30 de abril de 2010

Fugitiva da Paixão - Charlotte Lamb

Tempo de leitura:
Elizabeth caminhava entre as floreiras do jardim, pensando na atitude que deveria tomar depois de ter ouvido uma conversa entre seu noivo, Dan, e a prima dele. Não era possível acreditar, eles mantinham um romance às escondidas! E agora, o que deveria fazer? Desmascará-los? Fingir que não sabia de nada? Não, seu orgulho lhe dizia que só a vingança aplacaria a dor que estava sentindo… Dan logo veria do que era capaz uma mulher apaixonada e traída!


Elizabeth é a prova de que nem todas as mulheres nasceram para serem dominadas. Ela nasceu para dominar!
Dan jamais conseguiria sujeitá-la à suas ordens. Elizabeth era uma mulher jovem e independente, impulsiva e rebelde, e não o tipo de mulher que realmente combinava com Dan.
Dan estava acostumado a ter seus desejos atendidos e não suportava ser contrariado e sua maior paixão era o trabalho. Nenhuma mulher poderia competir com isso.
Elizabeth informou à ele que não haveria mais casamento e pouco tempo depois, foi com Toby, com imaginavam que tinha um romance, para a Itália... Mas não é que Dan foi atrás dela?

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers (não necessariamente nesta ordem). Mãe da gatinha Luana. Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Todavia, observe que:

1- comentários feitos apenas para divulgação de sorteios ou coisas parecidas não serão publicados;

2- comentários ofensivos serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog basta mandar um e-mail para contato@emocoesaflordapele.com e eu responderei o mais rápido possível.

Topo