2 de agosto de 2016

Em julho...

Tempo de leitura:


Olá, queridos!

Como Eu era Antes de Você é um filme que eu estava mais do que ansiosa para assistir. E gostei muito. O casal conseguiu transmitir muito dos personagens do livro. Pude enxergar naturalmente a Lou e o Will nos atores. Aquele ar divertido, algumas trocas de olhares e o final conseguiu me fazer chorar. Só o final. O que faz com que eu apenas tenha gostado muito do filme, mas não o tenha amado, entendem? O filme não passou a mesma emoção do livro. E, na verdade, não chegou sequer perto. É um ótimo filme, sem dúvidas, com atores muito bons. Mas não tem a mesma magia do livro. Não tem aquela intensidade, aquela capacidade de nos fazer chorar desconsoladamente. Pelo menos, não fez isso comigo. Eu queria mais. Esperava bem mais. E cenas que para mim eram importantíssimas ficaram de fora ou foram alteradas. E isso confesso que não me agradou. Mas recomendo o filme, sim! Sem pensar duas vezes. Só não esperem que o filme lhes toque como o livro tocou. 

Encantada é uma história que realmente me encanta!rsrs Amo, amo e amo! Já assisti algumas vezes e quando passou na TV poucos dias atrás parei tudo para assistir de novo.kkkkkkkkk... Eu diria que é  uma releitura inteligente e deliciosa da história da Branca de Neve misturada com Cinderela. É um filme que não canso de ver. Lindo e muito fofo! Recomendo muito!

Emma é um filme que eu planejava assistir faz tempo, só que nunca conseguia. A protagonista é uma jovem ao mesmo tempo madura e infantil, um tanto louca e péssima casamenteira, por mais que pense o contrário.rs Se ela seguisse fazendo o papel de "cupido" tornaria a vida de muitos casais um pesadelo.kkkkkkkk... E separaria vários corações, claro. Ela não era capaz nem de perceber os próprios sentimentos quanto mais os dos outros! Mas apesar dos estragos que ela causa e de uma cena em que ela faz algo terrível que me deixou chocada, é impossível não gostar dela. Porque ela tem a melhor das intenções, é boa e ótima amiga (mesmo quando dá os piores conselhos.rsrs). Só gostaria de ter visto mais cenas dela com aquele belo pedaço de mau caminho que ela viu como apenas um amigo durante anos, mas que era loucamente apaixonado por ela. Que mocinho lindo, gente! Não só por fora... as atitudes dele, aquela bondade firme, que não buscava agradar aos outros, mas somente fazer o que era certo, aquilo que estava de acordo com os seus princípios... ele é perfeito! Queria ele para mim!rsrs




Medo é um filme que comecei a assistir sem saber bem o que esperar. A sinopse me interessou e desde o início o filme prende nossa atenção, sendo totalmente impossível parar de ver até o final. Adorei! Com suspense, drama e loucura na dose certa.rs O mais terrível é que coisas assim acontecem muito na vida real. Basta ligarmos a TV para vermos mais um caso como o dessa história. Como o amor se transforma numa obsessão capaz de matar? Será que algum dia foi amor? Na história não temos a menor dúvida de que amor nunca foi a questão. Ele era doente. Cruel. Não sabia nem o que era amar. 

Pacto Secreto é um terror, com muito suspense, que me roubou o fôlego. Nada aconteceu da maneira que eu achava que aconteceria. Embora o final não tenha me surpreendido, a história como um todo sim. Eram todas garotas estúpidas, que se achavam espertas demais e causaram a morte de uma delas por causa de uma brincadeira imbecil. Após cometerem o crime, para escapar da justiça, escondem o corpo de quem elas chamavam de "amiga" e seguem com suas vidas, como se nada tivesse acontecido. Só que no dia da festa de encerramento da faculdade um assassino misterioso, que conhece o segredo que elas escondem, decide eliminar uma por uma. As mortes são terríveis e o final deixa algo no ar. 

Por Um Fio é um dos melhores filmes que vi mês passado. A história se passa quase inteira numa determinada rua, com o protagonista dentro de uma cabine telefônica. Eu jamais imaginaria que um filme cujo praticamente todos os momentos se passassem num mesmo lugar poderia ser tão bom! O filme é fantástico, maravilhoso! Eu amei! Fiquei com o coração na mão, em pé durante quase todo tempo e gritando com os personagens. Andava de um lado para o outro temendo que as coisas não terminassem bem. E o final?! Que final!!! Recomendo demais! E já quero ver de novo. :D




Ela Dança, Eu Danço, por mais inacreditável que possa parecer é a primeira vez que assisto. E o mais incrível é que adoro filmes de dança. Agora tenho que correr para assistir os outros! O filme é muito bom, com romance, comédia, drama e segundas oportunidades. O casal é bem diferente, mas com sonhos parecidos... sonhos esses que acabam por uni-los mais que a dança. O final foi exatamente como eu queria. :)

Linda de Morrer é uma comédia brasileira que fez minha barriga doer de tanto rir.kkkkkkk... Eu passei o filme quase todo rindo. Não tanto com a protagonista que morreu e voltou, tornando-se o castigo de um péssimo psicólogo. Quem mais me fez rir foi justamente o psicólogo. Cada vez que ele aparecia eu me acabava de rir. O coitado já estava mais surtado que seus pacientes e me divertiu demais. A história é bem leve, recheada de momentos hilários e um toque de romance. Vale muito a pena assistir! 




Sila - Prisioneira do Amor, é a única novela que estou conseguindo acompanhar no momento. Infelizmente, Lo Imperdonable ficou para trás. :( Não que eu pretenda não voltar a assistir, mas agora está sendo complicado. Mas voltando a falar da minha querida novela... um dos momentos mais tristes foi a cena em que o Boran é baleado. Que cena! Ele e a Sila estavam brigados por causa dos ciúmes estúpidos do Boran. A Sila não tinha feito nada que justificasse a birra dele.rs Mas ele ficou se fazendo de difícil, com a cara fechada e comportamentos bem idiotas. Então... quando a Sila retorna para casa depois de resolver problemas da empresa da família dela, o Boran e seu bebê não estão. Ele simplesmente sai com o filho sem dar nenhuma satisfação e recusando-se a atender o telefone. Quando finalmente resolve atender, a Sila só escuta os disparos. A cena é muito triste. Os gritos da Sila, o choque do Boran e o momento em que ele cai no chão... O mais angustiante é que eles estavam brigados. Tinham tido uma briga muito estúpida e poderiam jamais ter a oportunidade para pedir perdão. Aquele poderia ter sido o fim dele... ele poderia não ter acordado do coma. Ainda assim, sei que o casal não aprendeu a lição. Daqui a pouco estarão se matando de novo.rs


A música Vai Chegar, tema de abertura da novela na voz da cantora Li Martins já possui vídeo e ficou belíssimo! 




E o livro que li foi...
"Nossa sorte não acabaria. Era o que eu dizia a mim mesma. 
  Mas eram apenas palavras."





*Todas as imagens foram encontradas no Google Imagens
 O vídeo foi encontrado no youtube

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo