21 de janeiro de 2013

Resenha da Mónica: Hora de Amar - Carole Mortimer

Tempo de leitura:


Jarret nunca se apaixonara, até conhecer Abbie Sutherland. Queria comprar a rede de hotéis dela... mas então percebeu que simplesmente a queria. Abbie era linda, sexy, muito desejável. Uma jovem viúva cuja experiência com o casamento a mantinha longe de qualquer envolvimento. Para Jarret, sempre um vencedor, tanto nos negócios quanto na cama, Abbie era o desafio final. Mas ele não sabia a mulher forte e lutadora que se escondia atrás da aparência delicada de Abbie!




Resenha:



Que grata surpresa esse livro. Tão fofo, doce e perfeito que custa-me acreditar que havia passado desapercebido esse tempo todo. rsrsrs... Que alegria descobrir que ele faz parte de uma série, pois se um irmão mexeu comigo desse jeito, o que dizer de mais dois rsrsrsr... Jarret é tão, mas tão MARAVILHOSO que fez com que me apaixonasse por ele imediatamente. Que sorte da nossa mocinha, ganhou um marido e um pai incrível para a filha dela, fruto de um casamento horrível. Bem ela foi totalmente recompensada e com um grande bônus. Está recomendadíssimo.




Mónica. 

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo