Escrito nas Estrelas é uma história fofa, romântica e divertida, que vale a pena assistir para passar o tempo. No entanto, mesmo tendo gostado do filme, esperava um pouco mais dele. Um pouco mais de romance, de contato entre o casal.
Dormindo com o Inimigo é um filme de tirar o fôlego! Amei cada instante e o suspense final foi demais! É um filme que mostra a realidade de muitas mulheres neste mundo, infelizmente. Mas me deixou muito feliz ver que a protagonista conseguiu recomeçar, construir uma nova vida.
Neste mês consegui assistir as 8ª e 9ª temporadas de Lei e Ordem: SVU, que foram para lá de tensas, de roubar o fôlego em certos episódios. Tanto o Elliot quanto a Olívia (e ainda outros personagens da série) passaram por momentos muito difíceis. Mas o pior foi o final da 9ª temporada, quando a promotora Casey Novak se envolveu tanto com um caso que acabou por comprometer sua carreira. Às vezes a justiça simplesmente não é feita...
Além do Tempo é uma novela inicialmente de época, que começou no horário "das seis" na Globo no dia 13 de julho e que ganhou meu coração! :D Estou perdidamente apaixonada por esta novela e não perco um só capítulo! A história de amor entre a Lívia e o conde Felipe me lembra as novelas mais antigas, que possuíam a magia que é difícil encontrarmos hoje em dia nas novelas. Espero que a novela siga tão romântica, maravilhosa e de nos fazer sonhar mesmo quando entrar em sua nova fase. E que, por favor, tenha final feliz. :)
Mil e Uma Noites segue me apaixonando mais e mais a cada capítulo. É verdade que o Onur e a Sherazade às vezes me fazem passar muita raiva, mas acabo por perdoá-los.rs O Onur sabe ser bem irritante com o seu ciúme excessivo e a Sherazade com esse temperamento que ela nem sempre consegue controlar, mas ainda assim são uns fofos! E quando trocam aqueles olhares e aqueles sorrisos... Suspiros...
Um vídeo que não sai da minha cabeça... Blair e Chuck foram os únicos que fizeram essa série valer a pena...
E os livros que li foram...
"- Já não desejo o seu coração.
Uma mão acariciou os cachos que caíam sobre sua têmpora.
- E se já o possuir? [...]
- Se teu coração me pertence, posso fazer com ele o que eu quiser e desejaria cortá-lo em pedacinhos antes de devolvê-lo."
"Ele jamais sentira aquilo.
Era amor.
E ele haveria de agarrá-lo com as duas mãos."
Sonhar era tudo que lhe restava fazer...
Seu coração ansiava por amor... por uma vida ao lado daquele homem.
Fosse ele quem fosse...
"[...] Quem sabe um de nós não esteja vendo tudo."
"Então, não era um estranho no final das contas, mas seu verdadeiro amor. Logo que ela desse a mão... a si mesma, para Kiryl, sabia que seria para sempre."
"Ela se fora, completamente, sem deixar o menor vestígio, como se nunca tivesse existido."
"Nada faria supor que dentro de poucas semanas Meadowbank estaria mergulhado num mar de problemas; que desordem, confusão e assassinato reinariam ali, e que certos acontecimentos já estavam se desenrolando."
Oieeee
ResponderExcluirAmooo esses seus posts... LAW AND ORDER eh bom mesmo? Bjoooo
Olá, Flaveth! :)
ResponderExcluirSim, é uma série maravilhosa!!! Minha série preferida! :D
Bjs!