14 de julho de 2017

Jogo de Sedução - Nora Roberts

Tempo de leitura:
(Título Original: Playing the odds
Tradutora: Fabia Vitiello
Editora: Harlequin 
Edição de: junho/2017)


Os MacGregors - Livro 1

Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou à mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Com seus olhos hipnotizantes, ela dominou sua mente como nenhuma outra mulher havia conseguido. Parecia que o destino o levara até aquele navio, até aquele cassino. Será também estava encantada. Por mais que não quisesse se envolver, Justin era simplesmente irresistível. Tudo parecia perfeito. Mas será que esse relacionamento vai resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?



Palavras de uma leitora... 



- Posso começar dizendo que amei esta história???!!! Ai, gente! Como amei! Faz pouquíssimos minutos que terminei a leitura e não paro de sorrir, completamente encantada! 

"Os dedos dele cobriram os dela sobre as fichas. O toque era leve, mas potente o suficiente para fazer seus olhos cruzarem com os dele. Encarando-a, Justin não fez nenhum movimento para retirar a mão." 

- Óbvio que ele não retirou a mão! Existe mocinho mais arrogante, convencido e deliciosamente atrevido? Aquilo que Justin queria ele conquistava. E no momento em que a viu... soube que necessitava dela. E que a teria. Ainda que, no início, Serena quisesse matá-lo. 

Ela estava um tanto entediada com a vida que levava. Não que não adorasse estudar e estar com sua família amada e desordeira, mas queria algo diferente... um pouco de espaço e aventura. Assim, decidiu passar um ano viajando num navio. E para a aventura ser mais completa, ela não poderia fazer parte dos hóspedes, dos clientes e sim da equipe de funcionários. 

Desafiando a si mesma, ela abriu mão dos luxos aos quais estava acostumada, trocando tudo por uma cabine claustrofóbica e um trabalho que exigia muito dela, mas a recompensava por saber que era boa no que fazia, que sempre era capaz de aprender algo novo e tirar o maior proveito daquilo. Todavia, já estava na hora de mudar de ares... Escolher um novo desafio. É quando ele aparece em seu caminho. Cheio de si, acreditando que logo a teria aos seus pés. Mal imaginava que o mais provável é que ela o esganasse antes do fim da viagem...

" - Justin - ela sincronizou o passo com o dele, porque era melhor do que ser arrastada -, você alguma vez aceita 'não' como resposta?
Ele pareceu pensar um pouco antes de balançar a cabeça.
- Não que eu me lembre.
- Achei mesmo que não - resmungou Serena, então parou, olhando de forma fria para ele."

- Justin não estava com muita vontade de fazer um cruzeiro. Há anos habituara-se a trabalhar duro, estando sempre por dentro dos problemas de suas propriedades, preparado para o que pudesse surgir. Mas as insistências de um amigo próximo o levaram a ceder... e aquela havia sido a melhor decisão que já tomara em toda sua vida. Como poderia existir num mundo em que jamais a conhecesse? Apenas uma troca de olhares e ele já estava queimando por dentro. O que aconteceria com ele quando a tocasse? Quando acariciasse aqueles cabelos, aquele rosto que o enfeitiçava e... todo o resto? Porque é claro que a tocaria. Ela já era dele. Por mais que ainda não soubesse disso. 

"- Certas coisas não têm preço, Serena.
Algo em seu tom de voz a fez tremer. Era como se ele já tivesse colocado sua marca nela, uma marca que não conseguiria apagar facilmente."

Irritada com a prepotência dele, Serena faz de tudo para resistir aos seus avanços, deixando claro que a qualquer momento acabaria por matá-lo. Mas o que começa como um jogo entre dois oponentes habilidosos não demora a se transformar numa paixão arrebatadora que abrirá as portas para um sentimento muito mais profundo e intenso. Estariam eles preparados para amar? 

" - Sócios equitativos, Justin. - Ela o encarou de igual para igual. - É a única maneira de me ter."

- Logo que conheci esta mocinha soube que ela se tornaria especial para mim. Porque eu simplesmente adoro protagonistas de personalidade forte, que sabem o que querem e lutam por isso. Serena não é uma mulher submissa e apagada como a do livro Cartas para Uma Falsa Dama. Ela é uma guerreira, ousada, corajosa e dona de si. Que aprecia sua independência e jamais abriria mão dos seus sonhos por homem algum. Se alguém a amasse teria que construir um futuro ao seu lado, sem jamais tentar fazê-la se anular de alguma maneira. Era decidida e não demoraria nada para mostrar ao Justin que naquele jogo ela ditava as regras. 

"- Se e quando eu decidir que quero fazer amor com você, você vai saber. - Ela disse isso com calma, virou-se e foi embora sem olhar para trás."

- Maravilhosa, não é mesmo? Claro que o Justin não é um mocinho fácil.kkkkkkkkk... No início, ele acreditava que seria moleza levá-la para a cama, mas quando percebe que as coisas não seriam tão simples assim, sua admiração por ela apenas aumenta e como ele não resiste a um belo desafio...rsrs... Ambos têm personalidades fascinantes que nos fazem rir e suspirar aqui enquanto acompanhamos os embates dos dois, ora torcendo por um ora torcendo por outro.kkkkkkk... Eu era do time da Serena e ao mesmo tempo era do time dele!rs Será que isso pode? Tanto faz! O importante é que eu queria que os dois ficassem juntos, mas também desejava que ele suasse um pouco para conseguir isso. :D 

"- Quer ouvir um milagre? - perguntou-lhe Serena, passando o botão sob o nariz. - É um milagre que eu não vire esse café na sua cabeça."

- Nunca consigo segurar o riso ao reler o trecho acima! E ela dizia cada coisa com toda a calma que tornava tudo mais divertido. Serena é uma mocinha que só podemos admirar e admirar. Delicada, mas forte. Sonhadora sem, contudo, tirar os pés do chão. Podia chorar e se desesperar, mas jamais perdia a garra que possuía. E ainda que sentisse medo nunca parava de lutar. Isso sim é mulher no poder, gente! Lembra do lema "Elas dão as cartas"? Serena o honra. Ela é um orgulho para nós mulheres. 

"- Olhe para mim - exigiu Justin com uma voz dura de paixão, - Olhe para mim, Serena. [...]
- Você é minha mulher. [...] - Não tem como você voltar atrás agora.
- Nem você."

-  Nem sempre gosto de mocinhos muito convencidos.rs Às vezes estou sem paciência para isso. Mas Justin é uma mistura irresistível de dureza e suavidade, de possessão e ternura. Ele era capaz de coisas tão carinhosas, tão ternas... Suspiros! Serena o dobrava fácil!kkkkkk... Ele podia acreditar que estava no comando, mas nossa mocinha sempre conseguia o que queria, do jeito que queria. E claro que ele amava satisfazer os desejos dela (não estou falando só de sexo, ok?rs) e ver aqueles olhos que tanto o hipnotizavam sorrir. Ele faria qualquer coisa para vê-la feliz. Ele a amou antes mesmo de se dar conta. Já estava preso. E não havia escapatória. 

"- Tudo - sussurrou ele antes de se virar para o vidro. - Droga, ela é tudo para mim."

- Fiquei completamente apaixonada por estes dois! Eles me emocionaram, me fizeram rir, me deixaram com os nervos à flor da pele num determinado momento e depois... o alívio foi tão grande que eu própria fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Como eles se amavam! Não tenho dúvidas de que serão muito felizes juntos. E a vida vai ser sempre uma aventura, é claro!rs Serena ainda vai conseguir que os pais sofram um infarto, coitados! 

E falando na família dela... De onde vieram essas pessoas?! Simplesmente incríveis! Eu já estou mais do que louca para ler a continuação dessa série! Toda a família da Serena é fascinante! Seu pai é um grandalhão que uiva, mas é todo amor com sua princesinha. Sua mãe é uma mulher que sabe exatamente do que a filha precisa, estando ali para ela nos momentos de desabafo e sabendo dar o espaço necessário para que Serena seja tudo o que pode ser. E seus irmãos? Duas figuras!kkkkk... As próximas histórias só podem ser sobre eles! Vou amar, tenho certeza! :D

"[...] Só o pensamento que algo pode acontecer me aterroriza. 
- Justin. - Indo até ele, Serena passou os braços em torno dele e comprimiu o rosto nas suas costas. - Você sabe que não há garantias, só probabilidades.
- Joguei com probabilidades toda a minha vida. Não com você."

- Se recomendo a história?! Sem sombra de dúvidas! Dei cinco estrelas e passagem para os favoritos sem hesitar! É uma das melhores histórias que li este ano. Uma pena que seja tão curta. Poderia ter mais páginas. 

O livro possui alguns erros que considerei de digitação. Exceto por um único erro de português gritante (também erro, sou humana e nada especialista em português, mas aquele foi bem evidente), os demais que aparecem vez ou outra me pareceram apenas erros de digitação ou algo assim. A falta de um "de", por exemplo. Um "a" no lugar do "o" e coisas parecidas. Mas não são muitos e não atrapalham a leitura. Podem ler sem medo! 

"- Serena, eu amo você.
As lágrimas brotaram de novo.
- Venha me mostrar - disse ela, antes de desligar."

Vocês perceberão como o trecho acima é lindo quando lerei o livro. Eu fiquei muito emocionada. Serena e Justin são realmente metades que se completam. Nasceram um para o outro. :) 

- Esta foi minha primeira experiência com a Nora Roberts. Agora entendo porque ela é tão amada pelos fãs! Já está entre minhas preferidas! :D 


Segundo a internet (risos), os livros que fazem parte da série Os MacGregors são:

1- Jogo de Sedução 
2- Destino Tentador
3- Orgulho e Paixão
4- Encanto da Luz
5- Hoje e Sempre (flashback do romance entre Daniel e Anna, os pais de Serena)
6- Rebelde (histórico!)
7- Um Mundo Novo (histórico!)
8- Instinto do Amor
9- Beijos que Conquistam
10- Amor Nunca é Demais
11- Um Vizinho Perfeito

Harlequin, um pedido! Se começou a relançar a série, publique todos os livros, por favor! Gracias! :)

Achei as informações sobre a série AQUI.

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo