3 de novembro de 2010

Resultado da Enquete: Qual a melhor autora de romances?

Tempo de leitura:
Lynne Graham
1º Lugar


Penny Jordan
2º Lugar


Helen Bianchin

e

Michelle Reid
3º Lugar



- Eu gostei do resultado da enquete, principalmente pela Lynne Graham ter ganho...rsrs... Deu para perceber que não sou a única fanática pelos livros da autora.

Para que fiz a enquete? Por ordem de ganhadora, serão postados mais livros dessas autoras no blog. Vocês que sentiam saudades dos livros da Lynne Graham podem ficar contentes, pois há, mais ou menos, uns 15 livros dessa autora que ainda não foram postados aqui. 

Na verdade, todas as autoras que participaram da enquete terão postagens mais frequentes, pois receberam pelo menos um voto cada uma.

Isso não significa que deixarei de fazer resenhas sobre as novas autoras que estou conhecendo. Há lugar para todas...rsrs...

E claro tbm, que, embora Lynne Graham, Penny Jordan, Helen Bianchin e Michelle Reid tenham sido as principais vencedoras, as outras autoras tbm são vencedoras. Segue abaixo a lista completa das vencedoras:

Lynne Graham (44 votos)
Penny Jordan (23 votos)
Helen Bianchin e Michelle Reid (17 votos)
Candace Camp e Carole Mortimer (12 votos)
Emma Darcy (11 votos)
Lynsay Sands e Hannah Howell (10 votos)
Charlotte Lamb e Sara Craven (9 votos)
Lucy Monroe (8 votos)
 Patrícia Grasso e Celeste Bradley (6 votos)
10º Anne Hampson, Margaret Pargeter e Violet Winspear (5 votos)
11º Jessica Steele (4 votos)
12º Julia James e Kay Thorpe (3 votos)

13º Tami Hoag e Day Leclaire (1 voto)


Atenção! Vocês já perceberam que há uma enquete no blog sobre os livros que merecem um final alternativo? Pois é. A enquete já recebeu 8 votos.... Acontece que somente uma pessoa me mandou o final que desejaria se pudesse escolher... As donas dos outros 7 votos, ainda não me mandaram. Assim... Poderei dizer quais os livros que ganharam quando a enquete terminar, mas não poderei colocar todos os finais que vocês desejam, pois não sei quais são... rsrsrs... Entendem? Peço, por favor, que quem votar na enquete, me mande um email com seu final alternativo desejado através do link: ENTRE AQUI E TIRE SUAS DÚVIDAS. Obrigada.

Bjs!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

8 comentários:

  1. Tem autoras que eu gosto muito mas quando elas escrevem histórias muito parecidas ou só escrevem sobre mocinhos arrogantes, mandões, prepotentes, etc eu acabo cansando delas e depois leio só de vez em quando. O motivo por que eu gosto muito da Penny Jordan (pelo menos os livros mais antigos) é que ela consegue escrever histórias super diferentes e teve uma época da escrita dela em que ela lançou uma "safra" de mocinhos maravilhosos. Um mais fofo que o outro. rsrs Eu agora ando na fase dos mocinhos cutchi cutchi. kkk

    bj

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Lulu e Carla!!!

    Lulu: é o máximo, né? estou muito feliz por ela ter ganho...rsrs...

    Carla: a Lynne Graham realmente tem histórias sempre muito parecidas, mas acho que gosto dos livros dela exatamente por isso. Sempre sei o que esperar. A Penny Jordan realmente consegue escrever histórias maravilhosas e diferentes. Gosto disso tbm nela.

    Sobre a fase cutchi cutchi: rsrs... Livros com mocinhos como o Cage e o Jeff, né? (suspiros)Se não me engano vou começar a ler outro livro da Sandra Canfield hoje. Acho que é o Lição de Ternura.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai, o Patrick também é uma fofura.
    rs
    beijos!
    Carla

    ResponderExcluir
  4. rsrs...

    Carla,

    Há uma menina no skoob que classificou esse livro como o melhor que ela já leu. Dever ser muito bom mesmo. Por isso tenho que estar muito concentrada quando começar a lê-lo..rsrs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Deve a Adriana Boattini. Ela gostou mesmo muito e foi recomendada por nós (nos grupos), pois o estilo dela é mais... hot da pesada. rsrs

    Eu acho que ele compete perfeitamente com Estigma de Mulher. Desses dois eu não consigo escolher um favorito. Já começou? :P

    ResponderExcluir
  6. rsrs...

    Carla,

    Ainda não comecei a ler, não. Não tive tempo! Talvez comece a ler hoje a noite ou amanhã de tarde.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ohh dessas ai acho que as melhores são Candace Camp e Lindsay Sands respectivamente...

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo