14 de junho de 2017

Em maio...

Tempo de leitura:

Sim, eu sei que estou muito atrasada.rs As últimas semanas foram complicadas, por esse motivo este post está sendo publicado com séculos de atraso!rs

Depois de ter me apaixonado perdidamente pelo livro Orgulho e Preconceito, resolvi assistir mais uma vez o filme inspirado na história de amor de Elizabeth e o Sr. Darcy. E acabei por ver o filme com outros olhos...

Quando assisti pela primeira vez, eu amei a história! Não se tornou a minha preferida nem nada, mas lembro que gostei tanto e passei a me interessar por outros trabalhos da atriz que arrasa em qualquer filme! É uma das minhas atrizes mais queridas, só para vocês saberem. :) Todavia, todo o amor que o livro me provocou fez com que meu encanto pelo filme diminuísse. Como posso explicar? Continuo achando um dos filmes mais românticos e lindos, mas não chega aos pés do livro, gente! Não tenho como dizer o contrário.

Algumas cenas foram bem alteradas e senti imensa falta de momentos que estavam na obra de Jane Austen e deveriam estar no filme também. Os atores que interpretam os protagonistas são maravilhosos e foram ótimas escolhas! Por isso mesmo o filme tinha tudo para passar a essência dos personagens. E embora tenha feito, deixou de fora cenas especiais, importantes. Senti que boa parte de Darcy e Elizabeth ficou de fora. 

O que quero agora é conseguir assistir a série da BBC baseada no livro. :D 




É um alívio saber que a maldição que foi jogada sobre a Branca de Neve e o Encantado finalmente foi quebrada!kkkkkk... Sério, não suportava mais aquilo de um dormir e o outro acordar, jamais estando ambos acordados ao mesmo tempo.rs Estava me dando nos nervos, confesso! 

Embora seja apaixonada por Once Upon a Time não consigo evitar pensar que a série está andando em círculos. Está na hora de encerrá-la ou investir em outras tramas, outros personagens. Todos nós sabemos que existem diversos contos de fadas, histórias bem variadas e perfeitas para fazerem parte da série! Once Upon a Time até já incluiu diversos personagens e histórias como Frozen, A Terra do Nunca, A Bela Adormecida, Cinderela, Mulan, Valente, João e o Pé de Feijão e muitas outras. Mas sabem o que acontece? Não se concentra em nenhum dos personagens dessas histórias!!! Eles apenas "passam" pela série, aparecem ocasionalmente. O centro, o núcleo da série é a história da Branca de Neve. Isso está me cansando! Além de não ser o meu conto de fadas preferido, não há mais nada a ser dito sobre a Branca e o Encantado, gente! Está mais do que na hora da série evoluir! É triste pensar que a série vai acabar "morrendo" porque os produtores não querem falar de outra coisa que não seja Branca de Neve! Até a Regina, que era importantíssima na história, ficou em último plano nesta sexta temporada. O romance entre a Emma e o Killian também já viu tempos melhores, embora estejam preparando o casamento. Quero mais emoção nesta série, mais personagens, menos Branca e Encantado! 



Cada vez amo mais esta série! Só queria conhecer um pouco mais dos personagens. Eles até soltam pequenas informações sobre suas vidas pessoais, mas quero um pouco mais disso. Saber o que se passou na vida do promotor Peter Stone, qual é o real relacionamento que ele tem com o pai. O que a assistente da promotoria Anna Valdez tinha com o juiz assassinado num dos episódios anteriores. A Anna criou tanto mistério em relação ao juiz que não ficarei sossegada enquanto não souber o que ele era dela!kkkkk... Eu achava que talvez ele fosse seu pai biológico, mas nada realmente apontou nessa direção. São apenas minhas suspeitas.rsrs Já estou ansiosa pelo próximo episódio!




A nossa querida Olívia e a detetive Amanda passaram por muita raiva num dos últimos episódios! Eu própria desejei esganar o infeliz que começou a espalhar diversas mentiras sobre elas e os filhos delas na internet. Fiquei profundamente irritada e frustrada por ele não ter sido preso. 

Cada vez sinto mais falta do Elliot. :( Sei que ele saiu várias temporadas atrás e a série seguiu seu rumo mesmo sem ele. A Olívia brilha como protagonista de Lei e Ordem SVU, mas me dá uma dorzinha no coração que ele não esteja ao lado dela. O Elliot era muito importante na série e formava uma dupla incrível com a Liv. Eram companheiros, se entendiam, se apoiavam como ninguém. Tinham uma química de tirar o fôlego e sempre torci para que ficassem juntos. Infelizmente, o ator resolveu abandonar a série por problemas com a renovação do contrato. Direito dele, claro. Mas que ele despedaçou nossos corações não dá para negar...

Vou contar um segredo para vocês, algo que jamais contei para ninguém: sempre imagino que o Elliot vai aparecer em algum episódio. Mesmo que vários anos tenham se passado a esperança nunca morreu. Cada vez que um episódio novo é exibido eu me pergunto se será aquele o dia em que ele aparecerá de repente. :(




Tenho realmente que falar sobre Ezel? É necessário?kkkkkkkk... Contei para vocês que parei de assistir a novela no capítulo 140, lembram? Só que não pude abandoná-la. Abandonei algumas novelas uns tempos atrás e não gosto de fazer isso. Se começo a assistir algo preciso ir até o fim. Por isso, voltei a vê-la no capítulo 163 e vou colocar os capítulos que perdi em dia. Mas estou bem ansiosa para que a novela acabe logo! E não! Definitivamente não irei assistir sua substituta se, como muitos dizem na internet, for Amor Proibido. Embora eu adore a atriz que interpretará a protagonista da novela (mesma atriz que interpretou minha querida Fatmagul), não cometerei o mesmo erro que cometi com Ezel: apostar numa novela que fala sobre temas que não gosto e que tem final indesejado.

Os atores de Ezel são brilhantes! Adoro a interpretação deles! Realmente arrasam! Conseguem passar verdade. A gente sente o que eles sentem e adoro isso numa novela, que os atores vivam os personagens. Porém, estou cansada de tantas mortes, vingança e ódio. De tantos jogos estúpidos e de o Ezel ficar permitindo que a Eysan faça com ele o que bem entende! Já disse e repito: Eysan é uma cobra das mais venenosas. Não ama ninguém que não seja ela própria! Suas desculpas não me convencem. É, na minha opinião, uma das principais vilãs desta história. 


Luna, você ainda assiste O Que a Vida me Roubou? E Carinha de Anjo? Começou a ver No Limite da Paixão




No Limite da Paixão é uma novela que eu queria ver faz muito tempo. Sonho com o dia em que terei oportunidade de acompanhá-la, mas esse dia ainda não chegou. :( Me falta tempo, queridos. Como sempre digo, o dia necessitava ter mais de 24 horas, pois só assim conseguiria ler e assistir tudo que quero. Com a correria do dia a dia com estudos, trabalho, minhas próprias histórias e diversas outras coisas mal encontro tempo para ler, assistir algum filme no mês e acompanhar algumas séries. Vivo atrasando episódios de séries e depois fico igual uma louca para colocá-los em dia.rs Por isso, é com muita tristeza no coração que não estou vendo essa novela. 

O Que a Vida me Roubou vocês sabem que já assisti. Faz dois anos que a vi do primeiro ao último capítulo! :D AMO, AMO e AMO!!! Com a exibição dela pelo Sbt eu teria a oportunidade de revê-la e ainda faço isso... mas apenas alguns trechos de capítulos de vez em quando. Tenho que dar prioridade para outras coisas; reler livros e assistir novelas que já vi antes não é possível no momento. 

Carinha de Anjo é uma novela que fiz de tudo para conseguir acompanhar. Todavia, ela passa no mesmo horário que Ezel e isso atrapalhou muito a minha vida. Porque no momento em que eu era obrigada a deixar para ver o capítulo de Carinha de Anjo depois, pelo site do Sbt, eu acabava começando a acumular os capítulos... chegou ao ponto de já ter mais de 100 capítulos perdidos. Desta forma, tive que parar de ver. Quando o capítulo de Ezel acaba eu mudo correndo para o Sbt, mas aí Carinha de Anjo já está acabando também. :( 


E os livros que li foram...

"Aquele homem teve várias chances de feri-la, mas ele somente havia levantado a mão para protegê-la."


"[...] ela nunca sentira tão sinceramente que podia amá-lo quanto agora, quando todo amor já era em vão." 


"Ando de cômodo em cômodo, subo e desço escadas e me sinto como um pássaro de asas cortadas, que fica se atirando contra as barras da gaiola. 'Me deixem sair para onde existem ar puro e risos!', grita uma voz dentro de mim."





*Imagens encontradas no Google Imagens

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo