7 de agosto de 2015

Lançamentos Harlequin - Agosto

Tempo de leitura:


- Olá, queridos! :D

Neste mês de agosto, a Harlequin nos traz vários lançamentos para lá de interessantes! É difícil dizer qual deles estou mais ansiosa para ler!rsrs 

Entre os destaques estão:

- Continuação da Saga “Clube dos Milionários: O Sócio Desaparecido 2 de 5”, nova minissérie de Desejo Dueto.
- Primeiros Sucessos traz a querida autora PENNY JORDAN com o “Amante por Engano”.
- VICKI LEWIS THOMPSON está de volta em Flor da Pele com “CILADA”,
- Segundo livro da Coleção Cowboy: Cowboys Cativados!
- Da série “Os Devaney” o título “Um Lugar para o Perdão”, da autora bestseller do USA Today e do The New York Times SHERRYL WOODS!




 A ARTE DA PAIXÃO - Teresa Carpenter
Harlequin Special

Quando o amor chega sem avisar...

Beijo Roubado
A babá da realeza Katrina Vicente adora o que faz. Porém, quando ela tem que trabalhar ao lado do irresistível príncipe Julian, tudo fica mais difícil. Mesmo sabendo que não pode envolver-se com um príncipe, o beijo que Julian roubara a faz sonhar com um verdadeiro conto de fadas.

Um jeito de se Apaixonar
A última coisa que Tori Randall queria era se envolver com alguém como Garrett Black. Ele também não tinha tempo para distrações. Mas mesmo fazendo de tudo para ficarem afastados, a atração que sentiam era mais forte do que a razão.


COWBOYS CATIVADOS
Harlequin - Coleção Cowboy

O herdeiro protegido – Charlene Sands
A noite impulsiva que Tagg Worth teve com Callie Sullivan não passara de uma loucura. Lembranças do encontro ainda o assombravam, porém o cowboy não pretendia repetir o erro. Callie era estritamente proibida, principalmente porque o maior objetivo do pai dela era levar Tagg à falência.

Promessas de um cowboy – Marin Thomas
Trabalhar com cavalos podia ter dado errado, mas Amy Olson não era do tipo que desiste fácil. Mesmo que tivesse de lidar com um ex-cowboy de rodeio que chegara para cobrar uma dívida e depois seguir estrada.


UM LUGAR PARA O PERDÃO - Sherryl Woods
Harlequin Rainhas do Romance

Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família, Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado.

- Confira o 1º capítulo na lateral direita do blog! :)


CHARME INDOMADO - Carole Mortimer
Harlequin Paixão 
Os Irmãos Sterne 2/2

Um acidente de carro deixou Xander Sterne com uma perna quebrada e, para seu desagrado, necessitando de ajuda. Mas ele é surpreendido ao ser apresentado a Samantha Smith, a pessoa que irá cuidar dele.


HORA DE AMAR - Sarah Morgan
Harlequin Paixão

Chegou a hora de jogar as regras no lixo!

O sonho da arqueóloga Lily Rose era viver um amor de contos de fadas, porém sempre se decepcionava. Agora, ela possuía uma nova estratégia: ter um caso com o playboy grego Nik Zervakis, que também é seu chefe! Ele segue regras muito rígidas. Nada de romance, portanto, nada de família


AMANTE POR ENGANO - Penny Jordan
Coleção Primeiros Sucessos

Conquistando o amor...

Ao acordar em um hospital com amnésia, a primeira pessoa que Anna Trewayne vê é Ward Hunter. Imediatamente, ambos são arrebatados por uma química tão poderosa que Anna se convence de que ele é o homem de sua vida. Mas Ward não é quem parece ser. E à medida que o relacionamento se torna mais profundo, Anna recobra a memória, e o romance chega cada vez mais perto de um terrível fim.


CILADA - Vicki Lewis Thompson
Harlequin - À Flor da Pele

Ela chegou de surpresa...

Tudo o que Morgan O’Connelli queria era um lar. Por isso, decidiu fincar raízes em Shoshone. Para realizar seu sonho, primeiro pendurou a tabuleta de agente imobiliária na porta e, depois, pegou emprestado o cavalo mais vistoso da cidade. Por acaso, o animal pertencia a Gabe Chance. 

Embora Gabe fosse o cowboy das suas fantasias mais secretas, entre os dois havia um conflito de interesses. Afinal, a família dele se tornara alvo de corretores desde que herdara o rancho Última Chance. Mas Gabe não se importava nem um pouco com o que pensariam de Morgan. Afinal, aquela ruiva exuberante e de seios fartos o hipnotizava, e não havia jeito de Gabe permitir que ela escapasse de sua pegada!

- Confira o 1º capítulo na lateral direita do blog! :)



Que tal conferir agora algumas promoções imperdíveis????!!!










Confira todos os lançamentos do mês da Harlequin clicando AQUI

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo