com seu estilo conservador, e por isso tem uma boa ideia... 

Ela não compreende por que Tajik a persegue, pois um homem como ele, viril, atraente e poderoso, poderia escolher qualquer mulher! Para sua surpresa, Tajik, em pleno deserto, anuncia a todos que Morgan será sua esposa... Dá-se início ao seu jogo de sedução...




-  "Toda mulher está à venda. O truque para os homens é acertar o preço logo na primeira vez." Ai, ai... Esse filho da pontualidade (para não dizer outra coisa) que me aguarde. Faço questão de conhecer sua história, seu cretino, só pelo prazer de te mandar para o inferno! Só a sinopse dessa história já serviu para me fazer lembrar de uma outra história. E esquentou o meu sangue, é claro. Fez eu lembrar de um livro que "amo" da Michelle Reid. Um livro que está na lista de odiados. Será que o livro do todo poderoso Damon Latousakis também vai pedir para ir para essa lista? Vamos ver. Não vou deixar de ler esse livro. 

A história do sheik não chamou minha atenção.rsrs...




UM LAR PARA AMAR - Barbara McMahon
Harlequin Special 64


De magnata a pai coruja…

Quando Zack Morgan descobre que é pai e que seu filho foi encaminhado para a adoção, decide encontrá-lo a todo custo, pois precisa ter certeza de que ele está bem. Para Susan Johnson, sobreviver é uma batalha, mas nem por isso deixa de amar ser a mãe do pequeno Danny. O mundo deles se ilumina quando Zack entra inesperadamente em suas vidas. No entanto, Zack pretende manter-se a distância, pois sabe que encontrou a família de seus sonhos. E Susan, por sua vez, não faz ideia de quem ele realmente é…



- A história chamou a minha atenção porque entendi que a mocinha é mãe adotiva do menino e que o pai biológico, que só descobre que é pai depois, vai se aproximar para saber como o filho está. Acho que isso dará uma ótima história. 



Queridos, segundo um calendário que encontrei no site da Harlequin, os livros "Escândalo" e "Desejo de Vingança" estarão nas bancas das grandes capitais (Rio de Janeiro, São Paulo) na terceira semana de maio. :)



Bjs e até breve!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Adorei a capa do "escandaloso" livro da Candace Camp, amiga. kkk E relançado no Rainhas do Romance! Que ótimo! Espero que vc o consiga, querida.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carlita! :)


    A capa do livro é linda mesmo e tenho certeza de que a história também é maravilhosa!


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo