19 de julho de 2010

Última Noite de Amor - Lynne Graham

Tempo de leitura:

Pode uma noite de paixão salvar um casamento?

O casamento de Luc Sarrazin e Star havia sido breve e desastroso. A separação fora quase imediata e Star havia desaparecido, mas Luc nunca pedira o divórcio. Um ano e meio mais tarde, Luc a encontra, mas suspeita de que ela esteja envolvida em uma fraude. Quando descobre que Star é mãe de gêmeos, ele se sente duplamente enganado! Luc estabelece seu preço: para desistir da acusação formal de fraude, quer que Star passe uma noite em seus braços. Mas ele não está preparado para o custo desse fugaz momento de paixão. Na manhã seguinte, Luc quer mais... e se dispõe a salvar o casamento!


Palavras de uma leitora...

Depois de ler Lua Azul e Terra das Sombras, dois romances sobrenaturais, fiquei muito feliz ao ler sobre os problemas reais de Star e Luc. A arrogância de Luc me irritou, mas também me fez rir bastante...


-Não há nenhuma novidade... Quem conhece a Lynne Graham já sabe o que esperar de seus romances. Preparem-se para momentos estressantes... O Luc foi um cachorro miserável durante o tempo que esteve casado com a doce Star (ficaram casados por seis semanas). No lugar da Star teria seguido o conselho dele que foi: vá ter experiências com garotos da sua idade. Foi mais ou menos isso que ele disse. O cara foi um idiota, indigno do amor de qualquer mulher, principalmente, uma mulher como Star.

-Odiei com todas as forças o pai de Luc, Roland Sarrazin. Ainda bem que ele morreu! O miserável, canalha, teve a coragem de tomar a guarda de Star e afastá-la da mãe durante nove anos... É muita crueldade. A mãe de Star é uma ótima mãe, uma mulher que teve muito azar na vida, mas que nunca desistia de lutar. Ela sofreu muito por ser proibida de se aproximar da filha e guardou um grande ressentimento da família Sarrazin e eu acho que Star deu pouco valor à mãe. Para ela, só existia Luc!

Um pequeno resumo:

Star foi separada da mãe quando só tinha nove anos. Foi levada para um país estranho e permaneceu longe da mãe durante nove anos... Mas Luc sempre estava por perto quando ela precisava e aos poucos a adoração por ele se transformou num amor muito forte e não correspondido... Luc a via como uma criança e não ligava para seu amor. Mas Star ainda tinha esperanças de conquistá-lo. Suas esperanças morreram no dia que Luc e ela fizeram amor e ele a desprezou logo em seguida. Profundamente ferida, Star foi embora sem saber que levava com ela dois frutos do seu amor por Luc.

Luc ficou desesperado quando soube que Star havia partido. Lembrava-se dela dizendo que o amava, o esperando acordada até tarde, preparando seu café da manhã... Sempre alegre, amorosa, carinhosa... Já não sabia como viver sem ela... Mas ao reencontrá-la só pensa em atirar-lhe pedras!

Através de chantagens, Luc convence Star a salvar o casamento. Só que chantagem nenhuma é capaz de fazer uma pessoa voltar a amar. Luc se dispõe a lutar por seu amor, mas o ciúme promete dificultar as coisas... Como será que termina essa história???

-Não gostei nada do fato de Luc chamar Star de prostituta e não me lembro de vê-lo pedir desculpas, mas como é a Star que ficará com ele por toda vida... Ela que agüente a arrogância dele.

Estou louca para começar a ler a série: Noivas Rebeldes X Maridos Arrogantes - Lynne Graham. Faz parte da série, três livros: Último Desejo, Desafio do Desejo e Segredos do Coração.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

6 comentários:

  1. Ixxxiiii!!! esse livro foi pra classificação dos "homens cruéis" mas acredita que fiquei curiosa .... hehehe
    Mas vou me controlar dessa vez pra não descontar no PC hihihi tadinho ele já sofreu muito quando eu estava lendo Diana Palmer ...
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. kkkk... Todos os livros que contém homens que maltratam de alguma forma a mocinha, vão para a minha categoria de "homens cruéis". O Luc maltratou o coração da Star e ainda a chamou de prostituta entre outras coisas, por isso ganhou um passaporte só de ida para essa categoria.

    É... O coitado não tem culpa dos erros dos mocinhos. Não foi ele que escreveu as histórias... Ele está apenas lhe deixando visualizá-las.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. iihhhhh como vc gosta muito da Lynne Graham fui procurar um livro dela pra ler, e como eu estava no ônibus num engarrafamento de doer comecei a ler o único e-book dela no mp5 que eu tinha na hora ... e era esse! que eu já tinha pegado aqui .... ihhh pelo jeito não foi uma boa escolha pra eu ter como 1ª leitura dela né! mas pelo menos não é esse que foi pra lista vermelha dos romances que odiou hehe
    logo que eu terminar de ler posto la no blog
    Relação Perigosa é muito bom mesmo ... mas sou meio suspeita pra falar ... hehehe adoro a Candace Camp
    Vc já leu "O amor é cego" da Lynsay Sands? esse tbm é historico como relação perigosa pode ter certeza que as risadas são garantidas nesse livro
    http://milsuspiroos.blogspot.com/search/label/Lynsay%20Sands

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Renata, realmente não foi o melhor livro da Lynne Graham que vc escolheu para começar...rsrsrs... Mas como vc mesma disse, tbm não foi o pior.

    Recomendo seis livros (na verdade são vários, mas para começar recomendo esses seis):"Lembranças de uma paixão", "O Desafio da noiva", "Mistérios do prazer", "A noiva do deserto", "Coisas do Coração" e "Laços de Vingança".

    OBS: Se preferir, leia as resenhas sobre as histórias antes... Sao todas...estressantes...rsrsrs... Mas escolhi esses livros por causa de alguns fatos das histórias que me impressionaram.

    *O livro "Laços de Vingança" não é muito elogiado pelos seus leitores não... Mas eu gostei do livro. Fiquei horrorizada com os modos arrogantes do mocinho, mas a atitude da mocinha me fez gostar muito da história. Ela foi humilhada pelo mocinho e isso revolta, mas no fim, ela o mantém cativo de sua sedução... Ela o seduziu! Eu adorei.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O livro é uma delícia de ler, o mocinho é muito fofo, super apaixonado pela esposa, mas orgulhoso demais para admitir. Confesso que ele deu umas baita vaciladas no início, pois vamos combinar que sair para entregar a cópia da chave da casa da ex-amante, na noite de núpcias, foi totalmente sem noção e inacreditável. E quando a reencontrou também pisou na bola, mas podemos dar um desconto né, afinal ele pensou que a esposa tivera os gêmeos de outro homem e estava louco de ciúmes. No entanto, o que eu achei mais fofo, foi que mesmo achando que os filhos era de outro homem, ele quis assumir financeiramente as crianças. E a mocinha não era nada fácil, era terrivelzinha coitado penou na mão antes e depois do casamento. Mas eu recomendo a leitura, gostei é curtinho e sem enrolação!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que senti vontade de ler esse livro de novo.rsrs Não lembro de muita coisa, mas sei que o Luc era um tanto complicado. Não sei se o chamaria de fofo. Se bem que comparado com outros mocinhos da autora ele deve ser mesmo!rs

    A Lynne Graham é muito complicada. As amantes estão sempre presentes nos livros dela. Ficam infernizando a vida das mocinhas e os cretinos costumam dar razão para as ordinárias em vez de ouvir quem eles dizem amar. Já estou até acostumada.

    É bem provável que eu releia essa história. Deu saudades! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo