7 de janeiro de 2013

Resenha da Mónica: Vencida pelo Amor - Carol Gregor

Tempo de leitura:



Sophie Walker nunca imaginara que Seth Huntingdon transformaria sua vida num tormento de desejo e remorso. O novo proprietário da mansão Scdbury Hall era um intruso no seu mundo tão bem organizado e controlado. Com charme e arrogância, viera colocar em perigo tudo que ela prezava. Até mesmo seu coração, que via ameaçado de abrir-se ao toque apaixonado de Seth. 





Resenha: 



Título alternativo - Fui vencida pela chatice da mocinha kkkk

— As crianças divertiram-se bastante — ele comentou, de repente.
— Você foi muito bom em oferecer-lhes a casa. Querem escrever-lhe cartinhas de agradecimento, e a idéia partiu deles mesmos.
— Estarei aguardando ansiosamente, se você for o correio — ele a desafiou, com o primeiro flerte da noite.
— Não! — ela gritou, o pânico dominando-a. — Não!
— Não o quê? — A paciência de Seth esgotava-se. — Olhe-se no espelho! Parece que viu um monstro! A qualquer momento vai disparar em direção ao carro!
— Desculpe-me. — Relâmpagos iluminaram o céu, distraindo-os.
— Espero que goste de morangos para a sobremesa.


Esse mocinho quando morrer vai direto ao céu. O pobre teve que aguentar a mocinha mais chata do oeste .kkk...

Sem contar que o livro vai de pato a marreco tão rápido que nem percebemos. Deixei um exemplo, num momento a criatura está gritando em pânico, mas pânico do quê? Se ele só perguntou se ela seria a mensageira das cartas. Logo a seguir estão a falar de sobremesas. Eu hein?! kkk...

É verdade que ela tinha passado por uma situação complicada com o noivo, mas sinceramente não me convenceu e nem vi motivo para ela agir da maneira que agia. Se ela se achava culpada pelo sujeito adoecer e consequentemente morrer só porque não aceitou se casar com ele. Fugindo do mocinho como ela fugia não incorreria no mesmo? Sem contar que emoção 0, pra mim foi um bando de palavras sem emoção nenhuma.

Eu sinceramente acho que podemos passar sem ele e portanto não recomendo.



Mónica. 

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Descobri o blog não faz muito tempo e de lá pra cá não consigo parar de ler as resenhas. Já está nos meus favoritos. Parabéns ao blog!

    Luana F.

    ResponderExcluir
  2. Em nome da Lú e todas nos que amamos o blog eu agradeço.

    A Lú é muito verdadeira em suas resenhas e é uma delícia ler cada uma delas.

    bjs

    Mónica

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo