29 de abril de 2010

O Desafio da Noiva - Lynne Graham

Tempo de leitura:
2º Livro da Série Ricos, Ousados e Sensuais

Maribel era apenas uma jovem inocente e tímida quando teve uma noite de paixão com o belo Leonidas Pallis. Contudo, sem que ele soubesse, aquela noite lhes deu um filho. Agora, Leonidas quer o que é dele: Maribel e a criança. Mas o único modo de conseguir isso é... casar-se com ela.

Palavras de uma leitora...

 
No caso de Maribel, há uma diferença: Leonidas não a julga mal como os mocinhos dos outros livros da Lynne fazem. Ele a respeita e só  não quer se prender a um casamento. Gosta de sua liberdade, mas sabe que no fundo ama Maribel.

Maribel é uma mulher independente e que tem condições suficientes para criar seu pequeno Elias. Não precisa dos milhões de Leonidas e ele não tem nenhum direito sobre um filho que nem sequer foi registrado no nome dele.
Maribel se envolveu com Leonidas depois do enterro de sua querida e amada prima. Estava muito fragilizada e precisou beber para que Leonidas conseguisse levá-la para a cama e se aproveitar de sua vulnerabilidade. Mas tudo foi só por uma noite. Depois daquele dia, Maribel não voltou a ver o homem que havia lhe tirado a virgindade e engravidado-a. Maribel não passou por necessidades nem precisou da ajuda dele. E esperava nunca mais voltar a vê-lo... Até o dia que o encontra na missa feita para sua prima e depois o rever de novo quando ele bate em sua porta... E descobre que tem um filho com ela!

Maribel não confia em Leonidas, tem medo que ele retire Elias dela, que o sequestre. Então, decide que para que Leonidas continue a fazer parte da vida de Elias e da cama dela teria que se casar com ela...

Mesmo não querendo se prender, Leonidas decide que quer fazer de sua doce Maribel a mulher mais feliz do mundo... Mas para um casamento dar certo não é necessário só amor...Também precisa haver confiança.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo