11 de dezembro de 2016

Lançamentos Harlequin - Dezembro

Tempo de leitura:


Olá, queridos!

Este ano de 2016 passou voando (graças a Deus!) e para fechar com chave de ouro, a Harlequin Books Brasil selecionou autoras mais que queridas para nos emocionar com seus romances! Tem Diana Palmer, para imensa alegria dos fãs desta autora (que sei que são muitos e muitos!)... e tem... E TEM... LYNNE GRAHAM!!!!! Para minha enorme alegria! Imagina como esta leitora aqui ficou quando abriu as novidades de dezembro e viu que entre os lançamentos estava sua autora! :D Sim, eu gritei. E pulei. E desejei já ter este livro em minhas mãos. Suspiros...



APRISIONADA PELO VIKING - Harper St. George
Harlequin Históricos 175 - Medieval

“De hoje em diante, você é minha!”

Desde o momento em que colocou os olhos naquele poderoso viking, algo se transformou dentro de Merewyn. Ela sabe que devia temê-lo, que seria melhor fugir. Ainda assim, não consegue evitar se sentir atraída pelo implacável guerreiro. Eirik nunca havia capturado uma mulher antes, mas a beleza estonteante de Merewyn acaba despertando nele um desejo sombrio. Então, Eirik a leva para sua terra natal, onde finalmente sucumbem à paixão. Porém, entregar-se a esse amor pode ser mais perigoso do que imaginavam…

- Eu entendi direito? Ele a sequestra? Espero que essa mocinha dê uma bela lição nesse arrogante!rs



PROTETOR - Diana Palmer
Harlequin Rainhas do Romance 120

Do ódio à paixão!

O sombrio texano Hayes Carson sempre suspeitou que Minette Raynor fora responsável pela morte de seu irmão. E nem mesmo a beleza hipnotizante dela o fará desistir de ir atrás da verdade! Minette não consegue tirá-lo do seu caminho…ou da cabeça. Porém, quando descobre que está correndo perigo, ela sabe que Hayes é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas, para protegê-la, ele precisa acreditar em sua inocência! Será que Minette conseguirá convencê-lo antes que seja tarde demais?



COLEÇÃO AMORES MEMORÁVEIS
Edição 002

O SENTIDO DO AMOR – Carol Marinelli
Para o notório playboy Luca D’Amato, desvendar o que está por trás da fachada séria de sua nova assistente virou seu jogo favorito. Emma Stephenson é a única mulher imune a seu charme…o que a torna a candidata perfeita para fingir ser sua namorada durante uma festa de família. Contudo, foi preciso apenas um beijo para despertar uma irresistível paixão. Emma sabia que Luca só poderia lhe oferecer noites de prazer. Porém, não consegue evitar sonhar com um futuro a seu lado. Principalmente depois de descobrir que está grávida!

LEMBRANÇAS ETERNAS – Susan Stephens
O renomado produtor de Hollywood Santino Rossi nunca conseguiu esquecer a noite que tivera com a inocente Kate Mulhoon. E quando a reencontra em Roma, cinco anos depois, ele decide dar uma nova chance a esse romance. Porém, apesar do óbvio desejo que sente, Kate parece determinada a manter-se distante. Santino fará de tudo para descobrir o motivo da resistência dela. Mas será que está pronto para a verdade?


NOIVA INADEQUADA - Lynne Graham
Harlequin Paixão 481

Esposa inocente...

O magnata Gaetano Leonetti está sob forte pressão. Até que se case, seu avô não permitirá que ele se torne CEO do império da família. Convencido de que o patriarca enlouquecera, Gaetano está determinado a fazê-lo mudar de ideia, e convence a governanta Poppy Arnold a ser sua noiva de conveniência. Com sua natureza enérgica e estilo incomum, Gaetano sabe que ela não é o tipo de esposa que seu avô tinha em mente. Porém, a dedicada e generosa Poppy acaba conquistando a todos… inclusive a Gaetano. Agora, tudo o que ele consegue pensar é em possuí-la por completo!

- Ai, gente! Estou quase gritando de novo!kkkkkk... Mesmo que entre tapas e beijos, a LG é uma das minhas autoras mais amadas! Enlouqueço cada vez que um livro dela é lançado! E estou mais que ansiosa para ler esta história! 



LAÇOS DO PASSADO - Kate Walker
Harlequin Paixão Glamour 013

Dívidas do passado…

Nervosa e trêmula, a estilista Rose Cavalliero encara o homem que jamais imaginou ver novamente. Alto, lindo e perigoso, Nairo Moreno lhe proporcionou noites inesquecíveis de prazer, dez anos atrás. Contudo, devido a um grande mal-entendido, Rose quase destruiu a vida dele. Agora Nairo está de volta, determinado a cobrar o que ela lhe deve. Rose não fazia ideia de que concordar em desenhar o vestido de noiva da irmã dele abriria caminho para um delicioso jogo de sedução. Se soubesse que acabaria virando noiva do homem que partiu seu coração, nunca teria aceitado a proposta dele… Ou teria?


LEGADOS DO AMOR
Harlequin Jessica Minissérie 013

ARCO DO DESTINO - Sharon Kendrick
Amante inocente!
Dante Di Sione estava disposto a perdoar a estonteante loura que conheceu no aeroporto por ter levado a mala com a preciosa tiara de seu avô. Afinal, tudo não passou de um mal entendido. Mas ela teve a coragem de chantageá-lo! Willow só devolveria a joia se ele a acompanhasse no casamento de sua irmã. Porém, quando a mídia divulga a notícia de um suposto noivado, Dante aproveita a oportunidade para se vingar… Agora, ela terá de fingir ser a namorada perfeita! Contudo, Dante ficará surpreso ao descobrir que Willow não é tão audaciosa quanto ele pensava…

PÁGINAS DE UM ROMANCE - Kate Hewitt
Uma jornada sedutora!
Fazia muito tempo desde a última vez em que Natalia saiu da propriedade dos Di Sione. Contudo, ela foi incumbida de recuperar um precioso livro que está com o magnata Angelos Mena… mas ele acaba confundindo-a com a nova babá de sua filha. O sombrio grego ficou traumatizado com incêndio que resultou na morte de sua esposa. Ainda assim, Talia não consegue evitar se sentir atraída pelo homem que existe por trás de toda dor e sofrimento. Ela sabe que o prazer que Angelos pode oferecer será por tempo limitado. E quando vai embora com o livro, acaba deixando para trás algo muito mais valioso: seu coração!





Confira todos os lançamentos da Harlequin clicando aqui

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Menina, eu piro toda vez que sai um livro da Diana Palmer. Agora imagina esse, que é um os meus favoritos EVER?! Surtei legal, kkkkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk.... Eu imagino, Suelen! Da mesma forma que você é louca pelos livros da Diana Palmer, eu sou pelos da Lynne Graham!kkkkkk... Grito, pulo e até danço quando sai um novo livro da minha autora!rsrsrs...

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo