15 de junho de 2017

Lançamentos Harlequin - Junho/2017

Tempo de leitura:


Olá, queridos!

Sei. Eu deveria aparecer aqui somente na sexta-feira, mas quebrando minhas próprias regras (como sempre!rsrs), venho aqui numa quinta-feira. O motivo? LANÇAMENTOS HARLEQUIN! :D

Desta vez, não falarei apenas dos livros que mais fiquei louca para ler, mas sim de todos os lançamentos do mês. Que são apenas cinco! Não se assustem! Tentarei explicar isso daqui a pouquinho!rsrs



FUTURO ROUBADO - Lynne Graham
Harlequin Paixão 487

A única conexão que Jemima Barber possui com Julie, sua falecida irmã gêmea, é seu sobrinho. Por isso, quando o pai do menino aparece e ameaça tirá-lo de Jemima, a jovem decide se passar pela irmã e fazer de tudo para permanecer com a criança. Apesar de ela ser muito mais gentil do que Luciano Vitale se lembrava, ele está decidido a fazê-la pagar por ter roubado o seu filho… de uma forma extremamente prazerosa. Porém, Luciano logo descobre que Jemima é muito mais inocente do que poderia imaginar. Agora, ele tem outra proposta em mente: transformá-la em sua esposa.

- Sim!!! Temos Lynne Graham neste mês! :D Já imaginam o quanto eu pulei e dancei aqui, certo?kkkkkkkk... É minha autora, gente! Sempre enlouqueço quando livros dela são lançados!



UMA NOITE POR CONVENIÊNCIA - Rachael Thomas
Harlequin Paixão Ardente 19

Piper Riley ficou chocada ao descobrir, através da mídia, que o sedutor desconhecido para o qual entregou sua inocência era o infame playboy Dante Mancini. Principalmente porque a noite inesquecível que tiveram resultou em uma gravidez inesperada. Quando Dante soube que Piper estava esperando um filho seu, ele encontrou a oportunidade perfeita para restaurar sua reputação. Porém, Piper não aceitará nada além de um amor de conto de fadas, com direito a “felizes para sempre” e tudo mais!



ENCONTROS INESQUECÍVEIS - Yvonne Lindsay
Harlequin Desejo 255


SONHO DE SEDUÇÃO
Para Holly Christmas, a noite que passou com seu sensual chefe, o milionário Connor Knight, foi quase um sonho. Ela sempre desejou tê-lo em seus braços, mesmo que fosse uma única vez. Porém, algumas semanas depois, Holly descobre estar grávida. Mas para terem um futuro juntos, ambos precisam derrubar as barreiras que construíram em volta de seus corações. 

VERDADEIRA PAIXÃO
Faltando nove dias para seu casamento, o noivo de Gwen Jones desapareceu, levando consigo todas as economias dela. Agora, para salvar a propriedade da família, Gwen precisa se casar com Declan Knight. Ele, por sua vez, só aceitou a proposta de Gwen porque quer colocar as mãos em sua herança. E, para isso, Declan precisa convencer a todos de que o amor entre eles é real… 

FRUTO DA ATRAÇÃO
Mason Knight jamais perdoou Helena Davies. Após a noite inesquecível que tiveram, ela se casou com outro homem. Doze anos depois, Helena reaparece em sua vida, afirmando que o filho que tivera era, na verdade, de Mason. Agora, o poderoso magnata tem a oportunidade perfeita de se vingar… da forma mais sensual possível.


HARLEQUIN COLEÇÃO BELAS & FERAS 003

ENCONTRO INESPERADO -  Emma Darcy
Ao acordar do coma, Jenny Kent descobre que sua identidade foi trocada pela a de sua falecida melhor amiga. Para fugir de seu passado, ela decide viver como Bella Rossini… Essa era a chance que Dante Rossini estava esperando. Mesmo após saber que ela não passa de uma farsante, Dante precisa que ela continue com o fingimento. E usará todo o seu poder de sedução para convencê-la a colaborar.

PRELÚDIO DO AMOR - Abby Green
 A famosa modelo Kate Lancaster poderia ter o homem que desejasse. Contudo, há algo em Tiarnan Quinn que ainda deixa suas pernas bambas, mesmo após toda a humilhação que ele a fez passar, dez anos antes. Por isso, Kate aceita o convite para viajar até a exótica villa dele, na Martinica. Kate sabe que Tiarnan não pode realizar seus dois maiores sonhos: encontrar o verdadeiro amor e ter uma família. Ainda assim, durante as noites quentes que passam juntos, ela começa a perceber que há muito mais em Tiarnan do que ele deixa transparecer.



ATADOS PELO DESEJO
Harlequin Jessica 282

ESCÂNDALO REAL - Caitlin Crews
Um casamento sob os holofotes. 
O rebelde príncipe Felipe Cairo quer evitar a coroa a todo custo. Por isso, ele decidiu se casar com a mulher mais inapropriada que pudesse encontrar. A queridinha da mídia Brittany Hollis é tão infame quanto ele. Ainda assim, os beijos escaldantes que trocam em público revelam que há muito mais nela do que Cairo podia imaginar. Porém, esse conto de fadas de mentirinha vai ter um final inesperado. Brittany pode não ser a rainha perfeita, mas está esperando um herdeiro do trono. 

ADORÁVEL ENGANO - Chantelle Shaw
 Laços do passado. 
Marnie Clarke fica horrorizada ao descobrir que Leandro Vialli considera o caso que tiveram um sórdido segredo. Com o coração partido, ela decide fugir… grávida. Agora, para assegurar o seu legado, Leandro precisa convencer Marnie a ficar a seu lado. A oportunidade perfeita surge quando ela perde a memória em um acidente. Convencê-la de que eles estavam noivos não foi difícil. Porém, antes que Leandro pudesse dizer “eu aceito”, Marnie volta a se lembrar de tudo!



- Bem... Como eu disse mais acima, tentarei explicar o motivo de termos apenas cinco lançamentos este mês. A Harlequin Books Brasil vem passando por uma série de mudanças nos últimos meses. Vários selos da editora deixaram de existir (como Special e Históricos) e isso me preocupou bastante, confesso. Mas ao que parece as coisas tendem a mudar para melhor daqui por diante. Embora o número de romances publicados por mês tenha diminuído, segundo o que pude entender pelas palavras da editora, de agora em diante serão publicados os temas que as leitoras mais gostam. E, consequentemente, as autoras que mais gostamos também. Um exemplo é que Lynne Graham e Chantelle Shaw, duas das minhas queridas, estão entre os lançamentos deste mês. Acredito que a Diana Palmer e outras autoras amadas seguirão sendo publicadas. 

Segundo a Harlequin, eles repaginaram os romances, diminuíram o número de páginas sem realizar cortes nas histórias e modernizaram a impressão. 

A diminuição do número de romances de banca eu acredito que se deve ao fato de alguns deles terem sido selecionados para lançamento de... livraria! Isso mesmo que vocês leram! :D Quem aqui nunca torceu para que seus romances queridos publicados pela Harlequin atingissem as grandes livrarias?! Sim, eu sei que a Harlequin publicava nos dois formatos no passado. Susan Mallery, Candace Camp, Heather Gudenkauf (autora do suspense Essas Coisas Ocultas) são apenas algumas das autoras que já foram publicadas no formato livraria. Ocorre que nos últimos anos a editora parou com os lançamentos neste formato e agora que faz parte da Harper Collins voltará com força total, investindo em vários temas que amamos (incluindo os livros históricos) na edição de livraria!


Para começar...


Sim, é um recomeço de peso, verdade?! :) Eu simplesmente AMEI a capa de "Cartas para Uma Falsa Dama" e "Perigosa Atração". Harlequin, espero que agora voltem a publicar CANDACE CAMP!!! 

Outra novidade é que aquela loja virtual da editora não existe mais. Agora nós leitoras podemos comprar os lançamentos de banca da editora através desse link AQUI. Sim, pela Amazon! :)

- Gente, também não sou uma pessoa que se acostuma rápido com mudanças. Na verdade, costumo não gostar de mudanças!kkkkkk... Mas estou olhando para tais transformações na Harlequin com bons olhos. Quantos de nós não ficamos furiosos com o fato dos nossos queridos romances de banca não serem tão valorizados pelos leitores "de livraria"?! Com a ida da loja virtual da Harlequin para dentro da Amazon, o acesso dos leitores aos livros de banca será muito maior! Eles se tornarão ainda mais conhecidos! Além disso, me deixa encantada saber que teremos de volta o selo Harlequin nas grandes livrarias, como a Saraiva. :) 

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo