28 de fevereiro de 2011

Marcaram fevereiro 2011:

Tempo de leitura:




- Bem... Todo final de mês, eu falarei qual foi o livro que marcou positivamente e negativamente naquele determinado mês... E o escolhido para esse mês de fevereiro foi o livro 'Conte-me Seus Sonhos'. Esse foi o livro que mais marcou positivamente, é claro, nesse mês.

- Por que marcou? A história de vida da Ashley simplesmente me atingiu muito. Como posso dizer? O autor criou um livro bem baseado na vida real... Essa doença é real e o sofrimento da mocinha me tocou. Eu queria poder fazer algo pra ajudá-la e não podia, sabe? rsrs... Ficava torcendo pra que tudo desse certo no final e ela pudesse vencer. Era tão triste vê-la tão atormentada... sofrendo pela maldade de outras pessoas... pessoas que deveriam protegê-la, mas, em vez disso, fizeram até o impossível pra destruí-la. O livro é bem forte, com mais de cinco mortes, drama... Mas é uma história que me marcou de modo positivo. Me ensinou mais, me fez valorizar ainda mais o que tenho... e agradecer ainda mais a Deus por todo seu amor e misericórdia. É um livro que eu recomendo. Vale muito a pena ler, mas só se você estiver preparada (o) para ler algo assim. Se desejar conhecer um pouco mais do livro, basta clicar no link que está logo abaixo da capa. Mas cuidado: a resenha tem SPOILER.


- E o livro que marcou negativamente?????!!!!! É muito difícil fazer o que vou fazer agora... nem conheço a autora direito e... Ai, gente! Mas o que posso fazer se cheguei até a abandonar o livro???? Eu não costumo fazer isso e se fiz foi porque tive um motivo... Bem... deixo bem claro que NÃO tenho nada contra a autora. O meu problema é só com o LIVRO! Entenderam? Já li um livro maravilhoso dessa autora e ainda pretendo ler muitos outros livros dela, mas esse.... apesar de eu não ter chegado a odiar a história em si.... infelizmente, marcou de modo negativo:






- Por que marcou negativamente? Porque não consigo tirar da minha cabeça essa vadia sem coração que só pensou em si mesma e abandonou, rejeitou a própria filha! E a criança morreu e isso me fez odiar essa coisa miserável pra sempre!!!!!! Ela não merecia ser feliz enquanto não pagasse pelo que fez, a menina morreu sem saber que ela tal de Charmaine era mãe dela... morreu sem ter recebido amor materno da sua verdadeira mãe, da mãe biológica... Eu não consigo aceitar e entender o que essa ordinária fez! Não dá! Enfim... marcou de modo negativo por causa disso: do fato da Charmaine ter abandonado a própria filha e nunca ter voltado atrás. A menina morreu e ela continuou sua vida logo em seguida... Nunca pediu perdão a filha e nem a pegou nos braços em seus últimos instantes de vida.


- Bem... Antes de terminar, preciso dizer algo... Sabem? Eu tento manter meus problemas pessoais bem longe do blog... esse é um blog de romances, de livros... que eu decidi criar para falar de livros! rsrs... Enfim... Mas por trás do blog há uma pessoa que tem problemas como todo mundo e que criou o blog justamente quando estava passando por um momento muito difícil... eu precisava de algo que me fizesse "escapar" um pouco, entende? Aquele problema passou... e o blog continuou e continuará por muitos e muitos anos se Deus quiser. Dia 14 de março o blog fará um ano. Acredita?! Pois é... Eu tenho essa data gravada na cabeça porque eu o criei justamente uma semana depois de ter tomado uma decisão que me feriu muito, mas foi melhor pra mim. Esse ano eu não planejei nada pra comemorar o aniversário do blog, pois estava muito enrolada, cheia de trabalho e coisa e tal... não tinha tempo nem pra parar e pensar em algo pra comemorar esse dia. Mas ano que vem eu prometo que farei isso. Vou começar a pensar em algo ainda esse ano...rsrs... Mas eu não vim falar exatamente do aniversário do blog... Infelizmente, o que eu quero falar é outra coisa...

Ontem, por volta das 23 horas da noite, aconteceu algo muito ruim na minha vida, algo que me afetou diretamente. No momento, não tenho vontade de fazer nada, sabe? Mas não podia abandoná-los sem me explicar. Como assim abandonar? Não!!!! O blog não vai deixar de existir. Mas eu estou precisando de tempo. Sei que ano passado criei o blog quando mais precisei, mas esse ano não basta eu procurar escapar... Não tem como eu escapar, sabe? E eu não tenho ânimo pra ler e resenhar. Eu adoro muito todos vocês... Fiz amizades preciosas através desse blog e sei que vocês me ajudariam se pudessem... Mas ninguém pode me ajudar. É um problema pessoal... uma fatalidade pessoal... E eu preciso me afastar um pouco, por um tempo.... não sei quanto... Hoje é um dia e amanhã é outro... Talvez ainda essa semana eu venha e faça uma resenha... Não sei.... No momento eu não sei de nada. Preciso só ficar um pouco sozinha...

Não sei se responderei comentários, emails... Como disse, no momento não sei de nada. Só o que sei é que vou voltar, ok? Não estou abandonando vocês pra sempre...

- Enfim... É isso.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

5 comentários:

  1. Oi, Luna. Eu ando lendo pouquíssimo. Ando com uma desmotivação medonha. Não sei o que se passa. rsrs

    Mas em Fevereiro até que eu dei sorte. Li vários livros bem legais.

    Quanto ao seu problema.. já tive a oportunidade de te escrever pessoalmente. Espero do fundo do coração que essa tempestade passe num flash e que você volte a sorrir e que volte rápido para nós, que te amamos!

    Beijo!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Lunaa que Deus te abençoe e te ajude muito
    nesse momento da sua vida!
    Estamos com você!


    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Lunaaaaa que Deus possa te ajudar nesse momento
    difícil da sua vida!


    :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla e Fernanda!

    Muito obrigada pelo apoio! Em breve estarei totalmente de volta se Deus quiser.

    E deixo aqui tbm meu agradecimento a todos que me enviaram mensagens e que estão me apoiando. Agradeço muito por todo carinho, mas ninguém precisa se preocupar. Logo, logo voltarei e encherei a paciência de todos com minhas opiniões sobre determinados livros. Talvez até xingue algum livro esse mês. E na verdade eu quero isso!rsrs... Preciso encontrar um mocinho que me irrite muito, mas não me faça chegar a odiar o livro.

    Bjs e até breve!

    ResponderExcluir
  5. Lunaa Volta logo...
    Que Deus te ajude nesse momento de sua vida!!
    Bjoss.. Saudades..

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo