1 de abril de 2015

Em março...

Tempo de leitura:



- Garota Exemplar é um filme que eu estava tentando NÃO assistir.rsrsrs... Isso porque ainda não li o livro. Porém, chegou um dia em que percebi que eu era totalmente incapaz de resistir à tentação.rs... Assisti o filme e simplesmente o AMEI!!!!  A história é sensacional, nos prende do começo ao fim. Ficamos desejando descobrir o mistério por trás do desaparecimento de Amy. Criamos nossas suspeitas apenas para sermos surpreendidos quando as coisas se mostram muito mais complicadas do que parecem. Eu fiquei de boca aberta, totalmente chocada, confesso. E adorei isso. Quem me dera que todo filme me cativasse e surpreendesse como esse. O Último Suspeito é um filme que nos faz pensar nas consequências que nossas atitudes, nossas escolhas podem trazer não só a nossa vida, mas também à vida daqueles que nos são importantes. Culpado por Suspeita é um filme que nos faz ansiar por uma justiça que demora muito a chegar. Não sei bem o que sinto por esse filme. Ele mexeu comigo. Abalou minhas emoções. 



- Eu sentia muito medo de assistir o filme Cinquenta Tons de Cinza. Depois de tudo que sei sobre os livros, achava que não era lá uma boa ideia ver o filme. Ainda mais depois de assistir Secretary e ficar traumatizada (risos). Mas confesso que gostei bastante do filme. Não conheço a Ana e nem o Sr. Grey dos livros, mas esses personagens no filme conseguiram entrar em meu coração e me fazer compreendê-los e torcer por eles. O final do filme me deixou muito triste. 9 e meia Semanas de Amor é um filme complicado. Bem construído, que nos prende, envolve... porém... tive sérios problemas com o mocinho da história. E acabei tendo problemas com o filme por completo.rsrs... O filme é muito bom, mas... é complicado.rs



- A Culpa é das Estrelas... um filme que eu assisti na época em que foi exibido nos cinemas. Mas que necessitei assistir de novo. Duas vezes. E chorei como se estivesse vendo o filme pela primeira vez. Senti tudo de novo... os mesmos sentimentos... Passe o tempo que passar, essa história sempre será especial. E inesquecível. Coincidências do Amor é uma comédia romântica muito fofa que vale a pena assistir, porém não tem nada além, sabe. É apenas um filme fofinho. Mas gostei de assistir. :)



- Seguindo meus planos de assistir minha série preferida toda desde o princípio, na ordem dos episódios, eu assisti sua quinta temporada. Amo esta série há vários anos e sempre amarei. Quanto mais assisto mais quero assistir. Elliot e Olívia estarão sempre em meu coração. 


Bem... Estes foram os filmes e série que assisti no mês de março. Infelizmente, não consegui assistir nem sequer um capítulo de Lo Que La Vida me Robó. :( Sinto imensa falta da minha novela amada. 

A música que não saiu da minha cabeça foi: 




E o único livro que li em março e marcou para sempre a minha vida...


Me Llaman Artemio Furia - Florencia Bonelli 


" - Você, Rafaela, é o único que não me faz perder por completo a fé neste mundo. Por você seria capaz de viver outra vez tudo o que vivi. Por você, Rafaela. Só por você, minha Rafaela. 

- E eu, por você, senhor Fúria, daria minha vida. O amo, senhor Fúria, como jamais amei ninguém. Como nunca amarei ninguém. Eu sei. Sei que você está gravado a fogo em meu coração e que já ninguém será capaz de arrancá-lo dali. 

- Que ninguém me arranque de seu coração - suplicou ele, com feroz ansiedade - Que ninguém se atreva a arrancar-me de seu coração."

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo