3 de julho de 2017

Em junho...

Tempo de leitura:

Não tem jeito! Toda vez que assisto A Duquesa eu choro desconsoladamente.rs Não consigo me segurar, gente. Sobretudo porque se trata de uma história real.

Nem tinha a intenção de assistir novamente este filme; foi puro acaso. Ele estava passando na TV e aí eu estava sentada no sofá... Comecei a falar sobre ele com a minha mãe e quando vi já não conseguia me levantar para fugir do filme. No fim, estava chorando, outra vez inconformada com todas as injustiças presentes nesta história. 



Não estava assim tão animada para os episódios finais de Once Upon a Time. Vocês sabem o que penso da enrolação que se tornou esta sexta temporada. Todavia, amei o episódio musical! Foi o melhor de toda a temporada! Simplesmente maravilhoso! Assim que acabou eu senti vontade de assistir de novo!rsrs O musical, não a temporada toda, é claro. Foi muito lindo! Fiquei encantada! E o último episódio, apesar de ter sido um tanto fraquinho, me surpreendeu em seus minutos finais. Não sei ao certo o que sinto por aquele fim. Até porque é apenas uma prova de que vai começar tudo outra vez! Embora eu tenha lido que vários atores das temporadas anteriores não estarão mais presentes, o Henry adulto recebendo a visita de uma filha inesperada nos remete ao primeiro episódio da temporada inicial. Ou seja, lá vamos nós de novo! Espero estar enganada. Desejo que a sétima temporada mude o foco, que valha realmente a pena ou acabarei por abandonar a série. :(



A 18ª temporada de Lei e Ordem SVU terminou com chave de ouro! :D O episódio duplo foi maravilhoso! E estou mais do que louca por mais uma temporada!kkkkkk... Vou ficar em agonia até começar a próxima e acredito que acabarei por rever meus episódios preferidos. 

Só fico torcendo para que a Olívia finalmente encontre o homem da sua vida. Aquele que realmente construirá um futuro ao seu lado, que irá aceitá-la como ela é. Com seu trabalho, seus traumas, seu filho. A Liv só merece o melhor! 



Pense numa pessoa que assistiu a temporada inteira menos o último episódio.kkkkk.... Não lembro qual foi o motivo. Mas não consegui ver até hoje. Tenho a esperança de conseguir assistir nos próximos dias. E espero que uma segunda temporada já esteja confirmada (estou meio por fora das notícias). 

Uma coisa que também desejo é que a Liv apareça em algum episódio. Como as duas séries são do mesmo criador são enormes as chances disso acontecer! :)



Como contei no post Séries que Estou Assistindo e Amando, comecei a ver Grimm - Contos de Terror. Estou fascinada, gente! É um episódio melhor que o outro! Ainda não consegui terminar a primeira temporada porque as últimas semanas foram bem intensas. Mas acredito que o mês de julho será bem mais tranquilo e aí poderei terminá-la e já iniciar a segunda temporada. :) 

Ela se parece com Once Upon a Time, mas acaba por ser bem diferente. Nos mostra o lado sombrio dos contos de fadas, faz uma releitura muito interessante dos contos, de uma maneira que eu nunca tinha visto antes. É sensacional! 



Por que ainda não acabou????!!! Toda vez que tenho que ligar a televisão para assistir esta novela me bate um desânimo.kkkkk É sério! Realmente não suporto mais! Para completar tudo, um dos melhores personagens da história morreu. Assassinado, claro. Mais uma vítima de um jogo de vingança sem sentido. Se arrependimento matasse... Como pude começar a ver esta novela? Como pude ser tão imbecil?!

Bahar, Mert e agora o Tefik. Personagens que não deveriam terminar daquela maneira tão bárbara. Não há um pingo de justiça nesta novela. É só vingança e ódio. E amores doentios. Já disse aqui: não cometerei o mesmo erro duas vezes. Se a substituta de Ezel for Amor Proibido, darei um tempo nas novelas turcas.



E os livros que li foram...

Eu acreditei no amor deles. Era tudo muito complicado, confuso, eles próprios estavam completamente perdidos no meio de suas histórias familiares, mas se apaixonaram sim.


"As mãos dele pousaram gentis em seus ombros, trazendo-a para perto, e então os lábios dele tocaram os seus roçando-os rápida e suavemente em uma carícia tão fugaz quanto um suspiro."


"O que ela esperava, caramba?! Que ele faria declarações de amor eterno? Que ele diria que não poderia viver sem ela e a convidaria para acompanhá-lo a Nova York?
Droga, isso é a vida real, não um conto de fadas."




"[...] Você precisa tirar ela de sua casa. Estão armando uma tragédia para você, Rose. Ela é perigosa."





*Imagens encontradas no Google Imagens

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo