14 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011 (minha listinha):

Tempo de leitura:



- Dessa vez eu estou participando! :)

- Bem... A Maratona de Banca 2011 foi organizada por quatro blogueiras loucas por livros: Natália (blog Menina da Bahia), Carol (blog Mulheres Românticas), Ana (blog Romances In Pink) e Lulu (blog Apaixonada Por Romances).

- O objetivo principal, a Carol disse, é neutralizar o preconceito que os romances de banca sofrem. Eu gostei muito dessa ideia. Acho muito legal o que elas fizeram e quis participar no ano passado, mas ainda não tinha criado meu blog. Esse ano, felizmente, eu estou participando e já preparei minha lista. Para quem quiser participar também,  basta clicar AQUI . As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e todo mundo pode participar. Não é necessário ter blog. Ao clicar no link acima, vcs vão conhecer quais são as regras. Leia atentamente antes de se inscrever.


Segue abaixo a minha listinha:


Em Março: "Nem Tudo é Perfeito": Cicatrizes



 Uma Vida Marcada - Lynsey Stevens

Alguns disseram que tinha sido o destino. Outros, a vontade de Deus. Mas nenhuma explicação diminuía a agonia de Jo. Devia haver algum motivo além de sua compreensão para ela sobreviver ao horrível acidente que matara seu marido e seu filhinho. E de que adiantava viver, se estava sozinha e com o rosto marcado por uma cicatriz? Nunca mais poderia voltar aos palcos. Nem queria. Seu único desejo era se esconder do mundo. Por isso, tinha ido se isolar naquela praia. Que não era tão isolada como imaginava. Havia Sam, a menininha carente de afeto. Havia Jake, o tio de Sam. E os dois invadiram a vida de Jo, exigindo amor. Só que ela não tinha coragem de amar. Não ousava mais ser feliz.


Em Abril: Sheiks



Unidos Pelo Destino - Chantelle Shaw

Erin Maguire é surpreendida ao descobrir que seu filho adotivo é, na verdade, o herdeiro do trono de um reino no deserto. Agora, ela e o menino estão a caminho da terra de Qubbah, acompanhados pelo tio do pequeno Kazim, o poderoso e arrogante Zahir bin Kahlid al Muntassir!Ele insiste que seu sobrinho permaneça em Qubbah, mas ela se recusa a abandonar seu filho! E, mesmo não possuindo sangue real Erin está disposta a ceder à implacável sedução do sheik Kazim!




Em Maio: Ruth Langan
 
 
 
 
Uma Nova Vida
 
 
O caminho para o coração de uma mulher...



América do Norte, 1880.

Isabella McCree queria ser amada. Por isso, trocou a existência solitária no Leste pela vida numa cabana nas montanhas com um marido de encomenda e seus filhos. Mas conseguiria superar seus segredos e tornar-se uma esposa de verdade?


Dedicado à arte de criar quatro filhos e domar cavalos selvagens, Matt Prescott já não sabia como cortejar uma mulher. Muito menos alguém como Isabella, linda e tímida. No entanto, em seus olhos azul-esverdeados viu força e sofrimento e soube que, de algum modo, econtraria o caminho para o coração daquela mulher!




Em Junho: Sobrenatural




Ao Cair da Noite - Shannon Drake


Quando a noite cai...


Em um cemitério escocês, a agradável viagem de Jade MacGregor ao exterior é arruinada por uma tragédia aparentemente fortuita. Um ano depois, de volta à sua casa em Nova Orleans, ela começa a ter sonhos perturbadores com um homem de rosto familiar e olhos misteriosos... E o terror toma conta...


Lucian DeVeau sabe o que Jade viu naquela noite distante, e está à espreita, disposto a resgatá-la do mal que se aproxima... Mesmo desejando manter distância, a atração que sente por ela sobrepuja seu controle, e de repente ambos se veem envolvidos de uma forma que vai além da razão. Porém, inimigos poderosos, alimentados por forças sobrenaturais, porão à prova o intenso sentimento que os une...


A inocência morre...

 
 
Em Julho: Índios
 
 
 
 
O Anjo e o Guerreiro - Karen Kay
 
Mississippi, 1834



Escolhido para libertar...e para amar!


Falcão Veloz é o eleito de sua geração para tentar libertar seu clã de uma maldição lançada centenas de anos atrás. A Oportunidade de cumprir essa dificil incumbência lhe é mostrada através da estranha visão de uma linda jovem em perigo.


Angelie está fugindo com seu irmão de um perseguidor implacável, e aceita a ajuda do forte e corajoso guerreiro. Falcão Veloz sabe que para romper a maldição ele deverá mostrar clemência para com o inimigo...mas clemência é a ultima coisa que Angelie encontra no desejo que vê brilhar nos olhos de Falcão Veloz, na paixão que sufoca sua propria alma e inflama seu corpo, e no amor intenso sem o qual ela não poderia mais viver!




Em Agosto: Emma Darcy



 Vidas Marcadas


Quem seria aquela garota frágil que invadia intempestivamente seu apartamento, jurando conhecê-lo? Mike a observava perplexo, fascinado. Ouvia pacientemente as acusações, os gritos, os protestos desesperados, achando tudo muito absurdo; como também era absurdo ver um olhar zangado naquele rostinho meigo que inexplicavelmente o atraía tanto. Mike esperava que tudo não passasse de um mal-entendido, quem sabe até um bom pretexto para um romance. Jamais poderia imaginar que esse incidente fosse o início de uma tragédia terrível que iria marcá-los para sempre!



Em Setembro: Bebês




Desejo Lavrado - Emilie Rose


As regras do testamento eram pétreas. Mitch precisava obter a custódia do filho ilegítimo de seu pai, ou não herdaria a fortuna da família. O acordo final deveria ser simples. Um gordo cheque para Carly Corbin e ela seguiria sua vida. Mas Carly era uma mulher provocante, e Mitch se sentia cada vez mais atraído. Além do mais, ela não trocaria seu sobrinho, ainda bebê, por todo o dinheiro do mundo! Não havia escolha para Mitch. Ele teria de permitir que ambos fossem morar em sua casa. Porém, nem ele, tampouco Carly, imaginaram que brincar de casinha poderia se tornar tão sério…



Em Outubro: Casamento por Conveniência




O Valor do Sonho - Michelle Reid


O magnata italiano Luciano De Santis é um homem de tirar o fôlego: ele tem poder, sucesso e um efeito arrasador sobre as mulheres. Agora Luc precisa de uma noiva, e resolveu que Lizzy Hadley será sua esposa. Ela caiu na armadilha e foi alvo de sua chantagem, e ele sabe que Lizzy não pode recusar sua proposta. No entanto, ainda ha uma condição que ela desconhece: como esposa, precisará lhe dar um herdeiro...


 
  Em Novembro: Amnésia
 
 
 
Voltar a Viver - Sandra Marton


"Sobrevivi a quatro anos de casamento com Joanna. Posso aguentar mais alguns meses."



David Adams não queria aceitar a esposa de volta em sua vida. Na verdade, eles estavam a ponto de se divorciar quando Joanna sofrera o acidente.


Só porque ela mudara completamente sua personalidade desde então, voltando a ser a adorável garota com quem ele havia se casado, aquilo não significava que David também se apaixonaria novamente! O que estava sentindo por Joanna não passava de desejo. De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, a memória dela iria voltar. E, quando isso acontecesse, aquele casamento de fachada terminaria!
 
 
  Em Dezembro: Contemporâneo
 
 
 
Doce Conquista - Julia James

Quatro anos antes, Sophie entregara seu coração a Nikos. O que ela não sabia era que Nikos tomaria sua virgindade e a deixaria em seguida... Agora, sem saber a quem recorrer e em busca de dinheiro, Sophie aceitou um emprego que não teria cogitado normalmente. Mas, justo em sua primeira noite, as coisas saem do controle quando ela desastrosamente esbarra com... Nikos. Ele fica furioso com a maneira como ela está se sustentando e sabe que precisa impedi-la imediatamente. Mas o único meio de fazê-lo é mantê-la por perto e pagar por seu tempo.

 
   Em Janeiro: Histórico
 
 
 
 
Alana, a Bruxa - Samantha James
 
 
Inglaterra, 1066 ... A bruxa e o guerreiro ... Filha ilegítima do lorde da Fortaleza de Brynwald, Alana foi criada na floresta, reverenciada e temida como a curandeira do vilarejo. Alana resiste como pode aos brutais invasores normandos e corajosamente enfrenta seu líder, Merrickde Normandia, porém logo se vê à mercê do poderoso guerreiro, que faz . dela sua prisioneira... Orgulhoso e possessivo, Merrick reluta em reconhecer a crescente atração que sente pela atrevida Alana, mas por mais que ela tente escapar ou o desafie com palavras cortantes e um comportamento indiferente, ele sempre consegue trazê-la de volta aos seus braços. Pouco a pouco, a disputa e o rancor se transformam em uma paixão incontrolável, e quando a traição e a intriga levam Alana a ser capturada por malvados saqueadoces :dinamarqueses, Merrick sabe que fará o possível e o impossível para salvar e resgatar a dona do seu coração...



Em Fevereiro: Título com a palavra PAIXÃO




O Preço da Paixão - Miranda Lee


Jake Winters ainda preserva um ar de bad boy. Só que o adolescente rebelde se transformou em um advogado rico e bem-sucedido de Sidney. E quando Jake volta para a vida de Angelina, ela sente que ele não verá com bons olhos a notícia de que a breve paixão juvenil dos dois a deixou grávida. Ele só quer ter um caso. Será que Angelina vai conseguir se entregar a Jake e ainda assim manter o segredo...?

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

12 comentários:

  1. Você vai ler "Uma Vida Marcada". Que legal. Eu gosto muito dessa história. Amei todos. O mocinho, a mocinha, e a menina! bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!

    Esse livro quem me indicou foi vc, sabia? Eu decidi finalmente lê-lo. :) Eu tbm acho que vou amar o livro. Só a sinopse dele já emociona um pouco.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lembro, sim. Esse livro é como "Sonho Proibido". Um livrinho que tem sido deixado de lado pela maioria das leitoras. Não sei se por causa da capa..

    Mas foi uma feliz surpresa. É o gênero de livro que eu gosto. Mocinho maravilhoso, tem criança muito fofa, tem amor e cenas de amor bonitas sem precisar ser hot. Achei muito lindo. O mocinho gosta dela logo de cara e é muito lindo o jeito como ele e a sobrinha vão "ensiná-la" a viver e amar de novo.

    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla!

    Já estou muito ansiosa para ler o livro! O fato dele gostar dela desde o início apesar das cicatrizes... já é um bom motivo para eu amar esse mocinho. E tem criança! O que deixa a história ainda melhor :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luna. É mesmo! Não é uma leitura complexa mas é uma história muito bonita, com o tipo de mocinho que eu gosto.

    Ah, por falar em mocinho que eu gosto, esqueci de dizer que aquele livro que eu te falei hoje da Erin St. Claire... eu não sei se vc vai sentir o mesmo, mas em certos momentos o mocinho me fez lembrar demais o Cage... O tipo de amor que ele dedica à mocinha, o pai vilão, o jeito dele vestir, a idade que tb é mais ou menos a mesma. A história não tem nada a ver mas eu me peguei achando que eles são muito parecidos sobretudo fisicamente. É claro que eu adorei isso. rs

    beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla!

    Será que ele tbm vai ocupar o primeiro lugar na minha lista de mocinhos preferidos??? rsrsrs... É provável já que ele se parece com nosso amado e inesquecível Cage!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que sim. Não garanto, mas acho que ele vai entrar no seu top, sim.

    O Rink tem o amor da Caroline mas precisa lutar muito consigo próprio para se permitir viver esse amor de novo. O pai vai envenenar a cabeça dele antes de morrer e ainda lhe reserva uma "surpresa" no testamento. O Rink sofre muito com tudo isso. E ele não consegue aceitar que a sua Caroline tenha pertencido ao pai dele. E além disso a gente vai julgar um pouco a mocinha por causa dos motivos dela para ter casado com o pai dele. Ela vai ter que se redimir para a gente desculpá-la. Eu pelo menos fiquei um pouco chateada com ela, apesar de com a continuação da história ter entendido que ela era uma menina e que as origens dela a colocaram sempre à margem da sociedade e isso a levou a aceitar casar com o pai dele. Ela tb achava que não tinha nada a perder, uma vez que o Rink havia ido embora com outra. Mas no final ela tem um gesto muito lindo. Eu acho que vc vai se emocionar, vai sentir raiva, vai chorar, vai sorrir... a história é muito boa!

    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai, Carla! .... O motivo dela não é altruísta, certo?, E se casar com o pai dele já é motivo suficiente para que eu sinta um pouco de raiva, sim! Só espero que ela tenha se arrependido bastante. Por que não se casou com outro? Por que foi logo com o pai do homem que amava????

    Bjs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. kkk Você tem muita razão para ficar chateada. Eu tb fiquei. Mas ao longo da história a gente percebe que de certa forma foi o jeito que ela encontrou de ganhar o respeito das pessoas e ao mesmo tempo ela tinha paixão pela casa onde o mocinho vivia. Ela vai aprender uma grande lição ao longo da história. Quando ela reencontra o Rink após todos aqueles anos ela descobre que a casa sem ele nada vale e que o amor por ele é muito maior que conquistar o respeito das pessoas da cidade. Tem tb mais um detalhe que vai fazer a gente respirar de alívio. Mas não vou contar o que é. rsrsrs A história está bem escrita. É uma história de redenção e superação. A forma como a Caroline defende com unhas e dentes o amor da irmã do Rink pelo empregado, tentando através deles redimir os seus erros do passado, faz com que a gente simpatize muito com ela e acabe esquecendo um pouco a sua decisão algo imatura. Por outro lado o pai dele tb arranjou as coisas de forma a ela se casar com ele. Deu um empurrãozinho grande. Ah, tô contando coisas demais... kkkk


    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla!

    rsrs...

    Uma coisa que me faria respirar de alívio seria ela não ter tido relações sexuais com o pai dele. É isso? Espero que sim! rsrsrs..


    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Hmmmm... será?? :P

    kkkkk

    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  12. kkkkk.... Vc adora fazer isso! Me deixar curiosa! Deve ser isso, sim! Mas vc não vai me dizer, certo? rsrsrs... Tudo bem! Lerei o livro em breve mesmo...rsrs...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo